Friday 23 March 2018

Cap and trade system canada


O que é boné e comércio?


Ontario anunciou um acordo com o Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Como o chamado sistema "cap and trade" funciona?


A Premier Kathleen Wynne anunciou que assinará um acordo com o Quebec para criar um sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões de carbono e lutar contra as mudanças climáticas.


& # x201c; A ação que levamos hoje ajudará a garantir um ambiente mais saudável, uma economia mais competitiva e um futuro melhor para nossos filhos e netos, & # x201d; disse Wynne, que deverá assinar uma carta de intenção na cidade de Quebec na segunda-feira.


A mudança para se juntar ao Quebec, que instituiu seu próprio sistema de cap-and-trade em 2013, foi tomada após dois meses de consultas na província.


Os detalhes exatos do plano ainda não foram divulgados, mas aqui é o que um sistema de cap-and-trade implica.


O que é boné e comércio?


Sob um sistema de cap-and-trade, um governo estabelece um limite & # x2014; um limite & # x2014; sobre a quantidade de emissões de gases de efeito estufa, várias indústrias podem emitir a atmosfera. Esse limite é gradualmente reduzido ao longo do tempo para diminuir os níveis de poluição total.


Os governos podem distribuir créditos de emissão de carbono gratuitos, leilá-los ou vendê-los para indústrias dentro do limite geral. As empresas que precisam de créditos adicionais podem comprá-los de outras empresas que não precisam do seu total de emissões.


O objetivo do sistema é incentivar as indústrias a reduzir sua pegada de carbono, colocando efetivamente o preço da poluição.


& # x201c; É um pouco como uma pescaria, onde você define uma quantidade total de peixes que podem ser pegos e você passa por um processo de alocação dos direitos para pegar peixes entre as pessoas que têm barcos de pesca, & # x201d ; explicou Mark Winfield, professor associado na Faculdade de Estudos Ambientais da Universidade de York e co-presidente da Sustainable Energy Initiative.


& # x201c; Aqueles que querem pegar menos peixe vendem seus direitos de pegar peixes para aqueles que querem pegar mais peixes. & # x201d;


Gases com efeito de estufa & # x2014; incluindo dióxido de carbono (CO2) & # x2014; atrapalhe calor na atmosfera do mundo. Os cientistas dizem que o rápido aumento desses gases é a principal causa das mudanças climáticas.


Como isso afetará Ontário?


Enquanto Wynne estimou que o sistema contribui para o aumento dos preços da gasolina & # x2014; Pesquisas em Quebec mostraram um aumento de 2-3,5 centavos por litro como resultado do cap e do comércio # x2014; ela disse que deveria ser vista no contexto de outras economias.


& # x201c; A tempestade de gelo de 2013 resultou em $ 200 milhões em pagamentos de seguros e inundações severas no GTA resultaram em quase US $ 1 bilhão em danos, & # x201d; disse o governo de Ontário em um comunicado.


Onde mais os sistemas de cap-and-trade foram implementados?


O Quebec estabeleceu um sistema de cap-and-trade em janeiro de 2013, sujeitando as indústrias a emitir pelo menos 25 mil toneladas métricas de CO2 anualmente para um limite estabelecido. Em 2013 e 2014, o governo provincial distribuiu créditos de emissão gratuitos para indústrias em risco de fuga de carbono, & # x201d; ou empresas que se deslocam para lugares sem um sistema de cap-and-trade.


A Califórnia criou um sistema de cap-and-trade em 2012. Califórnia e Quebec criaram um sistema conjunto em 2014 e # x2014; o maior na América do Norte & # x2014; o que permitiu que as empresas de qualquer jurisdição trocasse créditos de carbono. Uma vez que Ontário se junta, as empresas nesta província poderão comprar licenças e vender para empresas da Califórnia e Quebec, e vice-versa.


O sistema de comércio de emissões da União Europeia abrange 45 por cento das emissões totais de gases com efeito de estufa da UE, que se aplica a mais de 11.000 fábricas e centrais eléctricas em 31 países. A UE prevê que as emissões nos sectores abrangidos pelo sistema cairão 21 por cento entre 2005 e 2020 e 43 por cento até 2030.


De acordo com Winfield, enquanto o Ontário & # x201c merece crédito por se mover de alguma forma sobre o problema, & # x201d; o histórico dos sistemas de cap-and-trade em todo o mundo até agora não foi espetacular. & # x201d;


Os governos tendem a alocar excessivamente os subsídios de carbono, explicou, a fim de minimizar o empurrão das indústrias de uso intensivo de carbono.


& # x201c; O diabo com cap e comércio é muito detalhado e oferece muitas oportunidades para ser flexível e para o peso da indústria ser inferior ao que parece inicialmente, & # x201d; Winfield contou a Estrela.


O que é melhor: limite e comércio, ou taxa de carbono?


Os decisores políticos discutiram se o capital e o comércio são uma maneira melhor de combater as mudanças climáticas do que um imposto sobre o carbono, uma taxa fixa imposta a todas as toneladas de emissões de gases de efeito estufa que as indústrias liberam para a atmosfera.


A Columbia Britânica, por exemplo, estabeleceu um imposto de US $ 30 por tonelada de emissões de CO2.


A Fundação David Suzuki explica que as especificações de qualquer sistema determinarão quais as melhores proteções ambientais. & # x201c; se ambas as abordagens estiverem bem desenhadas, as duas opções são bastante semelhantes e podem ser usadas em conjunto, & # x201d; O grupo ambiental escreve em seu site.


& # x201c; O que é importante é que o preço da poluição por carbono oferece um incentivo para todos, desde a indústria até as famílias, para fazer parte da solução. & # x201d;


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Sistema de cap-and-trade do Quebec.


Aqui está o que você precisa saber sobre o sistema de cap-and-trade do Quebec para reduzir as emissões de gases de efeito estufa:


MONTREAL & Ontario, Ontario está seguindo os passos de Quebec com a criação de um sistema de cap-and-trade para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Aqui é o que você precisa saber sobre o sistema Quebec:


P. Quem é afetado pelo programa de cap-and-trade da Quebec?


A. As regras do sistema de cap-and-trade da província foram aplicadas aos setores industrial e eletricista de 2013 a 2014. Os limites de poluição foram ampliados para se aplicar a empresas que utilizam combustíveis fósseis, como gasolina, diesel, propano , gás natural ou óleo de aquecimento. A partir deste ano, o governo de Quebec diz que os registros obrigatórios cobrem cerca de 85% das emissões da província.


Os participantes incluem a Hydro Quebec, a empresa de energia provincial, o produtor de alumínio Rio Tinto Alcan Inc., os mineradores de níquel do Canadá do Norte canadenses Inc. e o produtor de celulose e papel Fortress Specialty Cellulose Inc. A inclusão de refinarias de combustíveis como Suncor, Valero Energy e O óleo de Irving este ano é considerado particularmente importante, dado o maior número de emissões em Quebec, vem do setor de transporte.


P. Como isso funciona?


A. Os participantes no sistema de cap-and-trade são autorizados a diminuir a quantidade de emissões de gases de efeito estufa a cada ano, o que significa que devem cortar sua poluição ou comprar créditos para compensar a diferença. Existem créditos disponíveis para ações adiantadas que são tomadas para reduzir emissões, mas também há limites para o número de créditos de compensação que podem ser comprados quando uma empresa supera seu limite de emissões.


P. A pessoa média pode se envolver?


R. Sim. Além de ser um especialista em polícia de energia, Pierre-Olivier Pineau, professor de administração de negócios da HEC Montreal, possui permissões para 1.000 toneladas de emissões de gases de efeito estufa, o valor mínimo que qualquer um pode comprar.


& # x201c; eu tinha motivações diferentes, mas minha principal motivação era entender o sistema e se divertir com ele, porque é realmente divertido fazer o trabalho e investir, & # x201d; ele disse. & # x201c; eu acho que eu ganharei dinheiro. & # x201d;


Pineau comprou suas licenças em US $ 11,39 por tonelada e agora são valoradas em cerca de US $ 15 por tonelada. Ele espera que, quando o sistema realmente se desloca, suas participações podem valer até US $ 50 por tonelada.


Há algumas coisas que ele pode fazer com essas ações climáticas. Ele pode compensar sua viagem pessoal por avião (ele não possui um carro), o que ele estima que gera entre 10 e 20 toneladas de emissões por ano. Ele também pode ganhar dinheiro vendendo para empresas e instalações que não conseguem cumprir suas metas de emissões.


P. O Quebec ganhou dinheiro com isso?


R. Sim, mas não muito. Para evitar que as empresas fugissem para jurisdições onde não há sistema de cap-and-trade ou despesas adicionais relacionadas ao clima, o governo de Quebec distribuiu seus créditos de emissões gratuitamente aos poluidores industriais. Distribuidores de eletricidade e combustíveis fósseis, bem como corretores de emissões e indivíduos tiveram que comprar seus créditos em leilões.


Até o momento, os leilões trouxeram receitas de mais de US $ 330 milhões. Espera-se que o valor dos créditos cresça à medida que o governo provincial remove um determinado número da circulação a cada ano. O aumento do custo dos créditos fornece o incentivo teórico para que as empresas purifiquem seus atos.


O Quebec acredita que a venda de licenças de emissão poderia trazer mais de US $ 2,5 bilhões em 2020. A expectativa é que o dinheiro seja reinvestido em programas de combate à mudança climática.


P. O sistema de cap-and-trade do Quebec reduziu as emissões?


A. É muito cedo para dizer definitivamente que o sistema de comércio de emissões da Quebec passou ou não foi efetivo porque os limites de gases de efeito estufa foram aplicados a todo o espectro de poluidores somente neste ano, disse Steven Guilbeault, diretor do grupo ambiental com sede em Montreal, # quicre. O dinheiro do leilão de créditos de emissão foi para um fundo dedicado para o clima, disse ele.


& # x201c; O que aconteceu é que criamos um fundo verde e estamos investindo centenas de milhões de dólares em coisas como transito, reformas energéticas domésticas, programas de eficiência energética para grandes e pequenas empresas, investimento no desenvolvimento de tecnologia limpa. Esses são alguns dos resultados concretos, & # x201d; Guilbeault disse.


A Comissão Ecofiscal, um grupo de políticas que examina a economia da mudança climática, disse que houve reduções de emissão notáveis ​​# x201d; da British Columbia 2008 decisão de introduzir um imposto sobre o carbono, classificando-o em US $ 30 a tonelada. O programa de Quebec deve funcionar de forma semelhante, embora a uma taxa mais lenta, uma vez que o preço do carbono é atualmente de US $ 15 por tonelada, disse o grupo de pesquisa com sede em Montreal em um relatório recente.


Todavia, ainda não está claro se o Quebec estiver no caminho certo para alcançar seu objetivo de redução de emissões de 2020 de 20% abaixo dos níveis de 1990.


P. Que efeito isso teve sobre a pessoa média?


A. A idéia por trás de um esquema de cap-and-trade é fazer com que os poluidores paguem suas emissões. O aumento dos custos das operações é repercutido nos consumidores, seja através de preços mais elevados da gasolina, de contas de energia mais elevadas ou de preços adicionais para matérias-primas como o alumínio e os metais.


P. O sistema de cap-and-trade tem sido controverso em Quebec?


A. Apesar da retórica política sobre um imposto de carbono & # x201c; # x201d; Isso criou essa questão divisória a nível nacional, a criação de um sistema de capitalização e comércio no Quebec teve um amplo apoio político de todas as partes na legislatura provincial.


Ele apresentou um desafio em outros lugares para quase uma dúzia de membros canadenses e americanos da Western Climate Initiative & # x2014; um programa transfronteiriço lançado em 2007 com o objetivo de reduzir as emissões. Dos cinco estados fundadores originais, apenas a Califórnia prosseguiu com um sistema de cap-and-trade, que foi harmonizado com o de Quebec em novembro passado.


P. Como o Quebec assegura que os poluidores cumpram as regras?


A. Aqueles que foram encontrados para ter passado por seus limites de emissão ou ter ignorado as regras podem ser sujeitos a penalidades monetárias, penalidades, suspensão ou expulsão do sistema de cap-and-trade ou uma liminar para fechar as operações.


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Opinião: Emma Teitel: Trump precisa se preocupar com o estado de sua própria união.


O apelo que o presidente deve fazer, se ele quiser conquistar as pessoas, é para a esposa dele, Melania, escreve Emma Teitel.


O sistema de cap-and-trade no Québec.


Como parte de sua resposta às mudanças climáticas, a província canadense de Québec visou reduzir significativamente suas emissões de gases de efeito estufa. Com base em sua abordagem no Sistema de Comércio de Emissões da UE e na Iniciativa Regional de Gases de Efeito de Estufa dos Estados Unidos dos Estados Unidos, em 2012, o governo de Québec introduziu um sistema de cap-and-trade que incentiva as organizações industriais a reduzir suas emissões de forma gradual, mas efetiva.


O desafio.


Em 2013, o Quebec emitiu 82,6 milhões de toneladas de CO2 equivalente (tCO2e), ou 11,4 por cento das emissões globais do Canadá (726 milhões de tCO2e). Uma medida de 2011 indicou que os principais setores responsáveis ​​por essas emissões foram o setor de transportes (44,7 por cento) e o setor industrial (31,6 por cento). O Quebec precisava focar sua estratégia de redução de emissões de gases de efeito estufa (GEE) em esses setores altamente poluentes, ao mesmo tempo que assegurava as emissões de GEE em toda a província.


A iniciativa.


Desde 2008, o Quebec é membro da Western Climate Initiative Inc (WCI), sem compromisso com o objetivo de "prestar serviços administrativos e técnicos para apoiar a implementação de programas estaduais e provinciais de comércio de emissões de gases de efeito estufa". [1] Existem quatro participantes principais: Quebec, British Columbia, Ontário e o estado da Califórnia.


A abordagem do Québec tem sido adotar um sistema de cap-and-trade para emissões de GEE, que introduziu em 2012. A obrigação de conformidade exigível do sistema começou em 1 de janeiro de 2013. O objetivo da política é reduzir significativamente as emissões de GEE, usando níveis de 1990 como o ponto de comparação:


"Até 2020 - redução de 20% em relação aos níveis de GEE de 1990. [2] Em 2030 - redução de 37,5% em relação aos níveis de GEE de 1990. Em 2050 - redução de 80-95% em relação aos níveis de GEE de 1990 ".


Devido ao seu papel conjunto na WCI, a abordagem do Québec é conduzida em parceria com o estado da Califórnia, com seus leilões conjuntos o foco das reduções de emissões de GEE.


Um sistema de cap-and-trade significa que "há um" limite "ou limite estabelecido nas emissões de GEE totais permitidas por todos os participantes abrangidos pelo sistema e este limite é convertido em permissões de emissão negociáveis". [3] O elemento negociável significa que, ao usar as forças do mercado para incentivar as reduções mais baratas, o sistema de cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa fornece flexibilidade aos emissores em relação aos requisitos para cumprir os requisitos, reduzindo assim os custos globais de mitigação " . [4]


O impacto público.


Um relatório de 2016 indicou que as emissões de GEE para o Québec foram menores em 2014 do que em 1990 por um total de cerca de 6 megatonnes (Mt) de tCO2e. A província de Québec, que conta com "abundantes recursos hidrelétricos para a produção de eletricidade, mostrou padrões de emissão mais estáveis ​​em toda a série temporal e um padrão decrescente desde 2005 [e] exibe uma queda de 8% (7.0 tCO2e) em relação ao seu nível de emissões de 2005" . [5]


Os parceiros da WCI, Califórnia e Québec, "estimam que o preço do gás aumentou entre 2 e 3,5 centavos por litro devido ao seu programa de cap-and-trade". [6]


Veja os resultados do quadro de impacto público.


Fundamentos de impacto público.


Você pode gostar.


O que fez e não funcionou.


Todos os casos em nosso Observatório de Impacto Público foram avaliados pelo desempenho em relação aos elementos de nossos Fundamentos de Impacto Público.


Legitimidade.


Engajamento das partes interessadas forte.


O principal interessado no sistema de cap-and-floor era o governo provincial de Québec. Para estudar o impacto das mudanças climáticas ", um grupo de pesquisa sobre mudanças climáticas, denominado Consórcio Ouranos, foi lançado com o apoio do governo. Hoje, reúne mais de 400 cientistas e profissionais ". [7]


O governo se comprometeu com outros membros da WCI a desenvolver o sistema de cap-and-trade e se associou à Califórnia em sua implementação. Isto foi concebido para mitigar os efeitos sobre os emissores de gases com efeito de estufa, que, portanto, estavam envolvidos na redução de suas emissões. "A província . começou o ano passado a regular os emissores industriais de gases de efeito estufa (GEE), como refinarias e fundições, que agora precisam de "permissões" para cada tonelada de dióxido de carbono que enviam para a atmosfera ". [8]


Compromisso político forte.


A redução das emissões de GEE foi uma prioridade do governo do Québec sob a liderança do então premier, Jean Charest, como parte de seu Plano de Ação de Mudança Climática. "Com a introdução de seu Plano de Ação de Mudança Climática, o Quebec trouxe uma taxa de carbono sobre o teor de carbono dos combustíveis fósseis, tornando a província a primeira jurisdição no Canadá a enviar um sinal de preço do carbono para sua economia. Sete anos depois, Charest anunciaria que o mercado de carbono do Québec no âmbito de um sistema de capitais e comércio estava em pleno funcionamento, refletindo seu compromisso em usar instrumentos econômicos para promover um bem social ". [9]


O sistema de cap-and-trade recebeu apoio contínuo dos ministérios governamentais, como os ministérios do meio ambiente, finanças e indústria. "Levou mais do que um forte compromisso com o meio ambiente para introduzir um preço sobre o carbono; também exigiu o compromisso do Ministério das Finanças para lidar com preços e câmbio e do Ministério da Indústria para considerar o apoio e o comércio das partes interessadas - embora nenhum dos dois departamentos tenha feito parte do arquivo de mudanças climáticas. Foi preciso um campeão político - neste caso, o ex-ministro federal do Meio Ambiente e agora Premier - para que isso aconteça ". [10]


Feira de Confiança Pública.


As preocupações foram levantadas por especialistas na indústria, o que aponta para um nível bastante limitado de apoio e confiança que a política poderia criar entre o público-alvo. Por isso, esta é avaliada como um exemplo justo de Confiança Pública:


1. Alguns porta-vozes da indústria alertam que o sistema baseado no mercado poderia levar a uma saída de dólares de Quebec para a Califórnia, onde as licenças são mais baratas para criar devido ao tamanho e à complexidade da economia. [11]


Objetivos claros fortes.


Os objetivos estabelecidos no início do sistema de cap-and-trade foram claros e mensuráveis ​​em termos de metas de redução de emissões de GEE contra prazos específicos, por exemplo, uma redução de 20% em relação aos níveis de 1990 de GCO de tCO2e até 2020.


Prova boa.


A primeira fonte principal de evidência foi a WCI. "Québec teve a oportunidade de procurar outras jurisdições para as lições aprendidas. Além de negociar com a Califórnia, a província testemunhou o desenvolvimento da WCI como uma corporação que fornece serviços administrativos e técnicos para apoiar a implementação de programas de comércio de emissões de gases de efeito estufa ". [12]


Ao projetar o sistema de cap-and-trade para o Quebec, os funcionários do Ministério do Meio Ambiente que foram encarregados de enquadrar e redigir o regulamento também examinaram dois modelos bem estabelecidos:


O Sistema de Comércio de Emissões da UE, que foi lançado em 2005 e aplica um sistema de cap-and-trade. Instituições como a Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI), que era um consórcio de estados dos EUA na costa leste, para idéias sobre outros modelos e mecanismos de trabalho. "Eles também analisaram a UE e as experiências da RGGI. Com isso, aprenderam duas lições principais. Primeiro, como disse um entrevistado, "nós realmente precisamos de um piso de preços". Em segundo lugar, havia uma necessidade de cobrir mais setores do que o RGGI. Também ajudou a governar o tratamento do Quebec em compensações em seu sistema ". [13]


Viabilidade Forte.


A viabilidade financeira foi abordada sendo essencialmente autofinanciada. "O governo do Quebeque optou por alocar todas as receitas resultantes de leilões e vendas de reserva para financiar iniciativas contidas no CCAP 2020. O preço por baixo do sistema de cap e comércio, portanto, garante um financiamento mínimo, estável e previsível para essas iniciativas, tornando assim O planejamento futuro é possível. Na verdade, estima-se que o CCAP 2020 terá um orçamento de cerca de 3,3 bilhões de francos em 2020, dos quais 3 bilhões correspondem ao sistema C & amp; T ". [14]


O sistema de cap-and-trade foi lançado em 2013 sob o mercado de carbono da WCI, garantindo que o Quebec pudesse trabalhar junto com outros governos provinciais e estaduais e compartilhar riscos e conhecimentos especializados. "Um ano depois, quando o Québec vinculou seu sistema com a da Califórnia, criou o maior mercado de carbono da América do Norte". [15]


Gestão boa.


O sistema é administrado pelo Ministério do Ambiente de Québec. "O Ministério do Desenvolvimento sustentável, do Ambiente e da Luta contra os Alterações Climáticas é responsável pela implementação e bom funcionamento do sistema cap-and-trade do Québec. O Ministério aprova os pedidos de inscrição no sistema, a criação e distribuição de licenças de emissão e os resultados do leilão ". [16]


O mercado também está bem regulamentado. "Para evitar manipulações de mercado, o Regulamento C & T prevê limites de compra em leilões e vendas de reserva de unidades de emissão. Além disso, a WCI. manteve os serviços de uma empresa independente para supervisionar o mercado e detectar qualquer evidência de irregularidades ". [17]


Feira de Medição.


A implementação do sistema de cap-and-trade é medida através do controle do nível de emissões de GEE e comparando aqueles em relação aos seus objetivos com limite de tempo. "O Regulamento do Québec respeitando o relatório obrigatório de certas emissões de contaminantes na atmosfera estipula que as entidades cobertas devem reportar suas emissões de GEE usando protocolos específicos e rigorosos. Além disso, os dados resultantes desses relatórios devem ser verificados de forma independente por um verificador credenciado de acordo com as normas ISO ". [18]


Cap-and-trade: canadense depois de tudo?


Em uma coletiva de imprensa no início desta semana, o ministro do gabinete federal, John Baird, convocou a proposta de capital e comércio do Partido Liberal "incrivelmente divisiva" e "não-canadense".


É uma afirmação surpreendente, e não apenas porque o próprio governo do ministro Baird disse que apoiou o capital social em 2009. Atualmente, quase 80 por cento dos canadenses vivem em províncias cujos primeiros-ministros apoiam o capital social: British Columbia, Manitoba, Ontário e Québec manifestaram interesse em se juntar a estados dos EUA no sistema de cap e comércio da Western Climate Initiative.


Baird explicou seus comentários afirmando que "não podemos estar atacando uma parte do Canadá contra outra e tentando redistribuir a riqueza de Alberta e Saskatchewan para outras províncias". O primeiro-ministro de Albert compartilha essas preocupações, de acordo com seu porta-voz, e também o Wildrose Party de Alberta.


Como explicamos em uma postagem de blog anterior, não há nada inerente ao cap-and-trade que requer "transferências de riqueza" entre as províncias. Os impactos regionais do sistema dependem da forma como foi projetado. Um sistema que inclui o leilão de licenças de emissão, como a proposta do Partido Liberal, fornece aos governos uma fonte significativa de receita que eles podem usar para "suavizar" os impactos regionais que podem ser vistos como desiguais.


Do ponto de vista da redução da poluição por gases de efeito estufa, o que nos interessa é ver os governos implementarem políticas efetivas: queremos ver sistemas que evitem lacunas e produzam um preço adequado na poluição. Também queremos ver investimentos federais mais fortes na redução de emissões, e as receitas de leilão são uma ótima maneira de ajudar a pagar por esses.


Mas as questões regionais também são importantes, especialmente politicamente, e são uma parte importante e legítima da discussão sobre políticas climáticas no Canadá.


Colocando a questão regional.


Quando foi lançado pela primeira vez no domingo, a plataforma Liberal disse pouco sobre o destino das receitas geradas pelo seu sistema de cap-and-trade, afirmando apenas que a proposta seria "equitativa em todas as regiões do país".


Mas em uma carta ao editor divulgada esta semana, o senador liberal da Alberta, Grant Mitchell, ofereceu novos detalhes sobre o design regional do plano de cap e trade do seu partido. O senador Mitchell explicou que "o dinheiro arrecadado no leilão de créditos no âmbito do sistema permanecerá em Alberta. Será investido através de parcerias com a província e a indústria em tecnologias e ciência para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e garantir a proteção da água".


Então, se a justiça regional fosse a única preocupação das críticas de capitais e comerciais de que estivemos ouvindo, esta notícia deve ser muito reconfortante. Longe de ser divisivo, parece que o capital social e o comércio podem ser tão canadenses como o xarope de bordo ou o hóquei em lagoa.


É absolutamente justo que os políticos discordem sobre a melhor forma de reduzir a poluição por gases de efeito estufa e propor abordagens concorrentes. Mas eles devem aos canadenses para discutir os custos reais e os benefícios das políticas, para não fazer reivindicações exageradas sobre seus efeitos.


É nossa experiência que muitos canadenses estão genuinamente interessados ​​em entender as escolhas que o Canadá enfrenta na redução da poluição por gases de efeito estufa. E para aqueles que realmente querem todos os detalhes, leia mais algumas palavras sobre preços de carbono em Alberta.


Regulamentos sim, mas cap, no.


A carta do senador Mitchell credita a Alberta como sendo "a primeira jurisdição na América do Norte a implementar um sistema de cap e comércio". Infelizmente, isso não está bem. Embora Alberta tenha um regulamento de emissões que estabeleça metas de emissão de gases de efeito estufa para a indústria (e de fato foi a primeira província no Canadá a dar esse passo), não é um sistema de cap-and-trade.


A distinção é que os objetivos de Alberta são definidos em termos de intensidade de gases de efeito estufa, o que significa emissões relativas à atividade econômica (por exemplo, emissões por barril de óleo produzido ou por tonelada de aço).


Assim, no sistema de Alberta, as empresas podem - e fazem - atingir seus objetivos de intensidade, mesmo que suas emissões globais tenham aumentado. Infelizmente, tornou-se um ritual anual para a Pembina para criticar cada um dos relatórios do Governo de Alberta sobre o sistema, apontando algumas de suas falhas de design e questionando o uso da palavra "reduções" quando a poluição real de gases de efeito estufa de Alberta ainda está crescendo .


Mais amplamente, vale a pena lembrar por que os governos escolheriam implementar os sistemas de preços do carbono em primeiro lugar. Cap-and-trade destina-se a reduzir a poluição por gases de efeito estufa. Com esse objetivo, é natural que ele tenha um efeito maior nas indústrias que emitem mais gases com efeito de estufa.


Assim como um imposto sobre junk food significa mais para os fabricantes de candy bar do que para as empresas que vendem leite desnatado, o cap-and-trade terá mais efeito nas empresas de siderúrgicas e produtores de carvão do que em bancos ou empresas de software. (E para as empresas de energia eólica e solar, o preço do carbono é ótimo para as empresas, ajudando a torná-las competitivas em relação às opções atualmente "mais baratas".) Esses efeitos não significam que o preço do carbono atenda a uma determinada região; Em vez disso, eles são a conseqüência de atingir a poluição.


Boas notícias para Alberta.


Mesmo com o preço agressivo do carbono, Alberta continuaria a ter o maior crescimento do PIB no Canadá durante a próxima década. Felizmente, os habitantes de Alberta possuem todas as habilidades de engenharia e engenharia que precisam para prosperar dentro dos limites ambientais. Em um estudo de modelagem econômica de 2009 que publicamos com a Fundação David Suzuki, descobrimos que o crescimento do PIB da Alberta na próxima década continuaria a ser o mais forte no Canadá, mesmo sob um sistema agressivo de preços do carbono. A mesma análise descobriu que as sondas de Alberta continuarão a expandir-se, mas as empresas investirão mais em tecnologias ambientais no processo.


Por uma vez, gostaríamos de ver um líder político lançar a narrativa regional em sua cabeça, fazendo o caso de que Alberta realmente tenha mais a ganhar com regulamentos ambientais do que outras partes do Canadá. Isso porque o capital social e o comércio podem produzir mais inovações baseadas em Alberta, levam a benefícios mais fortes para a poluição atmosférica local e garantem que as companhias petrolíferas de Alberta mantenham seu acesso a mercados que favoreçam cada vez mais combustíveis com baixo teor de carbono. Compromissos como o Partido Liberal também podem garantir que os fundos que as empresas de Alberta paguem por subsídios de cap e comércio permaneçam em sua província de origem, fornecendo uma nova e significativa fonte de receita para melhorias ambientais ou outras prioridades provinciais.


Essa é uma conferência de imprensa que realmente valeria a pena assistir.


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Ainda há alguns dias, mas a campanha eleitoral federal desta primavera já deixou uma coisa muito clara: há muitos viciados políticos trabalhando no Instituto Pembina.


Apesar de algumas distracções muito graves (como esses números irresistíveis de novos números diários Nanos), conseguimos nos afastar de nossos feeds do Twitter o tempo suficiente para juntar uma lista de verificação para o tipo de plataformas de festa que gostaríamos de ver nesta campanha.


O Canadá deveria ter um sistema de cap-and-trade?


Unidade Ambiental Max Paris · CBC News Primeira publicação: 13 de abril de 2011 às 4:06 PM ET.


Última atualização: 13 de abril de 2011 às 7:03 PM ET "data-initial-position =" bottom "data-arrow =" falso "dados-close-trigger = dados" clique "-max-width =" 470px "title = "Publicado pela primeira vez: 13 de abril de 2011 às 4:06 PM ET Última atualização: 13 de abril de 2011 às 7:03 PM ET"> 13 de abril de 2011.


Cap e comércio explicaram 6:20.


Três dos quatro partidos da Câmara dos Comuns apoiam a introdução de um sistema de cap-and-trade para controlar as emissões de carbono. Mas muito poucos canadenses entendem como tal sistema funcionaria e alguns líderes provinciais acham que é apenas uma desculpa para o governo federal tributar suas indústrias de energia.


Na sua forma mais simples, o capital e o comércio é um sistema baseado no mercado em que o governo coloca um limite para a quantidade total de indústria da poluição que é permitido emitir. Cada empresa receberia permissões quanto à poluição que poderia produzir. Se uma empresa produzisse menos do que seu limite, poderia vender - ou trocar - licenças para outras empresas que ultrapassaram seu limite.


Cap-and-trade não é um sistema não testado - nem mal sucedido - de redução de emissões. Os Estados Unidos introduziram um sistema de capitais e comércio como parte das alterações da Lei do Ar Limpo de 1990. Ele visava controlar as emissões industriais que causam chuva ácida. De acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos EUA, "The Acid Rain Program introduz um sistema de comércio de permissões que aproveita os incentivos do mercado livre para reduzir a poluição". De acordo com o Pacific Research Institute, um grupo de pesquisa americano de livre mercado, os níveis de chuva ácida nos EUA caíram 65 por cento desde 1976.


"A minha preocupação é que, se houver uma nova política ambiental como o capital e o comércio, que tem resultados questionáveis ​​em termos de redução de CO2, mas tem uma conseqüência não intencional de efetivamente joelhar as partes da nossa economia que funcionam bem. Essa é uma boa política? " perguntou ao primeiro-ministro da Saskatchewan, Brad Wall.


De acordo com alguns especialistas, um sistema de cap-and-trade - se projetado corretamente - não deveria ter esse efeito na economia.


"No momento, mais das emissões no Canadá estão nas províncias ocidentais. Então, se o governo, inicialmente, alocar algumas dessas permissões aqui, essa propriedade valiosa permanece aqui", disse Andrew Leach, professor de gestão ambiental da Universidade de Alberta's School of Business.


Alternativamente, Leach disse que Ottawa poderia dar aos governos provinciais o direito de emitir licenças de emissão.


"É um sistema complexo", disse ele. "Simples em teoria, mas quando você começa a implementá-lo, torna-se bastante complexo".


Os liberais, o NDP e o Bloc Québécois incluíram um sistema de cap-and-trade como plataforma em suas plataformas ambientais. Os conservadores disseram que iriam introduzir um no orçamento de 2008, mas, desde então, se afastaram da idéia de capitalização e comércio em favor de uma emissão específica baseada em regras.


A Colúmbia Britânica não tem tais escrúpulos sobre o capital e o comércio. A província é membro integral da Western Climate Initiative - uma união de sete Estados americanos, incluindo a Califórnia, e quatro províncias canadenses que esperam ter um sistema de cap-and-trade atualizado em 2012.


"Cap-and-trade realmente fornece certeza sobre os alvos", disse o BC. Ministro do Meio Ambiente, Terry Lake. "Então, quando você está lidando com a indústria, quando você fornece certeza sobre os objetivos que você espera alcançar e um mercado no qual eles possam conseguir isso, eles podem fazer planos de longo prazo".


Enquanto a WCI espera ter seu sistema em funcionamento no próximo ano, já existe um sistema de cap-and-trade para empresas de energia elétrica no nordeste dos Estados Unidos.


Mas a única jurisdição na América do Norte com um regime semelhante a um limite para todas as indústrias é a Alberta, que tem metas de intensidade em todas as emissões industriais.


As empresas da província devem atingir uma redução anual de 12% na quantidade de energia que eles usam para produzir um produto. Para atingir esses objetivos, as empresas podem negociar créditos entre si.


Ligação.


Esta página foi revisada pela última vez em 11 de dezembro de 2017.


O regulamento de cap-and-trade inclui requisitos gerais para ligação a outros programas de negociação. Para permitir a aceitação mútua dos instrumentos de conformidade de outro programa de comércio de emissões, a Califórnia deve iniciar um processo público para alterar o regulamento do limite máximo e comercial. O linkage permite o uso de instrumentos de conformidade de um sistema externo de comércio de emissão de gases de efeito estufa para atender às obrigações de conformidade de acordo com o Regulamento Cap-and-Trade da Califórnia e a aprovação recíproca dos instrumentos de conformidade emitidos pela Califórnia para atender às obrigações de conformidade no programa de comércio externo . As alterações recomendadas pela equipe para a consideração da Diretoria passarão por um processo completo de regulamentação conforme exigido pela Lei de Procedimento Administrativo.


Ligação com o Programa Cap-and-Trade de Ontário.


Ligação com Quamebec Cap-and-Trade System.


Relatório de prontidão de ligação.


Em 1 de novembro de 2013, o presidente Nichols enviou uma carta ao governador Edmund G. Brown Jr. (governador) com um relatório de prontidão de ligação. O relatório é em resposta ao pedido do Governador na sua carta enviada à ARB em 8 de abril de 2013. Os links para a carta de transmissão e o relatório são fornecidos abaixo.


Em 1 de outubro de 2013, a ARB e o Governo do Quémbec anunciaram a conclusão de um acordo que define o processo de colaboração e colaboração conjunta para harmonizar e integrar os programas de capitalização e comércio da Califórnia e do Quê. Este acordo cumpre a direção na Resolução 13-7 do Conselho para documentar o processo de coordenação em um acordo escrito.


Em 9 de maio de 2012, a equipe do ARB percebeu alterações ao Conselho para efetuar a ligação entre os Programas de Cap-and-Trade da Califórnia e do Québec. Após o aviso, o projeto de lei do Senado 1018 foi promulgado, exigindo que as agências do estado notifiquem o governador que a agência pretende tomar tais medidas para se conectar com outro programa de comércio de emissões de gases de efeito estufa e o Governador deve fazer descobertas especificadas antes da agência tomar medidas para aprovar a ligação.


Em 22 de fevereiro de 2013, o Diretor Executivo da ARB enviou uma carta ao Governador Edmund G. Brown Jr. (Governador). A carta solicita que o Governador considere e faça quatro conclusões que são necessárias antes que o ARB possa adotar um regulamento que vincule os programas de comércio de emissões de gases de efeito estufa desenvolvidos em paralelo pela Califórnia e pela Província de Quembec. Os links para a letra e anexos são fornecidos abaixo.


Resposta do governador Brown ao ARB De acordo com SB 1018:


ARB Solicitação ao Governador Brown De acordo com SB 1018:


Carta aos Anexos do Governador: Resumo Geral dos Comentários e Respostas Preliminares da Agência Proposta de Discussão sobre a Harmonização e Integração de Programas Estatais e Provinciais de Cap-and-Trade para Redução de Emissões de Gases de Efeito Estufa Discussões de Constantes Exigidas pelo Código Governamental Seção 12894.


São fornecidos links para os documentos de elaboração de regras relacionados à proposta de equipe para vincular o Programa Cap-and-Trade da Califórnia ao Programa Cap-and-Trade do Quêns.


REGULAMENTO E MATERIAIS APROVADOS APRESENTADOS AO OAL.


AÇÃO AUDITIVA E AVISOS SUPLEMENTARES DE 15 DÍAS.


Postado em 22 de março de 2013.


Terceiro Aviso de Disponibilidade Pública de Ligação Modificada de Texto (PDF - 125K) Prazo para Apresentar Comentários: 6 de abril Anexo 1: Ordem de Regulamentação Proposta (PDF - 119)


Postado em 8 de janeiro de 2013.


Segundo Aviso de Disponibilidade Pública de Ligação Modificada de Texto (PDF - 30K)


Prazo para enviar comentários públicos: 23 de janeiro de 2013.


Anexo 1: Proposta de Ordem de Regulação Modificada (PDF - 53K)


Documentos adicionais adicionados ao registro:


Quamebec & # 8217; s & # 8220; Sistema Cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa & # 8212; Alteração & # 8221; datado de 12 de dezembro de 2012 (PDF - 586K) Quamebec & # 8217; s & # 8220; Relatório obrigatório de certas emissões de contaminantes na atmosfera; # 8212; Alteração & # 8221; datado de 5 de setembro de 2012 (PDF - 169K) Quamebec & # 8217; s & # 8220; Determinação de limites anuais em unidades de emissão de gases de efeito estufa relacionadas ao sistema de cap-and-trade para licenças de emissão de gases de efeito estufa para o período 2013-2020 & # 8221 ; (PDF - 50K) Regulamento relativo a um Sistema de Cap-and-Trade para Emissões de Emissões de Gases de Efeito Estufa & # 8211; Visão geral preparada pelo Ministério do Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente, Vida Selvagem e Parques do Quamebec, datado de 21 de dezembro de 2012 (PDF - 73K) Discussão de Constantes Exigida pela Seção 12894 do Código Governamental (PDF - 80K)


Postado em 20 de julho de 2012.


Resolução 12-28 Linkage (PDF - 66K)


AVISO DE AUDIÇÃO PÚBLICA E MATERIAL RELACIONADO.


Postado em 11 de junho de 2012.


Postado em 9 de maio de 2012.


Aviso de ligação auditiva pública (PDF - 43K)


Relatório da Equipe: Declaração Inicial de Razões (ISOR) (PDF - 1193K)


Apêndice A.2: Proposta de Pedido de Regulação para Ligação (PDF - 336K) Apêndice B: Desenvolvimento da Iniciativa do Clima Oeste e Processo das Partes Interessadas (PDF -196K)


- Apêndice B - Documentos de suporte (PDF - 129,604K)


Apêndice C: Documentos de apoio à análise ambiental (PDF - 361K) Apêndice D: Processo público para emendas do programa Cap-and-Trade (PDF - 3280K)


Para dúvidas ou comentários, entre em contato com Rajinder Sahota no (916) 323-8503.


O Conselho é um dos seis conselhos, departamentos e escritórios abaixo.


o guarda-chuva da Agência de Proteção Ambiental da Califórnia.

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