Saturday 21 April 2018

A empresa pode ter opções de ações


Pode um estoque de emissão da S Corp?
Uma corporação S pode emitir estoque para seus proprietários. No entanto, o Internal Revenue Service impõe um número significativo de restrições sobre o estoque emitido pelo S corp, o que pode tornar um S corp uma entidade comercial ineficaz para certos empreendedores. Conhecer as restrições antes de decidir o tipo de entidade que você deseja usar para sua empresa ajuda você a tomar uma decisão melhor.
Uma corporação S pode emitir estoque para seus proprietários. No entanto, o Internal Revenue Service impõe um número significativo de restrições sobre o estoque emitido pelo S corp, o que pode tornar um S corp uma entidade comercial ineficaz para certos empreendedores. Conhecer as restrições antes de decidir o tipo de entidade que você deseja usar para sua empresa ajuda você a tomar uma decisão melhor.
Classes de estoque.
S corpo não pode emitir mais do que uma classe de estoque. Por exemplo, um S corp não podia emitir uma classe de estoque que recebeu dividendos e uma classe de estoque que não. O IRS faz uma exceção à regra de uma classe de estoque se a única diferença entre as duas classes de estoque é o direito de voto. Por exemplo, um S corp é permitido ter uma classe de ações com poder de voto e uma classe de ações sem poder de voto. Isto é particularmente útil quando os acionistas da S pertencente à família pertencem ao grupo S querem começar a passar a propriedade de seus herdeiros, mas ainda querem manter o controle da empresa. Por exemplo, se um acionista quisesse começar a transferir a propriedade para seus filhos para limitar seu imposto imobiliário, mas não queria que seus filhos dirigissem a empresa, ele poderia transferir ações sem direito a voto para as crianças.
Número de Acionistas.
Um S corp não pode ter mais de 100 acionistas. No entanto, o IRS permite que os membros da família aceitem ser contados como uma pessoa para os fins deste limite. Um "membro da família" inclui qualquer descendente linear de um antepassado comum não mais de seis gerações antes do membro mais novo da família, qualquer cônjuge ou cônjuge anterior do antepassado comum ou qualquer descendente linear. Por exemplo, um marido e uma esposa, seus dois filhos, os cônjuges de seus filhos e seus três netos e cônjuges, todos seriam considerados um acionista, desde que concordassem em ser tratados como um só proprietário. Para garantir que o S corp não corra contra essa restrição, a maioria dos S corps tem restrições sobre quando as ações podem ser vendidas e quem pode comprar as ações.
Acionistas habilitáveis.
O IRS também limita quem pode ser um acionista em um S corp. Ao contrário das corporações C, os acionistas devem ser indivíduos que são cidadãos dos EUA ou residentes dos EUA. Os acionistas também podem ser propriedade de um antigo acionista, de determinados fideicultores domésticos e de certas entidades isentas de impostos, como as organizações 501 (c) (3). No entanto, se mesmo um acionista não atende aos requisitos, como um residente dos EUA que eleja se tornar um não residente, o S corp não cumpre mais todas as restrições do S corp.
Resultados das violações.
Se o S corp violar uma das restrições em suas ações, como o número de acionistas ou ter mais de uma classe de estoque, ela perde seu status de S corp. Quando um S corp perde seu status, torna-se uma corporação C regular, o que significa que os ganhos e perdas já não circulam para os acionistas. Em vez disso, a empresa deve pagar o imposto sobre o rendimento das pessoas colectivas. As perdas não podem ser utilizadas no retorno pessoal dos acionistas e quaisquer distribuições da empresa são tributadas como dividendos.
Referências.
Artigos relacionados.
S Corp Restrições na Geórgia.
O negócio da Geórgia elegível pode eleger o status da corporação S para fins de tributação federal. O benefício de fazer a eleição é que ele permite que sua empresa evite pagar impostos de renda no nível corporativo. Em vez disso, o lucro do negócio passa para cada acionista, que declara o rendimento em sua declaração de imposto pessoal. Os lucros da empresa são, portanto, tributados apenas uma vez. Certas restrições impedem que toda entidade empresarial eleja ser tratada como uma corporação S.
Requisitos do Acionista S-Corp.
Uma corporação S é uma empresa que fez as eleições serem tributadas como uma entidade passiva, o que significa que cada acionista informa sua parcela do lucro da empresa em sua declaração de imposto pessoal. No entanto, o não cumprimento das limitações dos acionistas pode encerrar a eleição da corporação S, fazendo com que a empresa seja tributada como antes da eleição. Por exemplo, se a empresa fosse uma corporação C antes da eleição, ela volta a ser tributada como uma corporação C. Em vez de os rendimentos da empresa ser tributados apenas uma vez, ele atingiu o imposto corporativo quando a empresa faz o dinheiro e com o imposto de renda pessoal quando a empresa o distribui aos acionistas.
S Corp vs. Corp.
A incorporação de uma empresa cria uma entidade legal separada e protege os acionistas com responsabilidade limitada. No entanto, uma corporação pode ser uma corporação C ou uma corporação S. Um S-corp é um C-corp que fez uma eleição especial. As diferenças referem-se a quem pode ser um acionista e como a empresa e os acionistas pagam impostos sobre os lucros e perdas da empresa.
Links relevantes.
Artigos relacionados.
Qualificações da S Corporation.
Muitas pequenas empresas optam por serem tratadas como corporações S. Esta é muitas vezes uma decisão comercial inteligente, porque com um S.
S Restrições Corporativas.
Uma corporação S oferece às empresas a capacidade de canalizar seus ganhos e perdas diretamente aos proprietários, evitando assim.
Pode uma S Corp ter duas classes de estoque?
Um S corp não pode ter duas classes de estoque. O IRS estabelece uma série de requisitos para as corporações S, uma das quais é.
S Corporação Conformidade.
As empresas que cumprem as qualificações para serem um S corp podem ser tributadas como uma entidade passiva. Isso permite o.
Uma oferta de associação em nosso plano legal não é um endosso ou anúncio para qualquer advogado individual. O plano legal está disponível na maioria dos estados.
&cópia de; LegalZoom, Inc. Todos os direitos reservados.
Aviso: as comunicações entre você e o LegalZoom são protegidas por nossa Política de Privacidade, mas não pelo privilégio advogado-cliente ou como produto de trabalho. O LegalZoom fornece acesso a advogados independentes e serviços de auto-ajuda em sua direção específica. Não somos um escritório de advocacia ou um substituto para um advogado ou escritório de advocacia. Não podemos fornecer nenhum tipo de conselho, explicação, opinião ou recomendação sobre possíveis direitos legais, remédios, defesas, opções, seleção de formulários ou estratégias. Seu acesso ao site está sujeito aos nossos Termos de Uso.

Você emite estoque em uma LLC?
Os empresários têm várias opções ao determinar qual entidade jurídica usar para uma empresa. Duas estruturas comuns são corporações e sociedades de responsabilidade limitada. Ambos os tipos de entidades oferecem níveis semelhantes de proteção de responsabilidade pessoal aos proprietários; no entanto, existem diferenças nos direitos de cada proprietário e a facilidade com que um interesse no negócio pode ser vendido ou trocado.
Os empresários têm várias opções ao determinar qual entidade jurídica usar para uma empresa. Duas estruturas comuns são corporações e sociedades de responsabilidade limitada. Ambos os tipos de entidades oferecem níveis semelhantes de proteção de responsabilidade pessoal aos proprietários; no entanto, existem diferenças nos direitos de cada proprietário e a facilidade com que um interesse no negócio pode ser vendido ou trocado.
Estoque corporativo.
As entidades empresariais que usam uma estrutura legal corporativa são os únicos tipos que emitem estoque para seus proprietários. Em uma entidade corporativa, o estoque representa a participação de um acionista no negócio. A porcentagem de titularidade de um acionista específico se relaciona diretamente com o valor de todas as ações em circulação e o número de ações que os acionistas particulares têm. Geralmente, a maioria dos estados permite aos acionistas transferir livremente seus certificados de ações. Quando você transfere uma parcela de ações corporativas, o comprador recebe todos os direitos de voto e financeiros.
Direitos de interesse do membro.
Os proprietários de uma LLC têm uma participação de sócios no negócio que lhes dá direito a uma proporção proporcional de ganhos e ativos, e o direito de participar ativamente da administração do negócio. No entanto, ao contrário do estoque corporativo, você não pode transferir todos os direitos de associação para um terceiro. Um não membro pode comprar o interesse financeiro de um membro na LLC, mas não recebe nenhum direito de participar em negócios firmes. O interesse financeiro dá direito ao comprador para a mesma parcela dos lucros e ativos da LLC, como o membro tem. Essa barreira ao gerenciamento oferece garantias aos membros atuais de que a interrupção mínima das operações da LLC ocorrerá a partir de mudanças freqüentes na propriedade. No entanto, a maioria das jurisdições permite que os membros da LLC elaborem um acordo operacional que permita a transferência de direitos de gestão.
Distribuições.
Os membros de uma LLC e os acionistas de uma corporação têm um crédito sobre os ativos e ganhos do negócio. Os acionistas de ações ordinárias podem receber pagamentos de dividendos de ganhos após impostos, a critério do conselho de administração da corporação. Em contrapartida, os membros da LLC podem receber distribuições periódicas de lucros da empresa. Embora a maioria das jurisdições não exija que a LLC distribua lucros, se um contrato operacional prevê um pagamento não discricionário, um membro tem uma reivindicação legal para essa distribuição.
Uma entidade corporativa é a única responsável por reportar o lucro tributável e o pagamento de impostos sobre o rendimento federal, enquanto os acionistas não têm obrigação de reportar nenhum lucro comercial. No entanto, o acionista deve pagar o imposto de renda pessoal sobre os dividendos que recebem durante o ano. Em contrapartida, uma LLC que possui mais de um membro é tratada como uma parceria exclusivamente para fins fiscais. A tributação da parceria impõe a obrigação de denunciar e pagar imposto sobre o lucro das empresas em membros individuais. Cada membro deve incluir em uma declaração de imposto sua participação pro rata nos lucros tributáveis ​​da LLC e pagar o imposto apropriado. Ao contrário de um acionista, o membro deve pagar impostos, mesmo que não haja distribuição durante o ano.
Referências.
Artigos relacionados.
Distribuições para os membros da sociedade LLC. Dividendos.
Os membros de uma sociedade de responsabilidade limitada, ou LLC, e os acionistas de uma corporação são semelhantes, na medida em que possuem todos os interesses de propriedade no negócio subjacente de sua entidade. Como proprietários, membros e acionistas têm expectativa de ganho monetário em seus investimentos, mas eles os recebem de maneiras diferentes. Os membros de uma LLC recebem distribuições de lucro, enquanto os acionistas comuns de uma empresa podem receber dividendos.
Tributação de uma LLC.
O Internal Revenue Code (IRC) não impõe um conjunto de leis tributárias distintas aplicáveis ​​às sociedades de responsabilidade limitada, como acontece com outras estruturas de negócios, como empresas e parcerias. Os regulamentos federais oferecem aos membros da LLC uma certa flexibilidade na escolha do tipo de tributação de renda a que os lucros das empresas estão sujeitos.
LLC e Benefícios.
Usando uma empresa de responsabilidade limitada, ou LLC, a estrutura para sua empresa pode fornecer benefícios não disponíveis com outros formulários de entidade. No entanto, considere todos os formulários comerciais antes de escolher criar uma LLC. O nível de benefício que uma entidade pode fornecer diretamente relaciona-se com o tipo de empreendimento empresarial e os atributos que você considera mais importantes.
Links relevantes.
Artigos relacionados.
Uma Companhia de Responsabilidade Limitada tem ações?
Os interesses de propriedade em uma estrutura de negócios da empresa de responsabilidade limitada não são representados por ações. Ações em um.
Regras de desembolso e lucros da LLC.
Os proprietários que investem em uma companhia de responsabilidade limitada e se tornam membros obtêm retorno sobre seus investimentos.
Um LLC paga dividendos?
Quando você cria ou se juntou a uma companhia de responsabilidade limitada, você tem uma reclamação sobre todos os ganhos e ativos da empresa. .
Quais são as diferenças entre LLC, Corp. & Inc.?
Como empresário, uma das decisões importantes que você deve tomar é o tipo de entidade legal a ser criada para o seu.
Uma oferta de associação em nosso plano legal não é um endosso ou anúncio para qualquer advogado individual. O plano legal está disponível na maioria dos estados.
&cópia de; LegalZoom, Inc. Todos os direitos reservados.
Aviso: as comunicações entre você e o LegalZoom são protegidas por nossa Política de Privacidade, mas não pelo privilégio advogado-cliente ou como produto de trabalho. O LegalZoom fornece acesso a advogados independentes e serviços de auto-ajuda em sua direção específica. Não somos um escritório de advocacia ou um substituto para um advogado ou escritório de advocacia. Não podemos fornecer nenhum tipo de conselho, explicação, opinião ou recomendação sobre possíveis direitos legais, remédios, defesas, opções, seleção de formulários ou estratégias. Seu acesso ao site está sujeito aos nossos Termos de Uso.

Planos de Compensação Executiva para S Corporações.
Compensação de Incentivos.
Opções de estoque.
1. Opções de ações não qualificadas. Instrumentos concedidos pela empresa ao empregado, dando ao empregado o direito de comprar ações corporativas a um preço designado por alguma data futura. De acordo com o § 83 (e) (3) da IRC, as opções não são tributadas na data da concessão, a menos que tenham um valor justo de mercado facilmente verificado. Deve ter cuidado para que as opções não criem uma segunda classe de estoque e violem o status da corporação S.
2. Opções de ações de incentivo. Uma opção para comprar ações na corporação em alguma data futura. No entanto, as opções de compra de ações de incentivo permitem que o titular receba tratamento fiscal especial em seu exercício que não esteja disponível para o titular de uma opção de compra de ações não qualificada, desde que a opção de estoque de incentivo reúna exigências estatutárias rígidas. Veja IRC §422. Se esses requisitos forem cumpridos, o detentor geralmente pode exercer as opções sem impostos e adiar o evento tributável até o momento em que o estoque recebido é vendido (após um período de detenção de dois anos da opção e um período de retenção de um ano de o estoque) para o tratamento de ganhos de capital.
Estoque Restrito.
1. Estoque de votação ou sem direito a voto que contenha certas restrições, como um termo de serviço exigido, metas de desempenho ou certos eventos que devem ser cumpridos antes que o empregado tome posse irrestrita dos valores mobiliários.
2. O estoque é fornecido sem custo ou custo nominal para o empregado, com as restrições muitas vezes levantadas em um cronograma de carência.
3. As restrições geralmente constituem um risco substancial de confisco, pospondo a tributação para o empregado de acordo com o § 83 (a) do IRC (e a dedução do empregador) até que o risco substancial de caducidade caduque. No entanto, o empregado pode eleger, de acordo com o § 83 (b) da IRC, na data da concessão para levar à receita como compensação a diferença entre o valor da ação e o preço que o empregado pagou pelo estoque na data da concessão, independentemente da presença de o risco substancial de confisco. O empregado não é acionista durante o período de aquisição.
4. Como resultado, o uso de ações restritas representa uma maneira de adiar a tributação ou cobrar tributação ao empregado ao longo de vários anos, mantendo os serviços do empregado.
5. Poderia criar potenciais problemas se o estoque for tratado como uma segunda classe de estoque durante o período de restrição.
Exemplo - PLR 200118046. Os acionistas da corporação da S transferiram ações para os empregados para eventualmente transferir a propriedade. Disse que (a) a emissão de ações ordinárias sem direito a voto não fará com que a corporação S tenha mais de uma classe de ações; (b) o empregado não é acionista durante o período de aquisição, mas se torna um acionista quando adquirido; (c) a transferência de ações de incentivo ao empregado pelo acionista é tratada como uma contribuição de ações para a corporação S e uma transferência imediata pela corporação S para o empregado de acordo com o IRC §83.
Phantom Stock / Stock Apreciação Direitos.
1. Phantom Stock. Empregador atribui bônus aos empregados sob a forma de ações "fantasmas" de ações corporativas. Nenhum imposto é pago pelo empregado no momento em que esses valores são creditados em sua conta; no entanto, o recebimento dos pagamentos das unidades fantasma pelo empregado será tratado como um evento compensatório sujeito a imposto e será dedutível pela corporação S. O GCM 39750 (18 de maio de 1988) indicou que o estoque fantasma e outros arranjos similares não criariam uma segunda classe de estoque, desde que oferecidos aos funcionários, não são propriedade de Regs. §1.83-3, e não transmite o direito de voto.
2. Direitos de agradecimento de estoque. Semelhante ao estoque fantasma. Representar o direito de receber a apreciação no valor de uma parcela de estoque que ocorre entre a data de concessão e a data de exercício. A subvenção não é tributável; No entanto, após o exercício, o empregado deve tratar todos os benefícios como uma remuneração tributável, momento em que o empregador também recebe uma dedução.
3. Bônus de desempenho. Ligado ao desempenho corporativo. As unidades correspondentes a ações de ações são creditadas na conta de um empregado. O número de ações a serem creditadas geralmente é baseado no valor justo de mercado das ações da empregadora ou, no caso de empresas de capital fechado, seu valor contábil. Além disso, a conta do empregado é creditada com os equivalentes de dividendos em tais ações fantasmas.
Compensação não razoável.
Compensação excessiva.
Geralmente, uma compensação excessiva não é um problema, a menos que haja uma tentativa de gerenciar renda tributável para fins de ganhos internos, renda passiva ou impostos estaduais sobre o rendimento.
Compensação inadequada.
1. Rev. Rul. 74-44, 1974-1 C. B. 287 (quando um acionista recebe distribuições corporativas em vez de salários, o IRS pode recarregar tais distribuições como salários e assim avaliar FICA e FUTA.
(a) Dunn e Clark, P. A. v. C. I.S. para e em nome dos EUA, 57 F.3d 1076 (C. A. 9, Idaho, 1995).
(b) Joseph Radtke v. U. S., 712 F. Supp. 143 (E. D. Wis. 1989), aff d per curiam, 895 F.2d 1196 (7º Cir. 1990).
(c) Spicer Accounting v. U. S., 918 F. 2d 90 (9º Cir. 1990), com uma decisão não declarada do Tribunal de Distrito.
2. Os tribunais se reclassificaram quando os acionistas não participaram ativamente da corporação em circulação, veja, por exemplo, Davis v. U. S., 74 AFTR 2d-94-5618 (D. Colo. 1994).
3. Não está claro se os tribunais apoiarão essa compensação (e os impostos sobre a folha de pagamento) deveriam ter sido pagos.
(a) Paula Construction Co. v. Com'r, 58 T. C. 1055 (1972), aff'd per curiam, 474 F.2d 1345 (5º Cir. 1973), (o tribunal considerou a intenção das partes e não permitiria uma reclassificação do dividendo para compensação).
(b) Electric e Neon, Inc. v. Com'r, 56 T. C. 1324 (1971), affid, 496 F.2d 876 (5º Cir. 1974) (Tribunal Fiscal indicou que uma dedução corporativa para compensação pode ser reclamada, desde que os pagamentos (i) não excedam a remuneração razoável pelos serviços efectivamente prestados, e (ii) são efectivamente destinados a ser pagos puramente por serviços. Com base nos factos deste caso, não foi permitida qualquer dedução).
4. Os salários razoáveis ​​devem ser pagos aos funcionários. Veja o TAM 9530005 (um funcionário corporativo de uma corporação S realizou serviços significativos para uma empresa S e teve que incluir sua "taxa de gerenciamento" como salários sujeitos a FICA e FUTA).
S Empresas e Renda de Trabalho por conta própria.
Rev. Rul. 59-221, 1959-1 C. B. 225 (a renda que passa de uma corporação S para seus acionistas não é lucro por conta própria).
1. Durando v. Estados Unidos, 70 F.3d 548 (9º Cir. 1995).
2. Crook v. Comm'r, 80 T. C. 27 (1983).
3. Katz v. Sullivan, 791 F. Supp. 968 (D. NY 1991).
4. Ponteiro v. Shalala, 841 F. Supp. 201 (D. Tex 1993).
5. Ding v. Comm'r, 200 F.3d 587 (9º Cir. 1999).
Benefícios adicionais.
1. IRC § 1372 (a) (1). Uma corporação S será tratada como uma parceria para efeitos de aplicação das disposições do IRC relativas a benefícios complementares dos empregados. Qualquer acionista de 2% será tratado como parceiro dessa parceria.
2. Um acionista de 2% significa qualquer pessoa que possui (ou é considerada possuidora na acepção do IRC § 318) em qualquer dia durante o ano tributável da corporação S mais de 2% do estoque em circulação dessa corporação ou estoque possuindo mais do que 2% do total do poder de voto combinado de todo o estoque de tal corporação.
3. Compare com C-corporation e entidades de tipo parceria.
4. Efeito do tratamento de parceria:
(a) Rev. Rul. 91-26, 1991-1 C. B. 184, (prêmios de seguro de saúde pagos em nome de mais de 2% de acionista a serem tratados de forma semelhante aos pagamentos garantidos ao abrigo do IRC §707 (c)).
(b) Efeito no funcionário.
(c) Relatórios e retenção de requisitos.
(d) Aplicação a outros benefícios.
O Alabama State Bar requer a seguinte divulgação:
Nenhuma representação é feita que a qualidade dos serviços jurídicos.
a ser realizada é maior que a qualidade de.
serviços jurídicos realizados por outros advogados.
Categorias.
15 de julho de 2017 Newsletter O IRS incentiva todas as empresas. Mais.
15 de julho de 2017 Newsletter Mesmo que o estado federal-ta. Mais.
Seis advogados da LSP foram reconhecidos em The Best Lawyers in America © 2017. mais.
420 20th Street North, Suite 2000.
Birmingham, AL 35203.
Não é feita qualquer declaração de que a qualidade dos serviços jurídicos a serem realizados é superior à qualidade dos serviços jurídicos prestados por outros advogados.

Pode uma empresa s ter opções de estoque
Por Kathleen A. Kelley em 15 de agosto de 2014.
Muitos dos meus clientes estão interessados ​​em formar corporações S em vez de corporações C para que elas possam economizar impostos. S corpo são ótimos, mas o Código da Receita Federal impõe muitos requisitos em S corpo, alguns dos quais podem tropeçar pequenas empresas.
A exigência que recebo sobre a maioria das vezes é a restrição que todos os acionistas ou membros devem compartilhar em uma classe de ações. Isso pode ser um problema para as empresas em fase inicial que gostam de emitir ações como compensação ou recompensa para os funcionários, mas isso não quer dar o mesmo estoque que pertence aos fundadores. Felizmente, o IRS exige apenas que o estoque tenha direitos idênticos às distribuições e a liquidação, não direitos idênticos na votação. Com isso em mente, é possível fornecer a seus funcionários ações ordinárias sem direito a voto em vez de votar ações ordinárias e não afetar sua eleição S.
S Corporations vs. C Corporations.
Uma corporação S é uma corporação ou LLC formada sob as leis de um estado que então eleja ser tratado como uma corporação S. A eleição não é feita nos Artigos de Incorporação ou Artigos de Organização da entidade, mas tipicamente feita prontamente após a formação no formulário 2553, arquivado no IRS. Ao eleger o status S, a entidade pode passar por todos os seus ganhos, perdas, deduções e créditos aos seus acionistas ou proprietários, de modo que existe apenas um nível de imposto, no suporte fiscal federal do respectivo proprietário. Em contrapartida, uma empresa que não elege o status S, chamado C corp, reconhecerá todos os ganhos, perdas, deduções e crédito no nível corporativo e ao nível do acionista ou do proprietário, resultando em um imposto duplo.
Requisitos para empresas S.
Nem todas as empresas ou LLCs podem se qualificar para eleger o status S. Entre outros requisitos, a entidade deve:
Seja uma corporação formada nos Estados Unidos; Ter apenas pessoas singulares ou certos fideicomissos como acionistas (sem corporação ou parceria em um Sp); Não tem mais de 100 acionistas ou membros; e tem apenas uma classe de estoque.
Planos de ações dos empregados / Compensação de capital.
Para incentivar os empregados, as empresas freqüentemente emitam opções de ações ou ações restritas para os funcionários. O estoque é emitido para atrair talento, como uma recompensa pelo desempenho ou como um incentivo para permanecer na empresa, ou os três. O pensamento é que, como proprietário parcial, o empregado será mais investido na empresa e trabalhará mais para obter resultados que ele ou ela finalmente compartilhará com os outros proprietários.
Embora o empregador possa reconhecer o benefício de que os empregados compartilhem os lucros da empresa como proprietário de capital, os empregadores tendem a não querer que esses mesmos funcionários tenham exatamente os mesmos direitos no estoque que os fundadores da empresa. A maneira mais fácil de distinguir os fundadores dos empregados-proprietários é limitar o estoque de voto aos fundadores ou investidores anjo. Essa estrutura mantém a administração no nível do fundador, aqueles que detêm ações ordinárias de voto, mas os lucros e a propriedade econômica são compartilhados entre todos os proprietários de ações comuns.
Uma empresa que deseja os benefícios da tributação de uma corporação S não é obrigada a emitir ações idênticas a todos os seus proprietários. A empresa pode emitir ações ordinárias e ações sem direito a voto, desde que as ações tenham direitos idênticos às distribuições e a liquidação.

Pode um estoque de emissão da S Corp?
Como qualquer outra corporação, uma corporação S pode emitir ações. Mas para manter o status fiscal especial que é a vantagem principal do "S corp.", A empresa pode emitir apenas um tipo de estoque, e deve ser cuidadoso no rastreamento que se torna um acionista e quantos acionistas existem.
Fundo.
Uma corporação S - nomeada para o subcapítulo do código tributário que se aplica a essas empresas - tem uma vantagem primária em relação a uma corporação tradicional: não paga impostos sobre o lucro das empresas. Em vez disso, todos os lucros passam aos acionistas em proporção à sua participação na empresa, e cada acionista paga impostos sobre o rendimento pessoal sobre esse dinheiro. A lei federal pretende que a estrutura da corporação S seja usada principalmente por pequenas empresas, por isso estabelece regras rígidas sobre ações emitidas por S corpo.
Classe de estoque.
Muitas empresas tradicionais emitem diferentes classes de ações. Uma parcela de ações preferenciais, por exemplo, pode garantir um maior dividendo ou transmitir uma maior participação na empresa do que uma parcela de ações ordinárias. Mas um S corp pode emitir apenas uma classe, e cada ação representa uma porção igual de propriedade. No entanto, a lei federal permite que um S corp atribua diferentes direitos de voto a diferentes níveis de ações dentro dessa classe de estoque.
Total de Acionistas.
Para manter o status da corporação S, uma empresa não pode ter mais de 100 acionistas totais. Um casal pode contar como um acionista para os propósitos desta disposição. Os membros de uma única família também podem contar como único acionista, desde que nenhum acionista seja - nas palavras do código tributário federal - "mais de 6 gerações removidas" do membro mais novo do grupo acionista.
Acionistas.
Somente indivíduos, estados e certos trusts podem possuir ações em uma corporação S. Todos os indivíduos devem ser cidadãos dos EUA ou residentes legais. Uma propriedade deve ser a de um cidadão ou residente legal, e os beneficiários de fideiras elegíveis também devem ser cidadãos ou residentes legais. A lei tributária permite que três tipos de fideicomissos detenham ações em um corpus S: Fusões concedentes, subfinanciadores qualificados e fiduciários S e eleitos.
Se um S corp distribuir ações para mais de 100 acionistas, ou para um acionista inelegível, a empresa pode perder o status de S corp. Isso forçará a empresa a pagar impostos sobre o rendimento das empresas, e irá mudar a forma como as distribuições de lucros para os acionistas são tributadas. Uma vez que uma empresa perde o status de S corp, não pode recuperar esse status por cinco anos.
Referências.
Sobre o autor.
Cam Merritt é uma escritora e editora especialista em negócios, finanças pessoais e design doméstico. Ele contribuiu para o USA Today, o Des Moines Register e Better Homes and Gardens & # 34; publicações. Merritt tem um diploma de jornalismo da Drake University e está cursando um MBA da Universidade de Iowa.
Cite este artigo.
Escolha o estilo de citação.
Artigos relacionados.
Mais artigos.
Direitos autorais e cópia; Leaf Group Ltd. / Leaf Group Media, todos os direitos reservados.

Pode uma empresa s ter opções de estoque
Data: sex., 28 de maio de 2004.
Fui demitido da minha empresa há 2,5 meses após 3 anos de serviço. Desejo exercer algumas ou todas as minhas ISOs adquiridas antes do período de 90 dias ter expirado desde a minha rescisão. A empresa é de propriedade privada e não possui planos futuros próximos para público.
Posso vender essas ações para outro particular em particular, se a empresa não for pública? A empresa optou por ser uma corporação S. Isso tem alguma influência sobre a empresa se registrando na SEC? Eu seria tributável no lucro das empresas como um acionista S? Se eu encontrar mais tarde a carga tributária é muito severa, posso desautorizar as ações em um momento posterior?
Data: sex., 28 de maio de 2004.
Você deve consultar um advogado familiarizado com opções de ações sobre esta questão. Me ligue se precisar de um encaminhamento. As empresas que fazem as eleições S podem depois se tornar públicas. Eles perderão seu status S naquele momento. Os acionistas da S são tributáveis ​​em sua participação na receita da corporação. A desautorização das ações em um momento posterior será difícil.
Se você realmente está preocupado com a carga tributária dessas ações, talvez você deva passar nesta oportunidade (não use as opções).

No comments:

Post a Comment