Saturday 14 April 2018

Comércio de sistemas de jogos eb


EB Games trade-in pricelist?
Você está aqui.
Alguém sabe se existe um banco de dados online, então não terei que ligar?
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Novo jogo - 10 dólares.
Old game 5 dólares.
Isso deve resumir!
Pro tem cinco anos de idade. Karmajay ganhou três vezes, incluindo back-to-back a partir de hoje. Isso se qualifica como uma dinastia? - Grumpicus.
Não se esqueça do preço pago pelos seus nervos olfativos depois de caminhar pelos adolescentes malcheiros vestidos de preto!
Eu nunca me importava com a pirataria. Quem se preocupa com a pirataria está cheio de sh * t. Qualquer um que pirates seu jogo não iria comprá-lo de qualquer maneira! - Warren Spector.
GWJFFL Pro 2010 Champion.
Isso é para jogos para PC e consoles?
Mercury esteve retrógrado na maior parte da semana. É como uma lua cheia com um lado de chuteado nas nozes. - H. P. Lovesauce.
Não há lista. Os preços mudam todos os dias, então seria quase impossível.
Sistema original de jogo Sega em mint condição - 50 centavos.
Cinco dólares para um jogo antigo ?! Nos Jogos EB? Você mora em que estado? O estado de DENIAL estou pensando. Peguei quatro jogos Xbox e eles queriam me dar 8 dólares por todos eles.
Não vejo por que seu banco de dados não pôde ser vinculado à web em tempo real. Mas acho que está pedindo demais ...
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Não há lista. Os preços mudam todos os dias, então seria quase impossível.
Sim, os preços estão por toda parte no meu EB, dependendo da plataforma, do jogo e da idade.
Às vezes, eles estão saindo para almoçar, mas fiquei surpreso quando eu pedi hoje o comércio de valores. Estes preços estão em CDN, a propósito:
MechAssault 2 - $ 38.
Ghost Recon Island Thunder - $ 7 (ouch !!)
Splinter Cell Pandora Amanhã - $ 27.
Final Fantasy Tactics Advance - $ 20-25.
Advance Wars 2 - $ 14.
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Pessoalmente, encontrei o comércio de DealRush em negócios para ser muito superior a EB ou praticamente qualquer outra pessoa na minha área. Especialmente quando eles estão executando promoções extras em cima do valor regular de troca (o que é freqüentemente).
Dinastia: 2012, 2013.
MilkmanDanimal: "Eu nem sempre te insulto, você sabe"
Enix: "Marty Hurney também não tem um grande burro".
Gamestop mantém um site de comércio on-line no Tradestop. Os preços devem ser razoavelmente próximos daquele em EBGames.
Além disso, o EBGames mantém uma lista das atuais promoções de troca aqui. Às vezes, você consegue um bom negócio negociando em vários jogos ao mesmo tempo - eu troquei em cinco velhos jogos XBox e consegui o Burnout 3, lançado recentemente, mais um desconto de $ 10 depois que eles lançaram um crédito extra de $ 25 no comércio.
Hmm .. obrigado pelas dicas de Tomate ... Eu quase esqueci sobre as promoções EB. Ter a lista Gamestop será boa.
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Eu definitivamente vou para um GameRush se eu fosse você, Swat. Você obtém um melhor comércio de valores. pelo menos na minha experiência.
O Canadá é uma merda para lojas de jogos, além das lojas Mom-N-Pop e Big Box, tudo o que temos é EB.
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Gamerush está no Blockbuster Swat, pensou que vocês tinham aqueles lá em cima?
Esquisito, eu comprei alguns jogos usados ​​lá, mas não há "" Gamerush "" seção ... estamos tão atrasados!
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Homem, eu nunca trocaria nenhum jogo no EB ou no Gamestop. Eu sempre uso o Ebay. Digamos que eu tenho um jogo de 49,99 por 2-3 meses. Posso geralmente vendê-lo por US $ 30-40 no ebay a qualquer momento. Eu tenho vendido jogos no Ebay por um longo tempo e eu praticamente nunca tinha vendido nada por menos de 50% do seu valor original. Se você não gosta do Ebay, tente metade, é um pouco mais fácil de vender, mas você não ganhará tanto dinheiro.
Eu postei uma pergunta semelhante em dezembro, segui o conselho de todos e trocava em 3 jogos no Gamerush por um total de crédito de US $ 36,00.
O engraçado é que eu ainda tenho o crédito (vai escolher o kotor2 eventualmente). EQ2 continua comendo todo o tempo do meu jogo.
Se o MMOS se tornar verdadeiramente dominante, você pode beijar a indústria do jogo como a conhecemos adeus.
Postagem nas placas é fácil. O truque é chutar o traseiro de alguém no primeiro dia, ou tornar-se cadela de alguém. Chiggie Von Richthofen sobre como fazer a transição do lurker para o poster.
Qual marca é igual à mainstream? Um milhão de cópias? Cinco milhões? Aposto que se você somar todos os assinantes do MMOG, você recebe pelo menos um milhão de milhões, sem sequer contar a Ásia.
Qual marca é igual à mainstream? Um milhão de cópias? Cinco milhões? Aposto que se você somar todos os assinantes do MMOG, você recebe pelo menos um milhão de milhões, sem sequer contar a Ásia.
500.000 cópias ou mais é um título de "" melhor sucesso "para todos os desenvolvedores de console. MMPs estão a ponto de ser "" mainstream "", mas eles não são o nicho que eles já eram.
Código do amigo 3DS: 2509-2418-9951.
Deixe-me saber se você me adiciona e eu vou adicionar você de volta!
Novo comércio em: US $ 10.
Perder toda a dignidade: não vale a pena.
Twitter | PSN: Logahmmed | Elite CMDR: Logahmmed | Steam ID: Novopain.
Times Logan salvou * Legion * no dia Z: 2.
Mais US $ 120 para a comercialização de PSP em jogos, provavelmente não vou jogar novamente por nada de preço.
Eu costumava ser um packrat quando se tratava de jogos, mas então eu percebi que eu tenho muito como é, então se livrar de alguns dos B-List antes que eles atingissem preços baixos não é uma opção ruim.
Então, quando eu conseguir tudo nostálgico, eu posso retirá-los da caixa usada novamente por US $ 5.
XBL / PSN / STEAM iPhone (Game Center): swatr2.
Sistema original de jogo Sega em mint condição - 50 centavos.
Cinco dólares para um jogo antigo ?! Nos Jogos EB? Você mora em que estado? O estado de DENIAL estou pensando. Peguei quatro jogos Xbox e eles queriam me dar 8 dólares por todos eles.
Nunca recebi menos de $ 7 por um jogo. Até recebi US $ 7 por uma cópia antiga de Madden no ano passado, e todos sabemos o quanto eles adoram ver cópias do que voltar.
Meu registro pessoal estava recebendo US $ 40 de volta para o Splinter Cell pouco depois de eu vencê-lo. Recebi US $ 30 para o GTA3 mais de um ano depois do lançamento, US $ 35 para Ninja Gaiden após pelo menos 6 meses e alguns outros onde recebi pelo menos US $ 30 para eles.
Houve outras situações em que eu consegui um jogo por US $ 10 originalmente e, em seguida, trocou em US $ 20 no EB depois de vencê-lo. Nunca tive experiências ruins com valores de troca de EB.
Incêndio ruim. - GameGuru.
Novo comércio em: US $ 10.
Perder toda a dignidade: não vale a pena.
Mas somos jogadores, não temos dignidade.
Não seriamente, o antigo "" trade-in "" vs "" E-Bay "" debate. Essencialmente, você está negociando dinheiro por tempo. Vale a pena para você:
# 1. Liste o item no E-bay.
# 3. Armazene o item.
# 4. Vá para a agência postal.
# 5. Receba dinheiro transferido do paypal.
# 6. Vá para a loja para obter o jogo.
Ou você pode simplesmente ir à loja, ser estuprado com o valor do produto, mas economizar o tempo. Você escolhe, mas ambos saem, mesmo no final, para mim.
"Nação, eu sempre disse que os arco-íris são apenas o caminho de Deus de franzir a testa para pessoas gays". Stephen Colbert.
Eu ouço você Mayfield. Eu tinha anunciado nos classificados locais, mas eu percebi que a quantidade que as pessoas estavam dispostas a pagar não era muito mais do que eu conseguiria na EB. Claro que seria dinheiro na mão, mas não me importo com o crédito do EB, como eu sei, ele se usará.
Além disso, eu teria que organizar com cerca de 5 indivíduos para se encontrar, trocar dinheiro / jogo - eles poderiam floco e voltar, etc, etc.
A minha regra geral quando compro e vendo é: se eu comprar, eu espero pagar metade do preço. Se eu vendê-lo usado, eu devolvo o favor e metade do preço.
Eu recebo tantas ofertas de jogos perversos que eu não me importo "" comendo "o custo de vez em quando.
Aponte para o caso: recebi uma promoção especial Xbox Live pacote de férias, que incluiu 12 meses, fone de ouvido, Splinter Cell PT e Ghost Recon IT. Troquei nesses dois jogos por US $ 25, fazendo com que o preço total do meu kit fosse $ 49 - muito menor que o varejo de $ 99.

O EBgames agora possui sistemas quebrados no comércio.
# 1 Pale-Dim CAGiversary! CAGiversary & # 33; 343 Mensagens Juntas 12,6 anos.
Postado 03 de abril de 2012 - 12:00 da tarde.
Deixe-me esclarecer minha postagem. Eles não estão trabalhando apenas xbox 360 e ps3. eles chamam então sistemas "não funcionais" e têm um comércio de valor.
Editado por Pale-Dim, 21 de abril de 2012 - 02:13.
# 2 Korahn Beyond Awesome CAGiversary & # 33; 256 Mensagens Juntou-se 8,6 anos.
Postado 04 de abril de 2012 - 08:57 AM.
# 3 onemorechanc.
Postado 04 de abril de 2012 - 12:31 PM.
# 4 TronB CAGiversary! CAGiversary & # 33; 410 Posts Inscrito em 11,3 anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 06:08 PM.
# 5 Korahn Beyond Awesome CAGiversary & # 33; 256 Mensagens Juntou-se 8,6 anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 06:20 PM.
# 6 dancrane212 CAGiversary & # 33; CAGiversary & # 33; 422 Posts Inscritos em 10,1 Anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 07:09 PM.
Eu tenho um DS Lite que minha irmã destruiu até o ponto em que não ganhou, as dobradiças estão quebradas para que a tela superior ganhasse até ficar a menos que você a apoie, etc. eles realmente levariam algo Curtiu isso? Eu ficaria tão envergonhado se eu pegar essa porcaria na loja e eles não a aceitam. Adivinhe que não existe em qualquer tipo de "boa condição física". Eu deveria simplesmente jogar esse assunto. xD.
Você sempre pode procurar substituir o shell.
# 7 RedRingOfDeath CAGiversary! CAGiversary & # 33; 861 Mensagens Juntou-se 7,9 anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 07:14 PM.
Eu mencionei uma xbox vermelha com anel para o cara dos jogos da EB aqui na semana passada e ele disse: "Nós não podemos entender isso" Talvez seja apenas uma loja certa?
Conheço o muffin man!
# 8 rana09 CAG Veteran CAGiversary & # 33; 48 Posts enviados há 6,8 anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 07:44 PM.
# 9 Sr. CAGinese! CAGiversary & # 33; 863 Posts Inscritos em 9,6 anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 09:48 PM.
Você sempre pode procurar substituir o shell.
Eles são muito baratos no Deal Extreme, um pouco de dor para instalar.
Eu estava olhando para isso há alguns anos para substituir a dobradiça do meu DSL, mas era muito complicado para mim. Eu liguei para a Nintendo e eles disseram que meu sistema estava fora de garantia desde que eu tinha a coisa por quase quatro anos naquela época. Eu acho que o preço regular é de cerca de US $ 65 para reparos, mas eu disse à pessoa no telefone que eu vi os materiais on-line eram como US $ 10. A pessoa que estava bem, eu poderia enviar meu sistema para eles ou deixá-lo em seu centro de reparos. Como eu estava indo para essa área de qualquer forma, eu trouxe e basicamente paguei US $ 10 + para uma substituição. Desde então, eu tenho muito respeito pela Nintendo. Mas, novamente, a DSL também é o meu primeiro sistema Nintendo que já teve problemas. Lembro-me de ter jogado o meu GB contra a parede quando eu era criança e sobreviveu sem um arranhão. Meu DSL já tinha um desses casos de casca de plástico antes de quebrasse.
# 10 TronB CAGiversary! CAGiversary & # 33; 410 Posts Inscrito em 11,3 anos.
Postado 08 de abril de 2012 - 10:52 PM.
Você sempre pode procurar substituir o shell.
Não é como conseguiria puxar algo assim. O DSL que eu mencionei antes (o que minha irmã quebrou) nem se liga, e do que me lembro, a tela sensível ao toque e a almofada de controle também não funcionaram. então, mudar a concha não me beneficiaria, já que todo o computador de mão está morto. Eu realmente não sabia nem mesmo quais tipos de coisas ela colocou esse sistema para que ele estivesse tão desarreado.
# 11 Pale-Dim CAGiversary! CAGiversary & # 33; 343 Mensagens Juntas 12,6 anos.
Postado 09 de abril de 2012 - 12:17.
# 12 Nukkus O que é isso, nem mesmo CAGiversary & # 33; 635 Mensagens Juntas 11,9 anos.
Postado 09 de abril de 2012 - 12:31.
editou a primeira publicação para esclarecer que é para 360 / ps3 quebrado.
* coloca a colecovisão quebrada no armário *
# 13 penetrando o CAGiversary! CAGiversary & # 33; 294 Posts Registrado 8,2 anos.
Publicado 9 de abril de 2012 - 12:45.
Muitos lugares não aceitarão xboxes gordurosos, red ringed ou não, apenas por causa da alta taxa de falha que aparentemente é inerente aos sistemas mais antigos. Eu sei que alguns funcionários de algumas lojas são mais rigorosos do que outros. Como exemplo, eu fui fazer uma xbox 360 gola para a GS quando conseguiu obter o crédito GS gerado em 140 dólares. Eu primeiro fui para a pessoa perto da minha casa e o cara que trabalha lá (que é um tipo de dick) recusou porque ele disse que tinha sido aberto mesmo que ele tirou a placa frontal e viu o adesivo de garantia sentado olhando para ele na cara . Por isso, eu disse fuc # ele e fui para a outra GS no shopping que está um pouco mais longe e eles aceitaram isso sem problema.
Hmm. Eu tenho um par de xboxes de gordura quebrada que eu gostaria de eliminar, mas como conseguiu obter $ 140 para o seu?
# 14 TronB CAGiversary! CAGiversary & # 33; 410 Posts Inscrito em 11,3 anos.
Postado 09 de abril de 2012 - 01:00 da manhã.
editou a primeira publicação para esclarecer que é para 360 / ps3 quebrado.
Ahh. Essa é uma informação bastante importante.
# 15 CHW CAGiversary! CAGiversary & # 33; 150 Posts enviados há 10,9 anos.
Publicado 9 de abril de 2012 - 04:52.
Eles não estão trabalhando apenas xbox 360 e ps3. eles chamam então sistemas "não funcionais" e têm um comércio de valor. O recibo que mostra o meu negociado em um tem um nome de "xb360 trade (NF)"
# 16 fokkerfan CAG Veteran CAGiversary & # 33; 31 Posts Registrado 7,2 anos.
Postado 20 de abril de 2012 - 03:47 AM.
# 17 Cthulhu8u That Innsmouth parece CAGiversary & # 33; 1802 Posts Inscritos em 10,6 anos.
Postado 20 de abril de 2012 - 10:20.
# 18 detectiveconan16 Delicious & # 33; CAGiversary & # 33; 7075 Posts Inscritos em 10,9 anos.
Postado 20 de abril de 2012 - 12:06 PM.
# 19 starmask2k3 CAG MASTER & # 39; S Trading Ban 13655 Mensagens Juntou-se aos 14,0 anos.
Postado 20 de abril de 2012 - 01:38 PM.
Receba 1 mês grátis usando o meu link!
# 20 Pale-Dim CAGiversary! CAGiversary & # 33; 343 Mensagens Juntas 12,6 anos.
Postado 21 de abril de 2012 - 02:14 AM.
você deve colocar seus únicos controladores da marca SONY apenas não controladores de terceiros ou controladores sem fio ou controladores de gamestop noturnos.

Como o Gamestop / EB Games é o único varejista no Canadá a aceitar atualmente hardware e acessórios usados ​​em troca, apenas o comércio de jogos Gamestop / EB está listado aqui. Se isso mudar no futuro, esta página será atualizada para refletir a atual situação de hardware usado no Canadá.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Nintendo 3ds.
Nintendo DS.
Nintendo Wii.
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Atualmente, você possui bloqueio de anúncios habilitado.
Você sabia que este site sobrevive apenas da receita de anúncios?

Comércio de sistema de jogos Eb em
No EB Games, você pode trocar consoles, jogos, acessórios e dispositivos com os quais você finalizou, para economizar dinheiro com o que você realmente quer!
Se você está pensando em negociar, é sempre uma boa idéia ter certeza de que você tem tudo o que precisa para negociar.
Abaixo está uma lista dos formatos que atualmente negociamos em nossas mais de 300 lojas em toda a Austrália. Verifique os formatos individuais para requisitos comerciais específicos.
Se você ficar preso ou tiver dúvidas, pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading PlayStation 4 jogos.
Para trocar jogos da PlayStation 4, eles devem ser versões australianas, possuir o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que estão faltando o maiúsculas e minúsculas originais podem ainda ser comercializados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Trading PlayStation 4 consoles.
Consoles que comercializamos: Playstation 4 500GB e 1TB.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
PlayStation 4 500GB e 1TB consoles.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 consola x PlayStation 4 1 controlador x PS4 Dualshock 1 x cabo de carga USB 1 x cabo HDMI 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading Xbox One jogos.
Para trocar jogos do Xbox One, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que são riscados ou que faltam a embalagem original e / ou a inserção da tela de cobertura ainda podem ser negociados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Trading Xbox One consoles.
Consoles que comercializamos: Xbox One 500GB e 1TB e Xbox One Elite 1TB SSHD.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Consolas Xbox One de 500 GB e 1 TB.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x console Xbox One 1 x Controlador Xbox One 1 x cabo HDMI 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Xbox One Elite 1TB console SSHD.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x Xbox One 1TB SSHD Elite console 1 x Controlador Xbox Un Elite (incluindo todos os seguintes componentes) 1 x Xbox Elite Wireless Controller 1 x Estojo de transporte 1 x Conjunto de 4 pás 1 x Conjunto de 6 polegares: padrão (2), alto (2) e cúpula (2) 1 x Conjunto de 2 almofadas D: com faca e padrão 1 x cabo USB 1 x cabo HDMI 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading Nintendo Switch Games.
Para trocar jogos da Nintendo Switch, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que estão faltando o maiúsculas e minúsculas originais podem ainda ser comercializados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Trading Nintendo Switch Console.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x console Nintendo Switch 1 x Nintendo Switch Dock 1 x Left Joy-Con 1 x Direito Joy-Con 1 x Cabo de alimentação 1 x Cabo HDMI 2 x Joy-Con pulseiras e botões 1 x Joy-Con Grip.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading PlayStation 3 jogos.
Para trocar jogos da PlayStation 3, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que são riscados ou que faltam a embalagem original e / ou a inserção da tela de cobertura ainda podem ser negociados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Trading PlayStation 3 consoles.
Consoles que comercializamos: PlayStation 3 120GB, 160GB, 250GB e 320GB Slim, e PlayStation 3 de 12GB e 500GB Super Slim.
NOTA: Nós não comercializamos consoles PlayStation 3 de 40GB, 60GB ou 80GB.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
PlayStation 3 120GB, 160GB, 250GB, 320GB Slim console.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 console x PlayStation 3 1 x controlador PS3 1 x cabo de carga USB 1 x cabo AV ou cabo HDMI 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
PlayStation 3 12GB e 500GB Super Slim console.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 console x PlayStation 3 1 x controlador PS3 1 x cabo de carga USB 1 x cabo AV ou cabo HDMI 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trocando jogos do Xbox 360.
Para trocar jogos do Xbox 360, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que são riscados ou que faltam a embalagem original e / ou a inserção da tela de cobertura ainda podem ser negociados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Comercializando consoles Xbox 360.
Consolas que comercializamos: XBOX 360 Slim 4GB, 250GB e 320GB, e XBOX 360 Slim E 4GB, 250GB e 500GB.
NOTA: Nós não negociamos consoles XBOX 360 Arcade, Pro ou Elite.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Xbox 360 Slim 4GB, 250GB, ou console de 320GB, e Xbox 360 Slim E 4GB, 250GB ou 500GB Console.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x consola Xbox 360 1 x controlador sem fio Xbox 360 1 x cabo HD AV ou cabo HDMI 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Negociando jogos Nintendo Wii U.
Para trocar jogos da Nintendo Wii U, eles devem ser versões australianas, possuir o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que são riscados ou que faltam a embalagem original e / ou a inserção da tela de cobertura ainda podem ser negociados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Negociando consolas Nintendo Wii U.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Console Nintendo Wii U Premium.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x consola Nintendo Wii U 1 x Nintendo Wii U Gamepad 1 x cabo HDMI 1 x cabo de alimentação 1 x Nintendo Wii U Gamepad Adaptador AC 1 x barra de sensor.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Consola Nintendo Wii U Basic.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x console Nintendo Wii U 1 x Nintendo Wii U Gamepad 1 x cabo HDMI 1 x cabo de alimentação 1 x Nintendo Wii U Gamepad adaptador de CA.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Negociando jogos Nintendo Wii.
Para trocar jogos de Nintendo Wii, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que são riscados ou que faltam a embalagem original e / ou a inserção da tela de cobertura ainda podem ser negociados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Negociando consoles Nintendo Wii.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Console Nintendo Wii.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x console Nintendo Wii 1 x Wii Remote 1 x Wii Nunchuk 1 x Barra de sensor 1 x cabo AV 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading Nintendo Handheld Games.
Para trocar jogos da Nintendo Handhelds, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Nintendo Handheld jogos que negociamos: Nintendo DS e Nintendo 3DS jogos.
Os jogos que estão faltando o maiúsculas e minúsculas originais podem ainda ser comercializados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Trading Nintendo consoles de mão.
Consolas que comercializamos: Nintendo N3DS e N3DSXL, Nintendo 3DS e 3DSXL, Nintendo 2DS e N2DSXL, Nintendo DSi e Nintendo DSiXL.
NOTA: Nós não comercializamos mais Nintendo DS Lite, ou DS consoles originais.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Console Nintendo N3DS / N3DSXL / N2DSXL.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 consola x Nintendo N3DS / N3DSXL / N2DSXL 1 x Stylus.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Console Nintendo 2DS / 3DS / 3DSXL.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x console Nintendo 2DS / 3DS / 3DSXL 1 x Stylus 1 x cabo de carga.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Console Nintendo DSi / DSiXL.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x Nintendo DSi / DSiXL console 1 x Stylus 1 x cabo de carga.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading PSV games.
Para trocar jogos PSVita, eles devem ser versões australianas, apresentar o rótulo de classificação australiano correto e estar em inglês.
Os jogos que estão faltando o maiúsculas e minúsculas originais podem ainda ser comercializados, no entanto, pode ser aplicada uma taxa de renovação, alterando o preço final de um negócio anunciado ou preço comercial.
Então pegue os seus jogos e leve-os à sua loja local para obter grandes economias e novas aventuras!
Trading PSV consoles.
Consolas que comercializamos: PSVita 1000 e PSVita 2000.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Console PSV.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading PlayStation 2 consoles.
Consoles que comercializamos: Playstation 2 e Playstation 2 Slim.
NOTA: Nós não negociamos mais jogos PS2.
Abaixo está uma lista dos vários componentes que precisamos para cada console para trocá-lo:
Console PlayStation 2 e PlayStation 2 Slim.
Seu console precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
1 x consola PlayStation 2 1 x controlador PlayStation 2 1 x cabo AV 1 x cabo de alimentação.
Se o seu console não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
IPhones comerciais.
A informação abaixo descreve os requisitos para negociação em iPhones.
Todos os iPhones exigem que as contas iCloud sejam removidas e 'Find My iPhone' seja desativado antes da negociação. Isso pode ser feito em Configurações -> iCloud -> Eliminar conta. Entre em contato com nosso suporte ao cliente em 13 39 30 se precisar de assistência.
Seu iPhone precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
Se você estiver negociando um iPhone 7, ele precisa incluir:
Listados abaixo estão os iPhones atualmente comercializados:
Se o seu telefone não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
IPads de negociação.
As informações abaixo descrevem os requisitos para a negociação em iPads.
Todos os iPads exigem que as contas do iCloud sejam removidas e encontre Meu iPad para ser desabilitado antes da negociação. Isso pode ser feito em Configurações -> iCloud -> Eliminar conta. Entre em contato com nosso suporte ao cliente em 13 39 30 se precisar de assistência.
Seu iPad precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
Listados abaixo estão os iPads atualmente comercializados:
Se o seu tablet não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Comércio de iPods.
A informação abaixo descreve os requisitos para a comercialização de iPods.
Todos os iPods exigem que as contas do iCloud sejam removidas e encontre Meu iPod para ser desabilitado antes da negociação. Isso pode ser feito em Configurações -> iCloud -> Eliminar conta. Entre em contato com nosso suporte ao cliente em 13 39 30 se precisar de assistência.
Seu iPod precisa ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
Precisa incluir:
Listados abaixo estão os iPods atualmente comercializados:
Se o seu dispositivo não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda possamos poder trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Comércio de telefones celulares.
As informações abaixo descrevem os requisitos para negociação em telefones celulares.
Os Telemóveis precisam ser um modelo australiano, em condições de trabalho e não ser modificado.
O aparelho deve atender às seguintes condições.
Powers on Screen ainda funciona / display LCD não danificado Inclui a bateria.
Listados abaixo estão os telefones celulares que atualmente aceitamos para o comércio:
Se o seu telefone não estiver funcionando, completo ou condição de revenda - ainda assim podemos trocá-lo. Pergunte na sua loja local do EB Games ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente amigável em 13 39 30 para obter mais informações.
Trading Toys-to-Life.
Figuras Toys-to-Life que atualmente negociamos: Skylanders, figuras da Disney Infinity e Amiibo.
NOTA: Nós não trocamos números de Lego Dimensions.
Seus números Toys-to-Life precisam estar em condições de trabalho e não estarem danificados.
Ocultar links rápidos.
Visa, MasterCard, AMEX, Diners, PayPal.
&cópia de; 2018 Electronics Boutique Australia Pty Ltd.

Comércio de sistema de jogos Eb em
O comércio é o que fazemos. É assim que podemos dar-lhe as melhores ofertas!
Por que você trocaria seus jogos antigos? É simples - porque você vai economizar dinheiro com o preço do próximo jogo que você compra!
Mesmo os jogos mais novos e repletos de ação ficam aborrecidos, então não se esqueça de que você sempre pode trocar seus antigos jogos e consoles em qualquer uma das mais de 300 lojas de jogos da EB em todo o país para economizar dinheiro!
Não pague com dinheiro - pague com os jogos!
Como faço para trocar?
Tudo o que você precisa fazer é seguir três etapas fáceis:
Pegue seus antigos jogos e consoles e leve-os à sua loja local EB Games com a identificação necessária. Um associado da loja irá dizer-lhe rapidamente quanto de crédito de loja seus jogos valem. Use seu crédito para qualquer coisa na loja!
Ocultar links rápidos.
Visa, MasterCard, AMEX, Diners, PayPal.
&cópia de; 2018 Electronics Boutique Australia Pty Ltd.

Como o Gamestop / EB Games é o único varejista no Canadá a aceitar atualmente hardware e acessórios usados ​​em troca, apenas o comércio de jogos Gamestop / EB está listado aqui. Se isso mudar no futuro, esta página será atualizada para refletir a atual situação de hardware usado no Canadá.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Microsoft XBOX 360.
Nintendo 3ds.
Nintendo DS.
Nintendo Wii.
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation 3 (PS3)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Sony Playstation Portable (PSP)
Atualmente, você possui bloqueio de anúncios habilitado.
Você sabia que este site sobrevive apenas da receita de anúncios?

No comments:

Post a Comment