Thursday 12 April 2018

Abcd fibonacci pattern forex trading


Ganhar dinheiro com o padrão ABC Fibonacci.


Compreenda que a maioria dos problemas são um bom sinal. Problemas indicam que o progresso está sendo feito, as rodas estão girando, você está se movendo em direção a seus objetivos. Tenha cuidado quando não tiver problemas. Então você realmente teve um problema. Os problemas são como marcos de progresso. - Scott Alexander.


A maioria dos comerciantes já ouviu falar sobre os níveis de Fibonacci. Muitos comerciantes tentaram usá-los, mas, como muitos indicadores técnicos que funcionam bem em teoria, os níveis de Fibonacci representam um desafio quando você está realmente tentando ganhar dinheiro com eles.


A criação manual de níveis de Fibonacci apresenta dois problemas. O primeiro é criado pela série de linhas de Fibonacci que podem ser desenhadas em cada ponto significativo de giro ou pivô: depois de um estoque ter ziguezcado e zagged algumas vezes, os pontos de pivô resultantes criam uma cacofonia de níveis Fib que podem tornar um gráfico ilegível. (Para continuar a ler nos níveis Fib, consulte Fibonacci High-Tech)


Em segundo lugar, o comerciante intradiário muitas vezes usa mais de um período de tempo - como um gráfico de um minuto, três minutos, cinco minutos, 10 minutos e 30 minutos - na tomada de decisões comerciais. O comerciante de fim de dia também pode usar intervalos de tempo de 60 e 90 minutos, bem como dados diários e semanais. No momento, qualquer desses tipos de comerciantes desenharam os níveis de Fibonacci para cada ponto de pivô em cada período de tempo, ambos têm muitas vezes uma bagunça real em suas mãos.


John Novak tornou-se um objetivo pessoal para resolver este problema e para ver a eficácia dos níveis Fib na negociação. Foi um grande desafio que ele e o parceiro comercial (e esposa) Melinda da Nexgen Software Systems tentaram superar. Mais de quatro anos e uma série de diferentes versões de programas mais tarde, eles finalizaram a solução. Foi o programa que eles chamaram de T-3 Fibs Accumulator que identificou e traçou automaticamente níveis significativos de Fibonacci usando 40 intervalos de tempo diferentes e pontos de pivô principais de cada um (veja a figura 1). Esses níveis de confluência permitiram aos comerciantes ver onde uma ação, futuro, commodity ou moeda tinha a maior probabilidade de pausar ou reverter em gráficos intraday.


Depois de gastar literalmente milhares de horas observando movimentos de equidade, especialmente em níveis de confluência, os Novaks começaram a notar uma configuração de preços regulares. John chamou-lhe o padrão ABC, que ele define em termos simples: "É uma corrida do primeiro pullback depois de um movimento agressivo para o lado positivo que significa mais potencial na direção do movimento maior".


No início de uma tendência ascendente, por exemplo, a equidade faria um movimento agressivo para um ponto de pivô extremo (marcado "Ext" na figura 2) fora do seu canal de tendências. Esse tipo de ação geralmente era um sinal de que uma nova tendência de curto prazo estava sendo estabelecida. Depois de colocar um ponto de pivô extremo fora das bandas de tendência, o preço retrocederia um pouco e colocaria um pivô que ele classificava como "A." Muitas vezes, o preço retomaria a tendência original para colocar outro pivô extremo fora das bandas. Mais uma vez, a equidade retrocederia para colocar outro A antes que a tendência ascendesse. Novak desenvolveu suas próprias bandas de tendências, mas as faixas do canal Keltner também funcionam bastante bem.


Quando o pivô A ocorreu em ou perto de uma confluência de Fibonacci gerada pelo indicador T-3 Fibs Protrader, foi um bom lugar para fazer um longo e conservador comércio com a tendência (ver figura 2). Se o A ocorreu em um nível de suporte da banda de tendência média (linha magenta), foi uma confirmação adicional. A posição seria retirada quando qualquer outro pivô extremo aparecesse fora das faixas de tendência, outro pivô formado dentro das bandas, ou o preço colapsou através do suporte que desencadeava a perda de parada ajustada logo abaixo da faixa de tendência média ou nível de confluência de apoio.


Enquanto a tendência continuasse, um comércio longo e conservador seria colocado cada vez que um A e / ou C se formassem, especialmente se eles ocorriam em ou perto de um nível de confluência Fib. No próximo nível de pivô ou confluência, o comércio seria encerrado e o comerciante aguardaria o próximo pivô extremo para formar uma nova seqüência ABC. As perdas de parada em uma tendência de alta serão definidas nos pivôs A e C, 1-5% abaixo do nível de confluência do suporte (dependendo do patrimônio negociado e do plano de negociação de cada comerciante específico). (Para obter mais informações sobre planos de negociação, consulte dez etapas para construir um plano de negociação vencedor.)


Se você quer uma demonstração completa, você pode fazer logon no site Nexgen e assistir os vídeos ABC instrucionais gratuitos.


Existem várias combinações e permutações do padrão ABC. Outra configuração é mostrada na figura 3. Nesse caso, a equidade colocada em um extremo seguido de um A a partir do qual um longo prazo conservador (primeira seta verde) poderia ter sido feito. Em B o longo seria encerrado e depois reiniciado em C (segunda seta verde). Neste exemplo, a equidade não atingiu um nível superior ao B, então o padrão falhou. O comércio é imediatamente encerrado uma vez que ocorre uma falha no ABC.


Os comerciantes mais agressivos podem tomar negociações contra-tendência ditadas pela sua experiência e tamanho das contas de negociação. No exemplo acima, um curto do pivô B (seta vermelha) em um nível de confluência Fib seria considerado contra-tendência e, portanto, maior risco.


É relativamente fácil ver um padrão comercial, mas o desafio vem em tentar automatizar completamente o processo. Nexgen assumiu a tarefa. Não só o ABC quanto os extremos devem ser programados, mas um sinal de confirmação de tendência teve que ser integrado. Dessa forma, havia poucas chances de um comerciante inadvertidamente entrar em uma contra-tendência e, portanto, um comércio mais arriscado. Para realizar esta tarefa, uma barra vertical verde apareceu sob a barra de preços uma vez que uma nova tendência foi confirmada e uma barra de magenta na barra de preços quando uma tendência de queda foi confirmada. Para tornar o sinal mais claro, as negociações de tendências e contra-tendências foram rotuladas no gráfico (veja a figura 4).


"Uma das coisas que a maioria dos comerciantes não percebem é que você terá a oportunidade de não só trocar todo o padrão ABC, mas uma grande maioria do tempo você será tão lucrativo quando trocar todas as combinações do pivô A , o pivô B e o pivô C com a tendência geral ", diz Novak.


O número 1 na figura 4 mostra a falha no padrão ABC anterior. Aqueles que entraram na contra-tendência C curto para a direita sairiam do comércio neste ponto no número 1. Uma nova forma extrema e um sinal de comércio de potencial A longo gerado (número 2) perto da confluência (linha branca horizontal). Este comércio seria encerrado no número 3 no próximo pivô B. Comerciantes agressivos que tomaram esse comércio de contra-tendências e não foram impedidos ou saíram teriam desfrutado de um comércio muito lucrativo para o próximo ponto extremo que iniciou a próxima seqüência do ABC. O próximo comércio contra-tendência C também teria sido muito lucrativo (número 4).


O Mike Green trabalha em tempo integral, tem usado o programa T-3 Fibs Protrader há dois anos e achou muito útil o indicador de padrão ABC.


"O que eu gosto de negociar com os indicadores T-3 Protrader é que a Nexgen está constantemente trabalhando para aprimorá-los. Eles continuam melhorando e o indicador ABC é um bom exemplo disso".


Dave B., que também é comerciante em tempo integral e negocia uma grande conta, vem usando o T-3 Fibs Protrader por um ano. Ele faz eco dos sentimentos de Green.


"Eu acho que John fez um tremendo trabalho com este indicador. Este material [ABC] funciona e você vê isso todos os dias. Se você é disciplinado o suficiente para tomar os sinais certos, é muito difícil não ser bem-sucedido".


Novak pode não ser a primeira pessoa a observar que negociar um padrão ABC pode ser lucrativo. Outros discutiram esse tipo de estratégia comercial na literatura. O que faz de Novak um verdadeiro pioneiro comercial é que ele integrou esse padrão com canais de tendência e zonas de confiabilidade automatizadas de Fibonacci para torná-los muito mais confiáveis ​​e, portanto, sinais de comércio de baixo risco.


O comércio não precisa ser complicado. Na verdade, os melhores comerciantes aprenderam tudo como KISS - para mantê-lo simples e simples - antes que eles realmente tenham sucesso no jogo comercial.


Mas quem diz que os comerciantes não podem usar fórmulas efetivas (embora complicadas) se seus computadores fizerem a maioria dos grunhidos para eles nos bastidores? Mesmo quando existem milhares ou mesmo centenas de milhares de cálculos que ocorrem com cada novo movimento de preços, os sinais são tão fáceis quanto o ABC para o comerciante com as ferramentas e o know-how certos.


O ABCD e o Three-Drive.


Vamos começar esta lição com o padrão harmônico mais simples. Então, o que poderia ser mais básico do que o bom antigo ABC?


Nós acabaremos de aparecer em outra carta no final (porque somos legais como esse), e nós temos o padrão de gráfico ABCD! Essa foi fácil!


Para as versões de alta e baixa do padrão de gráfico ABCD, as linhas AB e CD são conhecidas como as pernas enquanto BC é chamada de correção ou retração.


Se você usar a ferramenta de retração Fibonacci na perna AB, o retracement BC deve atingir o nível 0.618. Em seguida, a linha CD deve ser a extensão 1.272 Fibonacci de BC.


Ah, mas se você quer ser mais estranho, aqui estão mais algumas regras para um padrão ABCD válido:


O comprimento da linha AB deve ser igual ao comprimento da linha CD. O tempo que leva para que o preço vá de A a B deve ser igual ao tempo que leva para que o preço se mova de C para D.


Three-Drive.


O padrão de três unidades é muito parecido com o padrão ABCD, exceto que ele possui três pernas (agora conhecidas como unidades) e duas correções ou retrações.


Fácil como torta! De fato, esse padrão de três unidades é o antepassado do padrão Elliott Wave.


Como de costume, você precisará de seus olhos de falcão, da ferramenta Fibonacci e de uma paciência sobre este.


Como você pode ver nos gráficos acima, o ponto A deve ser o retracement de 61,8% da unidade 1. Da mesma forma, o ponto B deve ser o retracement 0.618 da unidade 2.


Em seguida, o drive 2 deve ser a extensão 1.272 da correção A e a unidade 3 deve ser a extensão 1.272 da correção B.


Normalmente, quando o preço atinge o ponto B, você já pode definir suas ordens curtas ou longas na extensão 1.272 para que não perca.


Mas primeiro, seria melhor verificar se essas regras também são verdadeiras:


O tempo que leva o preço para completar a unidade 2 deve ser igual ao tempo necessário para completar a unidade 3. Além disso, o tempo para completar os recuos A e B deve ser igual.


Seu progresso.


Não tenho talento especial. Eu só sou apaixonadamente curioso. Albert Einstein.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.


ABCD Retracement 6.0.


Indicador Metatrader (MT4 / MT5).


O padrão AB = CD é uma estrutura de preços de 4 pontos em que o segmento de preço inicial é parcialmente retraído e seguido de um movimento equidistante após a conclusão do retrocesso. É a base básica para todos os padrões harmônicos.


Encontre retratos harmônicos facilmente Aprenda os conceitos básicos dos padrões harmônicos Útil para encontrar zonas baratas e caras Razões customizáveis ​​AC e BD (para puristas) Implementa alertas visual / sonoro / push / mail.


AB = padrões de CD podem expandir / repetir um pouco. Para tornar as coisas mais fáceis, este indicador implementa uma torção: aguarda uma descoberta Donchian na direção certa antes de sinalizar o comércio. O resultado final é um indicador de repintante com um sinal comercial muito confiável.


Os retracements bullish são azuis Os retracements baixos são vermelhos O ​​período do breakout para o comércio é customizável.


Melhore sua atividade de negociação com o melhor e mais completo indicador de retração de Fibonacci AB = CD.


Capturas de tela.


Produtos relacionados.


Provavelmente o indicador de padrões harmônicos mais completo disponível, o que leva as projeções fibo muito a sério.


Wolfe Waves.


Um padrão de inversão natural e confiável que está presente em todos os mercados e prazos, que tem uma proporção vencedora ou 90%.


O indicador Five-O implementa um padrão de retração harmônico de 6 pontos que precede os grandes movimentos do mercado.


Três unidades.


O padrão harmônico dos Três Drives indica que o mercado está esgotado e uma inversão provavelmente ocorrerá.


Nossa missão é criar ferramentas de negociação de primeira qualidade para a Metatrader Platform. Se você gosta de nossos indicadores e EAs gratuitos, considere gentilmente comprar um produto para suportar nosso trabalho.


JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS.


Receba indicadores gratuitos e consultores especializados diretamente na sua caixa de entrada assim que forem lançados.


Aprenda Forex: o padrão de gráfico de 77 anos que os comerciantes ainda amam.


Posição Trading com base em configurações técnicas, Gerenciamento de Riscos e Trader Psychology.


Resumo do artigo: Um importante analista técnico da década de 1930 criou um método de negociação que ainda é aplicável hoje. Saiba como trocar pontos de viragem no mercado com base em retrações de Fibonacci e psicologia do mercado com o padrão Gartley.


Muitos comerciantes perguntam como um método de negociação com 77 anos de idade é aplicável hoje. Quando você combina ferramentas intemporais como retransmissões de Fibonacci com características comuns de comerciantes bem-sucedidos, é fácil ver por que esse método é tão popular. Se esses aspectos de um método de negociação apelarem para você, é com prazer que você o apresenta ao padrão de gráfico de Gartley.


O que é o padrão Gartley?


O padrão Gartley é uma configuração de comércio poderosa e multi-regras que aproveita o esgotamento no mercado e oferece grandes riscos: proporções de recompensas. O padrão também é conhecido como o & ldquo; Gartley 222 & rdquo; porque o padrão foi originado a partir da página 222 de H. M. Gartley & rsquo; s livro, lucros no mercado de ações que foi publicado em 1935 e vendido por US $ 1.500 no momento.


O padrão Gartley baseia-se em grandes pontos decisivos ou fractals no mercado. Este padrão desempenha no esgotamento da reversão da tendência e pode ser aplicado ao prazo de sua escolha. A outra chave que torna este padrão único são os recortes cruciais de Fibonacci que se juntam para cumprir o plano.


Existe um teste padrão de compra / bullis h / long e um padrão de venda / short / selling igualmente poderoso. Muito parecido com você encontraria com um padrão de cabeça e ombros que você compra ou vende com base no cumprimento da configuração.


Aprenda Forex: Compre & amp; Venda o Gartley Chart Pattern.


Aqui está uma versão simplificada de padrões para que você possa ver o que parece sem preço e tempo no gráfico.


O padrão de compra sempre parecerá um "M" com uma frente alongada. O padrão de venda sempre se parece com um "W" com uma perna dianteira alongada.


Gartley Strategy Tools.


As três ferramentas importantes para usar em seu gráfico quando encontrar um Gartley são:


Fractals - A parte importante sobre a negociação do padrão Gartley é que você irá rastrear o padrão de pontos de giro ou balanços no mercado. Um dos melhores indicadores para rastrear oscilações é Fractals. Os Fractals aparecem como seta acima dos balanços no preço.


Fibonacci Retracements & ndash; Os retratos de Fibonacci farão ou quebrarão a validade dos padrões. Abaixo estão os retratos específicos que compõem o padrão. As linhas de retração de Fibonacci são linhas horizontais que exibem suporte ou resistência em um movimento.


Adicionar linha ferramenta (opcional) & ndash; Esta ferramenta permitirá que você desenhe claramente pontos de conexão como X para A, A para B, B para C e C para D para fácil medição.


Regras da Estratégia Gartley.


O ponto B deve retrair 0,618 do movimento XA. O ponto D deve retrair 0.786 do movimento XA e criar a zona de entrada. O ponto D deve ser uma extensão de 1,27 ou 1,618 do ponto C do movimento BC deve retornar em qualquer lugar de 0.382 & ndash; 0,886 do movimento AB. Comprar ou Vender no ponto D, dependendo se o padrão é otimista ou descendente. Posicione-se abaixo da entrada para o índice mais baixo ou Risco: recompensa ou abaixo do Ponto X. Se o mercado se processar através do Ponto X, o padrão Gartley é inválido e você deve saia ou não faça o comércio.


Quando essas regras são cumpridas, você pode encontrar-se na cúspide de um comércio na Zona de Entrada. Reconhecer esses pontos no mercado é realmente como andar de bicicleta. Uma vez que você obtenha o jeito, os níveis aparecerão no gráfico para você.


O EURNZD criou um Padrão Bearish Gartley ideal que levará ao anúncio de taxa de juros do Reserve Bank of New Zealand.


Aprenda Forex: gráfico do EURNZD onde Bearish Gartley se desenrolou.


Outra configuração está se formando no EURJPY e começou a jogar fora. Se você gostou da configuração, você poderia vender no ponto D e colocar uma parada acima do ponto X. O ponto X é o início do padrão e é um ponto extremo no gráfico.


Aprenda Forex: EURJPY c hart w aqui Bearish Gartley está se formando.


Dicas de fechamento sobre o uso deste padrão.


Ao negociar o padrão Gartley, o padrão deve ser negociado apenas em D. Se você acredita que um padrão está se desenrolando, mas nós só estamos no ponto B, seja paciente e segure até chegar a D. O poder do padrão vem de níveis convergentes de Fibonacci de todos os pontos de X para D e usando o padrão completo para risco bem definido.


Por fim, isso pode ser negociado em qualquer período de tempo que você prefira. A razão pela qual este método tem um histórico estável é que ele é baseado em posições de mercado incomuns, onde a maioria dos comerciantes tem medo de entrar. Aproveite o risco: recompensa disponível e comercialize com o tamanho adequado do comércio.


Esse padrão ocorre bastante freqüentemente. Quando você se sente confortável com o uso de recortes de Fibonacci para suporte e resistência, você encontrará os pontos para completar um padrão de Gartley. É muito importante observar o ponto D em 78,6% da perna XA e manter suas paradas bastante apertadas, caso o padrão seja invalidado.


--- Escrito por Tyler Yell, CMT Trading Instructor.


Interessado nas melhores vistas do nosso analista sobre os principais mercados? Confira nossos guias gratuitos de comércio aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Saiba Forex: a negociação pode ser tão fácil como o ABCD?


Posição Trading com base em configurações técnicas, Gerenciamento de Riscos e Trader Psychology.


Resumo do artigo: uma vez que você passou um pouco de tempo nos mercados, você se familiarizou com o fato de os mercados se consolidarem rapidamente após uma tendência. No entanto, saber quando saltar para trás na tendência pode ser difícil de responder. O padrão ABCD assume a forma de um raio e é composto por 3 movimentos distintos dentro de relacionamentos Fibonacci específicos que podem ajudá-lo a detectar possíveis zonas de reversão para que você possa pular de volta na direção da tendência geral.


O padrão AB = CD é simples, uma vez que você sabe como identificá-lo e desenhar os recortes de Fibonacci apropriados. O padrão AB = CD é uma estrutura de preços adaptada de outro padrão conhecido como o Padrão Gartley e pode ser aplicada a todos os mercados em todos os períodos de tempo. Como uma imagem vale mais do que mil palavras, vamos começar com uma configuração recente:


Aprenda Forex: AB = Padrão de CD no GBPJPY, gráfico H4.


Gráfico por Tyler Yell, CMT.


Há três pernas para esta estrutura que aparecerá no gráfico:


Cada parte tem uma seqüência de Fibonacci que irá confirmar o movimento e a conclusão da consolidação de curto prazo contra a tendência geral. Aqui estão os índices Fibonacci para determinar a conclusão do padrão AB = CD.


C será um recuo de .382 (menos comum), .500, .618 ou .764 do AB D perna D será uma extensão Fannonacci de 1,27 ou 1,618 da perna AB e completará o padrão.


Naturalmente, há um Bullish (que significa comprar no ponto D) e Bearish (significado Vender no ponto D) Padrão. Aqui estão os padrões ausentes de um gráfico atual para que você possa ver os índices Fibonacci em linhas claras:


Aprenda Forex: Classic AB = CD Patterns.


Uma nota importante é que, para que o padrão seja válido, a perna C não pode prolongar ou quebrar o início do padrão. Claro, nós estamos procurando a perna BC para terminar nos possíveis níveis de retração Fibonacci. Uma vez confirmado esse nível, buscamos a conclusão de D.


A conclusão da perna do CD será medida como uma extensão Fibonacci de 1,27 ou 1,618 da perna BC. Você também pode ter a distância da perna do AB para ver até onde a perna do CD irá viajar, pois o padrão AB = CD obtém o nome porque as duas pernas geralmente se espelham na distância e no tempo.


Aqui está o mesmo gráfico acima, GBPJPY, com os relacionamentos Fibonacci explicados.


Aprenda Forex: Fibonacci Retracement & amp; Extensões exibidas em GBPJPY, H4 Chart.


Trade Targets Uma vez que um padrão AB = CD se formou.


Uma vez que o padrão tenha funcionado para as proporções acima, você deseja ajustar sua parada abaixo ou acima da conclusão de D. Uma vez que você fez isso, você pode procurar o preço para retornar ao ponto A ou, pelo menos, você pode definir um alvo de lucro para metade ou dois terços de todo o movimento AB = CD.


O AB = CD é um padrão simples mas poderoso. Como você pode ver muitas partes móveis, mas quando você aprende a detectar e medir elas, pode ser uma maneira poderosa de voltar a uma tendência após a consolidação.


Os dois takeaway & rsquo; s ao negociar este padrão é que ele é melhor usado na direção da tendência geral. Para ajudá-lo a identificar a tendência geral, você pode usar a nuvem Ichimoku ou uma média móvel. Além disso, não tente e antecipe o padrão como está se formando. Em outras palavras, você é melhor servido ao encontrar um padrão AB = CD completo, em vez de tentar trocar e adivinhar a conclusão de um padrão AB = CD.


--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.


Interessado nas melhores vistas do nosso analista sobre os principais mercados? Confira nossos guias gratuitos de comércio aqui.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


US Search Desktop.


Agradecemos seus comentários sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo. Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback pensativo. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva!


Se você precisar de assistência de qualquer tipo, visite nosso fórum de suporte comunitário ou encontre ajuda própria em nosso site de ajuda. Este fórum não é monitorado quanto a problemas relacionados ao suporte.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


em pothigai t. v. as taxas de vegitales vendidas no mercado o item de pudalangai é mostrado programe peergangai por alguns dias e para karunaik.


no podigai t. v no programa da manhã das taxas de mercado de vegetais, eles exibem o vegetal errado para pudalangai mostram peergangai e para karunaikilangu mostram senaikilangu. pelo que dá o número de telefone do nome dos formadores e o telefone celular pode ser mostrado no topo até que ele termine. Não há nenhum dano para você e útil para os antigos e aqueles que têm interesse podem contatá-los. Espero que você precise corrigir e exibir o número de telefone aqui depois. Você está aqui. T. SOMASUNDARAM, CÉLULA. 9444 925 933.


Melhorar a pesquisa.


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em Nova York que comercializam exclusivamente cristais, minerais e espécimes minerais. Pensamos que melhoraria a satisfação dos clientes ao pesquisar a YAHOO fornecendo os resultados mais relevantes e efetivos. TENDÊNCIAS PARA A NOSSA AJUDA !


Seus resultados de pesquisa para ROCK STAR CRYSTALS em Nova York não incluem nossas lojas como negócios relevantes ou relacionados para uma série de palavras-chave naturais em ponto para nossos negócios. Esta lista inclui Cristais NYC, Crystal Shops NYC, Rock Shops NYC, Mineral Stores NYC, Mineral Shops NYC, Mineral Specimens NYC, Fine Minerals NYC, Crystal Stores NYC, Geodes NYC, CrystaL GIFTS NYC, etc. Nosso site rockstarsrystalsmanhattan geralmente aparece em algum lugar, mas não mostramos na sua lista suspensa de lojas relevantes nesta área. Uma vez que somos uma das maiores e únicas lojas de rock e armazenistas de minerais em ... mais.


Eu quero mudar o idioma em inglês.


Eu quero mudar o idioma em inglês, então me deixe saber como eu mudo o idioma em todo o email. Quando eu registrei meu e-mail na indonésia e não conheço a língua indonésia.


FAÇA COMPETIR-LHE UM PEQUENO EASER. EU PRECISO A SUA AJUDA E POSSO TENDER-LHE.


sem sugestões, eu aceito o que vier.


No Idea, Im neutra, boa sorte para todos na notícia.


Um resultado de insulto inapropriado foi mostrado por padrão.


Eu estava procurando uma definição de tuppence, a moeda britânica. Recebi um resultado que mencionava os soldados das mulheres. Eu não queria ver esses resultados - certamente não por padrão. Seria preferível, ao pesquisar definições e similares, que os resultados mais gerais (ou seja, não gíria, não slur, inofensivos) sejam mostrados por padrão, e outros apenas se assim desejarem pelo usuário.


Olá Yahoos, 1. Possuo um resumo técnico. 2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para o "currículo técnico" e o quot; sem o quot.


2. Quando eu faço uma pesquisa do Yahoo para "resumo de escritor técnico" sem as notas de cotação, há muitos retornos inapropriados, como exemplos, amostras, solicitações de currículos e modelos, etc. E meu site não pode ser encontrado mesmo quando eu definir o resulta em 100!


Dê-me outra oportunidade e eu as listarei para lembrar.


gostaria de votar mais tarde.


Tire seu motor de busca padrão ******** fora do meu site de e-mail.


Eu acho que o título é auto-explicativo.


A interface fede.


O tempo de resposta do Yahoo é terrível. Foi minha página inicial desde que a Internet foi inventada (dias do Netscape Navigator). Vocês têm que melhorar o tempo de resposta. Reduza os vídeos estúpidos e anúncios idiotas. Eu estou cansado disso.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Desktop.


Publique uma nova ideia ... Todas as idéias Meus comentários Eu tenho um problema 27 Eu tenho uma sugestão 21 Outros 5 O que eu não gosto 29.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,506 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 392 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.172 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 424 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 136 idéias Flickr iPhone 319 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31.890 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9.176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9.342 idéias Novo Correio * 2.895 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Irlanda Homepage 436 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,949 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 41 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 242 ideias EUA 4,127 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,230 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,948 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,000 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 10 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 12 ideias US Pesquisar Listagens locais 20.763 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 195 ideias Yahoo Home 206 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 ideias Yahoo Mail 2,147 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 398 ideias Yahoo Mail Basic 631 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 206 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.693 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment