Tuesday 6 March 2018

Cl opções de ações


Yahoo Search.
Esta página descreve nossas práticas de privacidade em relação à Yahoo Search e ao Yahoo Assistants.
Coleta de informações e amp; Práticas de uso.
Quando você realiza uma pesquisa em um produto ou serviço que usa a tecnologia de pesquisa do Yahoo, nós coletamos informações de sua experiência, como suas consultas de pesquisa. O Assistente de pesquisa ajuda você a encontrar o que está procurando oferecendo automaticamente termos de pesquisa populares e novos tópicos a serem considerados. O Assistente de pesquisa pode basear sugestões em pesquisas agregadas em todos os usuários e em seu histórico de pesquisa individual. A ferramenta Yahoo Search History permite que você veja o que você pesquisou no passado. Saiba como gerenciar sua ferramenta Histórico de Pesquisa. Quando você usa o Yahoo Search, você pode ver resultados relevantes e privados selecionados de outras fontes, como o Yahoo Mail. Somente você pode ver seus resultados de pesquisa privados quando você se inscreveu. Saiba como gerenciar, inclusive desativar, Resultados privados. Alguns anúncios que você recebe podem ser personalizados com base em suas pesquisas ou termos relacionados no Yahoo. Visite nossa página Opt-Out para saber mais sobre a informação usada para personalizar sua experiência de pesquisa. Se você optar por excluir, você continuará a ver os anúncios que o Yahoo atende nesses sites, mas eles ganharam e não são personalizados para seus interesses ou histórico de pesquisa. Visite a página Preferências de pesquisa para gerenciar sua experiência no Yahoo Search, incluindo pesquisa segura, histórico de pesquisa e resultados privados. A Pesquisa do Yahoo usa algoritmos de reconhecimento de imagem para identificar figuras públicas, cenas, ações ou objetos para facilitar a pesquisa de imagens.
Parceiros de pesquisa.
Uma variedade de provedores de terceiros ajudam a poder pesquisar Yahoo e serviços de pesquisa patrocinados. Podemos compartilhar sua consulta de pesquisa, endereço IP e outras informações despersonalizadas de seu navegador ou aplicativo, como um identificador exclusivo para o seu navegador da Web, com esses parceiros de pesquisa. Esses provedores de terceiros podem usar essas informações, bem como os cliques de seus resultados de pesquisa, para fornecer resultados de pesquisa e pesquisa mais relevantes para pesquisa, pesquisa e análise de produtos de busca e para ajudar a detectar e defender a atividade fraudulenta em resultados de pesquisa patrocinados ou contextuais. Podemos reformatar os resultados fornecidos por esses parceiros de pesquisa para fornecer uma experiência de pesquisa aprimorada para você. Para saber mais sobre as práticas de coleta e uso de dados por esses parceiros de pesquisa, visite nossa página de Terceiros.
Resultados de pesquisa patrocinados.
Os resultados da pesquisa podem consistir em sites que pagaram pela colocação nos resultados da pesquisa. Saber mais. Os resultados da pesquisa podem conter URLs de rastreamento fornecidos pelo Yahoo Search Marketing e / ou pelos nossos parceiros de pesquisa para identificar os cliques na página de resultados da pesquisa.
Os Assistentes do Yahoo são uma nova categoria de produtos e serviços que utilizam a inteligência artificial guiada pelos humanos. Estes incluem bots de bate-papo operando em plataformas de mensagens, assistentes pessoais virtuais e aplicativos autônomos acessados ​​no Yahoo ou através de aplicativos e serviços de terceiros. Os assistentes do Yahoo podem interagir e conversar com você para responder perguntas, ajudar a completar tarefas ou realizar outras atividades. Os assistentes contam com nossos sistemas pessoais e automatizados para responder a perguntas ou instruções dos usuários. Podemos coletar informações sobre você quando você usa nossos Assistentes, de uma maneira diferente da nossa tecnologia de pesquisa, incluindo suas conversas e interações com o Assistente, sua ID de Yahoo e informações associadas à sua conta do Yahoo. Podemos também coletar informações fornecidas por terceiros (incluindo aplicativos, plataformas de mensagens e outros serviços) que interagem com nossos Assistentes, o que pode incluir: as informações da sua conta com terceiros, como identificação do usuário, nome, foto, número de telefone , endereço de e-mail; e informações do dispositivo, como identificação do dispositivo, tipo de dispositivo, sistema operacional e operadora de celular. O pessoal do Yahoo e os sistemas automatizados podem ter acesso a todos os conteúdos de comunicação, como é enviado, recebido e quando armazenado, para atender seus pedidos, desenvolvimento de produtos e serviços, e fornecer experiências e publicidade personalizadas através do Yahoo & rsquo; s produtos e serviços. Quando você se comunica com nossos Assistentes através de um terceiro, leia a política de privacidade dessa empresa para entender melhor as informações que pode reter e para que fins. As informações de localização coletadas através dos Assistentes do Yahoo podem não aparecer na página Gerenciamento de localização.
Consulte a Ajuda de pesquisa do Yahoo se você tiver dúvidas sobre esse serviço. Os usuários do Yahoo que são residentes europeus podem solicitar que certos URLs sejam bloqueados nos resultados da pesquisa em determinadas circunstâncias.
Para obter informações adicionais sobre como o Yahoo trata sua informação pessoal, visite nossa Política de privacidade.
Privacidade do Yahoo.
Para descobrir como o Yahoo trata suas informações pessoais, visite nossa Política de Privacidade. Esta página descreve as práticas atuais do Yahoo em relação a este produto ou tópico. As informações nesta página podem mudar quando o Yahoo adiciona ou remove recursos.
Experiência personalizada.
Ao trazer conteúdo e publicidade para você que seja relevante e adaptado aos seus interesses, o Yahoo oferece uma experiência online mais atraente. Atualize seu conteúdo ou procure preferências, gerencie suas opções de publicidade ou saiba mais sobre publicidade relevante.

Como comprar opções de óleo.
As opções de petróleo bruto são o derivado de energia mais comercializado na New York Mercantile Exchange (NYMEX), um dos maiores mercados de produtos derivados do mundo. O subjacente dessas opções não é realmente o próprio petróleo bruto, mas os contratos de futuros de petróleo bruto. Assim, apesar de seus nomes, as opções de petróleo bruto são, de fato, opções sobre futuros.
Ambos os tipos de opções americanos e europeus estão disponíveis no NYMEX. As opções americanas, que permitem que o detentor exerça a opção a qualquer momento durante o vencimento, são exercidas em contratos de futuros subjacentes. Assim, um comerciante que, por exemplo, aguarda as opções americanas de compra / posto de petróleo bruto, leva uma posição longa / curta no contrato de futuros de petróleo bruto subjacente.
Abaixo do quadro, resumem-se as posições de opções americanas que, uma vez, exerceram resultados na respectiva posição de futuro subjacente, mostrada na segunda coluna.
Posição da opção de petróleo bruto americano.
Após o exercício das respectivas opções de petróleo bruto.
Opção de chamada longa.
Por exemplo, vamos supor que, em 25 de setembro de 2014, um comerciante chamado "Helen" adote uma posição longa em opções de petróleo no Brasil em fevereiro de 2015. Futuros ao preço de exercício de US $ 90 por barril. Em 1º de novembro de 2014, o preço de futuros de fevereiro de 2015 é de US $ 96 por barril e Helen quer exercer suas opções de compra. Ao exercer as opções, ela entraria em uma longa posição de futuros de fevereiro de 2015 no preço de US $ 90. Ela pode optar por esperar até o vencimento e aceitar a entrega do petróleo bruto trancado no preço de US $ 90 por barril, ou ela pode fechar a posição de futuros imediatamente para bloquear $ 6 (= $ 96- $ 90) por barril. Tendo em conta que um tamanho de contrato de opção de petróleo bruto é de 1.000 barris, os US $ 6 por barril devem ser multiplicados por 1000, chegando assim a uma compensação de $ 6.000 do cargo.
O tipo europeu de opções de petróleo é liquidado em dinheiro. Observe que, contrariamente às opções americanas, as opções européias só podem ser exercidas no prazo de validade. No vencimento de uma opção de compra (colocação), o valor será a diferença entre o preço de liquidação do Futuro do Petróleo Subjacente (preço de exercício) eo preço de exercício (preço de liquidação do Futuro do Petróleo Bruto subjacente) multiplicado por 1.000 barris, ou zero, o que for maior.
Por exemplo, suponha que, em 25 de setembro de 2014, Helen, o comerciante, conclua a posição de longo prazo nas opções européias de petróleo em fevereiro de 2015, em futuros de petróleo bruto, a um preço de operação de US $ 95 por barril e que a opção custa US $ 3,10 por barril. As unidades contratuais de futuros de petróleo bruto são 1.000 barris de petróleo bruto. Em 1 de novembro de 2014, o preço dos futuros de petróleo bruto é de US $ 100 / barril e Helen deseja exercer as opções. Uma vez que ela faz isso, ela recebe ($ 100- $ 95) * 1000 = $ 5,000 como compensação da opção. Para calcular o lucro líquido da posição, precisamos subtrair os custos da opção (o prêmio que a posição da opção longa paga para a posição da opção curta no início da transação) de $ 3.100 ($ 3.1 * 1000). Assim, o lucro líquido da posição da opção é $ 1.900 ($ 5.000 - $ 3.100).
Opções de óleo versus futuros do petróleo.
Os contratos de opções oferecem aos titulares (posições longas) o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o subjacente (dependendo se a opção é chamada ou colocada). Assim, as opções têm um perfil de risco-retorno não-linear o melhor para os comerciantes de petróleo bruto que preferem proteção contra desvantagens. A maioria dos titulares de opções de petróleo bruto pode perder é o custo da opção (premium) que é paga ao escritor de opções (vendedor). Os contratos de futuros, no entanto, não dão essa oportunidade de contratar os lados, uma vez que têm um risco linear e um perfil de retorno. Os comerciantes de futuros podem perder toda a posição durante um movimento adverso do preço subjacente. Os comerciantes que não desejam incomodar com entrega física que possam exigir muito papel e procedimentos complexos podem preferir opções de petróleo para futuros de petróleo. Mais especificamente, as opções europeias são liquidadas em dinheiro, o que significa que, uma vez que as opções são exercidas, o titular da opção recebe o pagamento positivo sob a forma de caixa. Nesse caso, a entrega e a aceitação não são um problema para os lados do contrato. Os futuros do petróleo bruto negociados na NYMEX, no entanto, são resolvidos fisicamente. O comerciante que tem posição curta em um contrato de futuros deve entregar 1000 barris de petróleo bruto no vencimento e a posição longa deve aceitar a entrega. Onde o requisito de margem inicial de futuros é maior do que o prêmio exigido para a opção em futuros similares, as posições de opção oferecem alavancagem adicional liberando parte do capital necessário para a margem inicial. Por exemplo, imagine que NYMEX exige US $ 2.400 como margem inicial para um contrato de futuros de petróleo bruto de fevereiro de 2015 que tenha subjacente a 1000 barris de petróleo bruto. No entanto, podemos encontrar uma opção de petróleo bruto nos futuros de fevereiro de 2015 que custa US $ 1,2 / barril. Assim, um comerciante pode comprar dois contratos de opção de petróleo que custariam exatamente US $ 2.400 (2 * $ 2.1 * 1.000) e representam 2000 barris de petróleo bruto. No entanto, vale a pena notar que o preço mais baixo das opções será refletido no dinheiro das opções. Em contraste com a posição de futuros, as posições das opções longas de chamada / colocação não são posições de margem e, portanto, não exigem margem inicial ou de manutenção e, portanto, não desencadeiam uma margem marginal. Isso, por sua vez, permite que o comerciante da posição de opção longa ame mantenha as flutuações de preços sem qualquer requisito adicional de liquidez. O comerciante deve ter liquidez suficiente para suportar flutuações de preços de curto prazo. Os contratos de opções longas ajudam a evitar isso. Os comerciantes têm a oportunidade de cobrar prémios ao vender (assim assumindo riscos elevados) opções de petróleo bruto. Se os comerciantes não esperam que os preços do petróleo bruto mudem fortemente para qualquer direção (para cima ou para baixo), as opções de petróleo criam uma oportunidade para ganhar lucro ao escrever (vender) opções de petróleo fora do dinheiro. Lembre-se de que uma posição de opção curta cobra o prêmio e assume o risco. Assim, vender opções fora do dinheiro, seja chamado ou colocado, permitirá que eles lucrem com a cobrança premium se a opção acabar fora do dinheiro. Os contratos de futuros, por natureza, não incluem pagamentos antecipados, portanto, eles não oferecem esse tipo de oportunidade para os comerciantes.
Os comerciantes que buscam proteção contra desvantagens na negociação de petróleo bruto podem querer trocar opções de petróleo bruto que são negociadas principalmente na NYMEX. Em contrapartida, os detentores de opções de petróleo premium pagas antecipadamente obtêm risco / retorno não linear que normalmente não seria oferecido por contratos de futuros. Além disso, os comerciantes de opções longas não enfrentam chamadas de margem que exigem que os comerciantes tenham liquidez suficiente para suportar sua posição. As opções europeias são ótimas para os comerciantes que desejam liquidação em dinheiro.

Opções de estoque Cl
Colgate-Palmolive (CL) tem 4 divisões em nosso banco de dados de histórico de divisão de CL. A primeira divisão para o CL ocorreu em 16 de maio de 1991. Esta foi uma divisão de 2 por 1, o que significa que cada ação de pré-divisão de propriedade da CL, o acionista agora possui 2 ações. Por exemplo, uma pré-divisão de posição de 1000 partes, tornou-se uma posição de compartilhamento de 2000 após a divisão. A segunda divisão do CL ocorreu em 16 de maio de 1997. Esta foi uma divisão de 2 por 1, o que significa que, para cada ação da pré-divisão da CL, o acionista agora possui duas ações. Por exemplo, uma pré-divisão de posição de compartilhamento de 2000, tornou-se uma posição de 4000 partes após a divisão. A terceira divisão do CL ocorreu em 01 de julho de 1999. Esta foi uma divisão de 2 por 1, o que significa para cada ação da pré-divisão de propriedade da CL, o acionista agora possui 2 ações. Por exemplo, uma pré-divisão de posição compartilhada de 4000, tornou-se uma posição de compartilhamento de 8000 após a divisão. O 4º desdobramento do CL ocorreu em 16 de maio de 2013. Esta foi uma divisão de 2 por 1, o que significa que cada ação de pré-divisão de propriedade de CL, o acionista agora possui 2 ações. Por exemplo, uma pré-divisão de posição de compartilhamento de 8000, tornou-se uma posição de compartilhamento de 16000 após a divisão.
Quando uma empresa como a Colgate-Palmolive divide suas ações, a capitalização de mercado antes e depois da divisão ocorre permanece estável, o que significa que o acionista agora possui mais ações, mas cada uma delas é avaliada a um preço mais baixo por ação. Muitas vezes, no entanto, um estoque com menor preço por ação pode atrair uma gama mais ampla de compradores. Se essa demanda aumentada faz com que o preço da ação aprecie, então a capitalização de mercado total aumenta após a divisão. Isso nem sempre acontece, no entanto, muitas vezes dependendo dos fundamentos subjacentes do negócio. Olhando para o CL dividir o histórico do início ao fim, um tamanho de posição original de 1000 partes teria se tornado em 16000 hoje. Abaixo, examinamos a taxa de crescimento anual composta; CAGR para short & mdash; de um investimento em ações da Colgate-Palmolive, começando com uma compra de US $ 10.000, apresentada com base em uma história dividida, com base no histórico completo da divisão do CL.

Colgate-Palmolive CL.
Citações do estoque CL.
De Colgate para Softsoap para Speed ​​Stick para Ajax, Colgate-Palmolive é um fornecedor líder de coisas que tornam você e sua casa limpas.
Atualizações de The Motley Fool.
O moto de bens de consumo caiu após um trimestre insuportável. Aqui é o que os investidores precisam.
26 de janeiro de 2018 e bull; Idiota.
Possuir os principais estoques para o longo prazo pode ser o melhor conselho de investimento que você nunca terá.
18 de janeiro de 2018 e bull; Idiota.
O gigante dos dividendos aumentou os ganhos, mesmo quando o crescimento das vendas desacelerou no ano passado.
10 de janeiro de 2018 & bull; Idiota.
As grandes empresas de blue chip continuam a ser o caminho mais seguro para a segurança da aposentadoria.
19 de outubro de 2017 e bull; Idiota.
Essas três empresas têm vantagens competitivas que os ajudarão a prosperar nos próximos cinco dias.
12 de outubro de 2017 e bull; Idiota.
Esses três líderes em produtos básicos de consumo poderiam ajudar a isolar seu portfólio contra o próximo urso.
7 de outubro de 2017 e bull; Idiota.
Os dividendos são o nome do jogo com ações de aposentadoria.
7 de setembro de 2017 e bull; Idiota.
A empresa de produtos de consumo tratou bem os investidores com seus dividendos. Os bons tempos l.
20 de agosto de 2017 e touro; Idiota.
Investidores insensatos explicam por que os estoques Colgate, Target e 3M oferecem apenas a combinação certa de renda a.
17 de agosto de 2017 e touro; Idiota.
A PepsiCo, a Gilead Sciences e a Colgate-Palmolive podem proteger as carteiras de renda durante uma queda no mercado.
25 de julho de 2017 e bull; Idiota.
O crescimento das vendas está a diminuir, mas as tendências de participação de mercado e de lucro são tão fortes como sempre.
11 de julho de 2017 e bull; Idiota.
Por que o Colgate-Palmolive, o Facebook e a Vertex Pharmaceuticals parecem ações boas para investir em ri.
14 de junho de 2017 e touro; Idiota.
Nós avaliamos um dos principais candidatos na Rolodex de aquisição da Kraft Heinz Company.
8 de junho de 2017 e bull; Idiota.
À procura de algumas reservas de renda confiáveis ​​para possuir durante seus anos dourados? Aqui é por isso que você deveria.
22 de maio de 2017 e bull; Idiota.
Depois que Kraft Heinz retirou sua oferta para a Unilever, quer comprar Colgate-Palmolive?
17 de maio de 2017 e bull; Idiota.
Apesar dos mercados que mergulharam, esses estoques ganharam terreno. Descubra por que.
17 de maio de 2017 e bull; Idiota.
Quando o mercado mais abrangente entrar em seu próximo declínio acentuado, você ficará feliz em possuir esses Bear-resis.
17 de maio de 2017 e bull; Idiota.
Escolha ações de dividendo nas quais você possa confiar.
4 de maio de 2017 e bull; Idiota.
Você tem anos e anos de investir à frente de você, e é por isso que essas três empresas podem ser belo.
19 de abril de 2017 e touro; Idiota.
As marcas Colgate-Palmolive, Realty Income e Constellation são todas ações que até conservadoras.
27 de março de 2017 e bull; Idiota.
A especulação de fusão enviou o gigante da pasta de dentes mais alto, mas o pop em ações pode não durar.
7 de março de 2017 e bull; Idiota.
Esses estoques perderam terreno apesar de um mercado plano. Descubra por que.
27 de janeiro de 2017 e bull; Idiota.
O negócio está mudando mais rápido do que nunca, mas essas empresas são construídas para serem lucrativas e pagar di.
4 de novembro de 2016 e touro; Idiota.
Este gigante dos bens de consumo é uma das melhores ações de crescimento de dividendos nos mercados, e estes cha.
7 de outubro de 2016 e bull; Idiota.
Muitos investidores perguntam "O que é um estoque de blue chip" & quot; então nós respondemos. Aqui é uma lista de alguns dos th.
12 de setembro de 2016 e bull; Idiota.
Citações do estoque CL.
Desempenho do estoque.
Pontos de Dados Chave.
Avaliação da empresa.
Como você acha que o Colgate-Palmolive irá atuar contra o mercado?
Desempenho modal.
Underperform modal.
Você escolhe para Colgate-Palmolive está ganhando.
Avaliação do CEO.
Com base em 404 avaliações.
Resumo do negócio.
De Colgate para Softsoap para Speed ​​Stick para Ajax, Colgate-Palmolive é um fornecedor líder de coisas que tornam você e sua casa limpas.
Troca: NYSE Setor: Indústria de Bens de Consumo: Consumidor Não-Durables.
&cópia de; 1995 - 2018 The Motley Fool. Todos os direitos reservados.
Dados BATS fornecidos em tempo real. Os dados da NYSE, NASDAQ e NYSEMKT atrasaram 15 minutos.
Preços em tempo real fornecidos pela BATS BZX. Dados de mercado fornecidos pela FactSet.
Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Estimativas de ganhos, avaliações de analistas e estatísticas-chave fornecidas pela Zacks.
Documentos apresentados pela SEC e Transações de Insider fornecidas pela Edgar Online.

CL - Colgate-Palmolive Co.
Anterior Próximo.
O preço de fechamento de uma garantia no dia anterior à negociação. O fechamento anterior pode referir-se ao valor do dia anterior de um contrato de ações, obrigações, commodities, futuros ou opções, índice de mercado ou qualquer outra garantia.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
O início da negociação em uma bolsa de valores. O aberto em uma troca comercial marca o início de um dia oficial para a troca, e que as transações de compra e venda podem começar para o dia útil.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Escala do dia.
A diferença entre os preços baixos e altos de uma garantia ou índice ao longo de um dia.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Intervalo de 52 semanas.
O preço mais baixo e mais alto no qual uma ação negociada nas 52 semanas anteriores.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Rácio Preço-Ganhos.
O índice de valorização de uma empresa que mede o preço atual da ação em relação aos seus ganhos por ação.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Uma medida da volatilidade, ou risco sistemático, de uma garantia ou de uma carteira em relação ao mercado como um todo.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
O número de ações ou contratos negociados em uma garantia ou em todo um mercado durante um determinado período de tempo.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Rendimento de dividendos / dividendos.
Um dividendo é uma distribuição de uma parcela dos ganhos de uma empresa, decidida pelo conselho de administração, a uma classe de seus acionistas. Os dividendos podem ser emitidos como pagamentos em dinheiro, como ações de ações ou outros imóveis. Um rendimento de dividendos indica o quanto uma empresa paga em dividendos a cada ano em relação ao preço da ação.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Capitalização de mercado.
O valor de mercado total do dólar de todas as ações em circulação de uma empresa. A capitalização de mercado é calculada multiplicando as ações de uma empresa em circulação pelo preço de mercado atual de uma ação.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Lucro por ação.
A parcela do lucro de uma empresa alocada para cada ação em circulação de ações ordinárias. O lucro por ação serve como um indicador da rentabilidade de uma empresa.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Finanças.
Estatísticas de avaliação.
Capitalização de mercado.
O valor de mercado total do dólar de todas as ações em circulação de uma empresa. A capitalização de mercado é calculada multiplicando as ações de uma empresa em circulação pelo preço de mercado atual de uma ação.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
A quantidade de dinheiro trazida para uma empresa pelas suas atividades comerciais. É a linha superior ou a receita bruta a partir da qual os custos são subtraídos para determinar o lucro líquido.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Rácio Preço-Ganhos.
O índice de valorização de uma empresa que mede o preço atual da ação em relação aos seus ganhos por ação.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Rácio Preço / Ganhos a Crescimento.
A relação preço / lucro de uma ação dividida pela taxa de crescimento de seus ganhos por um período de tempo especificado. O índice de PEG é usado para determinar o valor de uma ação enquanto leva em conta o crescimento de ganhos da empresa.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Fluxo de caixa de preço para livre.
Uma métrica de avaliação patrimonial usada para comparar o preço de mercado da empresa por ação com o seu valor por ação do fluxo de caixa livre.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Rácio Preço-Vendas.
Uma relação de avaliação que compara o preço das ações da empresa com suas receitas.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Relação Preço-Livro.
Uma relação usada para comparar o valor de mercado de uma ação com seu valor contábil. É calculado dividindo o preço de fechamento atual do estoque pelo valor contábil do último trimestre por ação.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Estatísticas financeiras.
Margem de lucro.
Um índice de rentabilidade calculado como resultado líquido dividido pela receita, ou lucro líquido dividido pelas vendas.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Margem Bruta.
A receita total de vendas de uma empresa menos o custo dos produtos vendidos, dividido pela receita total de vendas, expressa em porcentagem.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Margem operacional.
A margem operacional é uma medida de qual a proporção da receita da empresa sobrável após o pagamento de custos variáveis ​​de produção. É calculado dividindo o lucro operacional pelas vendas líquidas.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Retorno sobre ativos.
Um indicador de quão lucrativa é uma empresa em relação aos seus ativos totais. É calculado dividindo os ganhos anuais por ativos totais.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Return on Equity.
O valor do lucro líquido retornado como porcentagem do patrimônio líquido.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Retorno sobre capital investido.
O valor do lucro líquido retornado como porcentagem do patrimônio líquido.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Rácio dívida / capital próprio.
Mede a alavancagem financeira de uma empresa, calculada dividindo o passivo total de uma empresa pelo patrimônio líquido.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Diluted EPS.
Uma métrica de desempenho utilizada para avaliar a qualidade do lucro por ação da empresa (EPS) se todos os valores conversíveis fossem exercidos.
Quer melhor detectar ações subestimadas? Visite a Academia Investopedia.
Declaração de renda.
Balanço patrimonial.
Empresa.
Descrição não disponível.
Uma opção é uma derivada financeira que representa um contrato vendido por uma parte a outra. O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (ligar) ou de vender (colocar) uma garantia a um preço acordado (preço de exercício) em uma data específica (data de exercício).
Aprenda com comerciantes de opções bem sucedidos para colocar as chances a seu favor.

Opções de estoque Cl
O petróleo bruto é o petróleo que é adquirido diretamente do solo. O petróleo bruto foi formado há milhões de anos a partir dos restos de minúsculas plantas aquáticas e animais que viviam em mares antigos. Sociedades antigas como os persas, os sigatrans do século X e os índios pré-colombianos acreditavam que o petróleo bruto tinha benefícios medicinais. Cerca de 4.000 aC na Mesopotâmia, o betume, um crustão alquê, foi usado como calafetador para navios, como cenário para jóias e mosaicos, e como um adesivo para proteger as alças de armas. As paredes da Babilônia e as famosas pirâmides foram mantidas em conjunto com o betume, e os egípcios o usaram para embalsamar. Durante o século 19 na América, uma descoberta de petróleo foi muitas vezes encontrada com desânimo. Pioneiros que cavaram poços para encontrar água ou salmoura, ficaram desapontados quando atingiram o petróleo. Não foi até 1854, com a invenção da lâmpada de querosene, que surgiu a primeira demanda em larga escala de petróleo. O petróleo bruto é uma mercadoria relativamente abundante. O mundo produziu aproximadamente 650 bilhões de barris de petróleo, mas outros trilhões de barris de reservas provadas ainda não foram extraídos. O petróleo bruto foi a primeira indústria de trilhões de dólares do mundo e representa o maior produto do comércio mundial.
Artigos do Commodity Yearbook da Commodity Research Bureau (CRB). A única fonte mais abrangente de informações sobre o mercado de commodities e futuros disponíveis, o Anuário é o livro de registro do Commodity Research Bureau, que é, por sua vez, a organização do registro para o próprio setor de commodities. Suas fontes - relatórios de governos, indústrias privadas e associações comerciais e industriais - são autoritativas, e seu escopo histórico é insuperável. Informações adicionais podem ser encontradas no crbyearbook. Mais dados sobre commodities do Commodity Research Bureau.
Mais dados sobre commodities do Commodity Research Bureau.
Mais citações WTI do petróleo bruto.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
Barchart Inc. © 2018.
Stocks: atraso de 15 minutos (Bats é tempo real), ET. O volume reflete os mercados consolidados. Futuros e Forex: atraso de 10 ou 15 minutos, CT.
A página Perfil fornece informações gerais sobre um símbolo, seja sobre a empresa ou o contrato. Barchart mostra dados diferentes na página do perfil, dependendo do tipo de ativos do símbolo.
Uma página de perfil de estoque contém informações gerais sobre o estoque, como Símbolo de Ticker, Trocas negociadas, Endereço de Contato / Telefone da Empresa, CEO / Presidente e Descrição da Empresa. Também inclui links para a Indústria, Setor e Índice em que as ações pertencem: o SIC ou o Código de Classificação Industrial Padrão, indústria e principais índices do mercado, incluindo os três índices Dow Jones e seu composto, o Nasdaq 100 e S & amp; P 500, 100 e 400. Para os estoques, todas as informações fundamentais são fornecidas pela Zachs Investment Research.
Os retornos de 1-3 e 5 anos são ajustados para dividendos e divisões.
Exemplo: AAPL negociado em 06/04/2012 às 72,81. Em 06/04/2017, a AAPL se negociava a 155,45 e o retorno de 5 anos foi reportado como 113,50%.
1.1350 * 72.81 = 82.64 + 72.81 = 155.45 qual é o preço atual.
Uma página de Perfil ETF também mostra informações gerais sobre o fundo, mas também adiciona informações como um link para a Família do Fundo. o Índice Subjacente. Data de Início, Primeira Data de Negociação e Alavancagem.
Tabela de informações de investimento.
Os retornos de YTD, 1-3 e 5 anos são ajustados para dividendos e divisões.
Um perfil para um contrato de commodities contém as especificações do contrato. As especificações incluem:
Símbolo - o símbolo de raiz da mercadoria. Nome - descrição da mercadoria Troca - a troca na qual a mercadoria é negociada. Meses - Um mês específico em que a entrega pode ocorrer de acordo com os termos de um contrato de futuros. As trocas de commodities geralmente se referem a meses usando uma letra: janeiro = F fevereiro = G março = H abril = J maio = K junho = M julho = N agosto = Q setembro = U outubro = V novembro = X dezembro = tamanho Z - (às vezes referido como Unidade de Negociação) refere-se à unidade de medida em que o contrato é negociado. Abreviaturas comuns que você verá incluem: bu = bushel lbs = libras cwt = cem peso bbl = barril gal = galão mm btu = milhões de unidades térmicas britânicas bd = pé da placa oz = onça M = milhão ct = centavos pt = ponto Tamanho Tick - o menor aumento permitido de movimento de preços para um contrato. Limite diário - o ganho ou perda máxima que a mercadoria pode alcançar para uma determinada sessão de negociação. Horário de negociação - os dias e horas em que a mercadoria é negociada. Último dia de negociação - o dia em que a negociação termina para esta commodity para cada mês de negociação. Valor de uma unidade de futuros - uma medida de uma mudança de ponto base no preço de futuros. Valor de uma unidade de opções - uma medida de uma mudança de ponto base no preço das opções. Descrição do Anuário CRB - ​​para commodities, o artigo do Anuário CRB do ano anterior aparecerá. As informações incluem uma descrição / perspectivas para as commodities, os preços, a oferta, a demanda e as estatísticas comerciais.

No comments:

Post a Comment