Thursday 19 April 2018

Corretores de opções binárias da lista negra


Brokers de opções binárias.


Oi, bem-vindo à nossa pequena lista de corretores de opções binárias recomendados.


Top 10 corretores de opções binárias e # 8211; 2017.


Última atualização 13/09/17.


Existem centenas (na verdade, mais de mil) de corretores disponíveis, mas poucos que eu me sinto confortável na minha lista de legítimos. Ao encontrar os corretores legítimos com a melhor reputação nos mercados de opções binárias de hoje, evitando os sites de negócios fraudulentos, nos damos a melhor chance de fazer bons binários de negociação de dinheiro.


É um pouco infeliz que tenhamos que ser tão cuidadoso em escolher o agente com o qual trocamos. No entanto, nefasto ou não, nossos governos em todo o mundo ditar o que os adultos podem fazer com seu dinheiro. Eles regulam o negócio, para melhor ou pior. Eles dizem quem pode e não pode jogar no seu playground. Isso significa que a maioria dos sites de negociação binários que listamos operam em países europeus.


A verdade é que muitos corretores novos e existentes não estão regulados pelas principais agências reguladoras governamentais. Isso, e a ganância, levou a muitos corretores de fraude operando no passado e até hoje. Para colocá-lo levemente, a indústria de opções binárias está repleta de fraudes, truques e decepções.


Basta ir para a página inicial e deslocar-se até a parte inferior. Existem milhares de reclamações de comerciantes.


É aí que entramos. Existem alguns corretores de opções binárias de alta qualidade, respeitáveis ​​e legítimos em que você pode se sentir seguro negociando. Deixe-me ser claro, isso não significa que você não vai perder dinheiro! Você pode ou não pode. As opções binárias são arriscadas em geral.


Existem corretores regulados, legítimos e honestos disponíveis hoje. O creme está subindo para o topo. Seja exigente. Invista com cuidado.


Com grande recompensa é um grande risco. Saiba isso na frente e fique bem com isso antes de começar a negociar.


Certifique-se de encontrar os corretores de opções binários corretos, porque se você for atraído por um corretor ilimitado e não ético, então é praticamente impossível pensar que você vai lucrar e você também pode não recuperar seu depósito.


Queremos ajudá-lo a encontrar o melhor lugar para negociar opções binárias, ajudando você a evitar os corretores desonesto e, em seguida, comparar os corretores legítimos para encontrar um que se adapte a você. Passamos milhares de horas pesquisando opções binárias de negociação e diferentes corretores. Estamos compilando esta informação para construir este diretório de corretores binários superiores de 2017. Encontre o melhor lugar para negociar opções binárias on-line agora em nossa lista de corretores.


Eu discuti a melhor maneira de listar os corretores bons e finalmente decidi em criar esta página. A & # 8220; Top 10 Brokers de Opções Binárias & # 8221; listei que atualizo sempre que necessário. As coisas mudam constantemente neste ambiente e trabalhamos para ficar em cima disso por você.


O comércio de opções binárias é arriscado como o inferno por si só. E, enquanto o mercado de corretores está amadurecendo, ainda está em uma fase de "oeste selvagem". Os corretores estão aparecendo para a esquerda e para a direita. Alguns deles têm grandes orçamentos de marketing e pagam muito dinheiro para trazer novos jogadores. Embora o CBOE tenha regulamentado as negociações de opções binárias em 2007, tornando-a uma forma legítima de negociação no mundo financeiro. Os sites de negociação de opções binárias oferecem enormes retornos rápidos em troca de um risco substancial.


Grande dinheiro, grande risco.


Você pode ganhar mais dinheiro em 60 segundos do que muitas pessoas fazem o dia todo, se você estiver disposto a assumir um risco. Como?


Selecione um corretor binário legal da nossa lista acima e crie sua conta. Depósito do que você está disposto a arriscar e começar a negociar opções binárias por dinheiro.


O que procurar ao selecionar um site de negociação.


Aqui estão as coisas que a maioria dos comerciantes acham importantes ao procurar o lugar certo para negociar opções binárias. Suas necessidades podem variar e você pode observar mais de perto nossa tabela de comparação de intermediários de opções binárias. Nossas comparações são diferentes das classificações e avaliações. As comparações dão-lhe coisas como quais tipos de opções de depósito estão disponíveis, que tipo de comércio de opções binárias elas oferecem, e um olhar para os melhores retornos.


A reputação é tudo (a regulamentação não é) & # 8211; A reputação é mais importante do que qualquer tipo de selo de aprovação regulamentar. Existem sites não respeitáveis ​​que reclamam regulação e corretores muito respeitáveis ​​que não são regulados. Os pagamentos são oportunos e consistentes. Nunca deposite em um site que tenha um histórico de pagamentos ruins. Os retornos são competitivos e # 8211; Por que arriscar a mesma quantia de dinheiro com um retorno menor? Encontre dois corretores que você gosta e compare seus retornos para o mesmo comércio. Vá com um com o retorno mais alto. Tipos de Opções Binárias Disponíveis & # 8211; Se você procura trocar os tipos menos comuns de opções binárias, como as opções de intervalo, um toque ou outro estilo mais exótico de opção binária, então você precisará encontrar um corretor que ofereça esse tipo de comércio. A opção de opção binária comum 'up-down' está disponível em todos os corretores. Tipos de ativos e # 8211; Alguns sites de negociação binária oferecem mais ativos para negociar do que outros. Se houver um estoque específico que você deseja negociar ou se quiser negociar commodities como ouro, prata e petróleo, então você precisa encontrar um corretor com o bem que deseja. Gerente de contas pessoal ou não & # 8211; Você quer que alguém o guie através de seus negócios? Você quer apenas que alguém discuta suas negociações? Alguns sites de negociação binária, ex 24option, possuem gerentes de contas pessoais muito ativos. Você recebe um gerente de conta que irá trocar com você a cada passo do caminho. Novato ou não. Outros sites estão menos focados na criação de um relacionamento com o gerente de conta com você.


Para saber mais sobre os corretores recomendados, leia as revisões de opções binárias ou compare corretores de opções binárias com nossa tabela de comparação de corretores e, acima de tudo, leia as centenas de comentários de outros comerciantes da vida real antes de depositar seu dinheiro arduamente ganho.


Veja as plataformas de negociação usadas.


Existem apenas quatro plataformas de negociação binárias disponíveis hoje. Praticamente toda a lista branca dos corretores do mesmo grupo pequeno de provedores de plataformas. Há bem mais de 100 corretores diferentes que classificam as plataformas de negociação. Você pode aprender mais sobre as plataformas de negociação de opções binárias disponíveis e encontrar nossos corretores recomendados para cada plataforma.


Evite os sites Scam da opção binária.


As fraudes acontecem em praticamente todos os negócios. O comércio de opções binárias não é diferente. Na verdade, há muito mais golpes no mundo das opções binárias agora do que há muitas outras indústrias.


Você deve escolher um corretor de opções binário confiável, legítimo e seguro.


O mais importante é que eles são respeitáveis ​​e que eles pagam consistentemente!


Nós mantemos atualizados com os corretores de opções binárias e as diferentes comunidades de negociação de opções binárias. Quando nos encontrarmos com notícias ou informações de nota sobre um corretor binário particular, atualizaremos nossa linha de tempo de revisão com um link para que você possa aprender mais. Se as coisas ficarem muito ruins, o corretor é adicionado à nossa lista negra de opções binárias.


Sobre o BinaryOptionsBlacklist & # 8211; Painel de Reclamações, Avisos Comerciais & amp; nosso & # 8220; Best Of & # 8221; Melhores listas.


Este site foi lançado pela primeira vez em abril de 2012. Temos uma paixão pelo comércio de opções binárias e ajudamos a garantir que os novos comerciantes tenham opções bem informadas sobre o intermediário da opção binária para se juntar. A única maneira de saber como fazer isso é permitir que os comerciantes atuais publiquem seus comentários, classificações e avaliações.


BinaryOptionsBlacklist é o único recurso que permite que os comentários dos usuários não sejam moderados (exceto spam ou qualquer coisa ilegal, etc.). Nós compartilhamos os aspectos positivos e os negativos de todos os corretores de opções binárias que listamos neste site para que você possa decidir de forma justa e precisa se você quer negociar lá.


Vivemos com o lema de que você, como alguém que encontrou este site, é inteligente o suficiente para saber uma revisão falsa de um real quando você lê-lo.


É por isso que nossas revisões de opções binárias são diferentes. Eles são conduzidos pelos próprios comerciantes tanto quanto eles estão dispostos a participar.


Claro, nos concentramos em nossas escolhas dos melhores sites de negociação de opções binárias on-line e para divulgação completa, você deve saber que é bem possível que ganhamos dólares de publicidade para criar e manter este site. Não somos um guia sobre como as opções binárias funcionam, ou um recurso para estratégias binárias que ganham. Há uma pequena mas crescente lista de recursos de qualidade, como a que já está disponível.


No entanto, existem algumas opções legítimas de opções de avaliação de corretores e sites de classificação no mercado.


Nós criamos este site para listar o bom e o mau sobre os corretores de opções binárias lá fora. Você pode ver nossas listas de melhores corretores de opções binárias e você pode ver nossa lista negra de opções binárias que é composta por corretores que não depositaríamos um centavo de nosso próprio dinheiro.


Atualizamos a nossa melhor lista de corretores e prestamos mais atenção às queixas de comerciantes, alegações e atividades relacionadas. Os corretores em nossa lista não são de maneira estrita em termos de reclamações de comerciantes. Mesmo os melhores corretores do mundo perdem a maioria de seus comerciantes. Esses comerciantes precisam de uma culpa e culpam o corretor. É por isso que você encontrará toneladas de queixas e comentários sobre este site em si, que são de natureza negativa, mesmo para nossos corretores mais votados. Troque com segurança e com o dinheiro que você pode perder.


Lista negra do corretor de opções binárias publicado pela US SEC.


O desenvolvimento dos investidores individuais & # 8217; A população dentro do mercado de opções binárias atraiu um grande número de corretores mais ou menos honestos. Alguns até desenvolveram parcerias baseadas em fraudes e se beneficiaram desse novo mercado mal regulamentado para explorar certos comerciantes. Portanto, a SEC (U. S. Securities and Exchange Commission), a NFA, a CFTC e a FSA estudaram este novo flagelo para reduzir significativamente o número de fraudes de opções binárias nos mercados financeiros.


O resultado foi uma lista negra dos sites não autorizados em troca de opções binárias, publicados e atualizados diariamente pela SEC.


A lista negra SEC dos sites de opções binárias: última atualização.


A equipe de edição de bonusbinaryoptions convida você também a visitar a lista de corretores de opções binárias regulamentados.


Por que consultar a lista negra de corretores proibidos no mercado de opções binárias?


A importância de recorrer a um corretor regulado autorizado.


É necessário consultar a lista negra como seus primeiros passos no mercado de opções binárias, ou seja, ao escolher seu corretor. Na verdade, a escolha é excelente em corretores de opções binárias. O critério de capital na escolha de um corretor é a regulamentação do corretor. Na verdade, a SEC publicou esta lista para alertar os comerciantes, especialmente os iniciantes, contra práticas falsas de publicidade e promessas de lucro que estão desconectadas da realidade. Assim, se você escolher um corretor regulamentado, ou pelo menos aquele que não estiver na lista negra de corretores de opções binárias, você se salvará de um risco comprovado de fraude em seu capital investido. Na verdade, corretores na lista negra da SEC são corretores & # 8220; para quem nenhum provedor autorizado de serviços de investimento poderia ser claramente identificado & # 8221 ;. Um resultado é que esses corretores não cumprem os regulamentos de segurança impostos pela NFA e CFTC; por exemplo, o requisito necessário para que o corretor estabeleça uma conta segregada que seja dedicada a manter fundos de clientes e a garantir retiradas seguras.


O investimento desses corretores na lista negra não significa que você não alcançará ganhos, ou que não poderá retirar seus fundos, mas, em caso de disputa, você não terá recurso contra esse corretor online.


Os corretores da lista negra que atualmente ainda estão oferecendo produtos nos Estados Unidos fazem isso ilegalmente e enfrentam sanções criminais por isso.


Se você tiver alguma dúvida, você pode verificar o seguinte:


Verifique aqui se o seu corretor está autorizado nos EUA: corretores listados em preto nos EUA pela SEC.


Verifique aqui se o seu corretor está autorizado na Inglaterra: corretores autorizados no Reino Unido pela FCA (nova FSA)


Verifique aqui se o seu corretor está autorizado na Austrália: corretores autorizados na Austrália pela ASIC.


Os critérios utilizados para conhecer a confiabilidade de um corretor on-line.


Para escolher um corretor confiável, a regulamentação é um dos principais critérios, mas não é o único. Diante do grande número de corretores disponíveis no site e devido ao crescente sucesso do comércio de opções digitais, é muito difícil para um especulador desinformado identificar rapidamente os corretores que são considerados confiáveis ​​e sérios. Mas graças à Internet e ao rápido intercâmbio de dados on-line, a coleta de informações tornou-se muito fácil, mesmo para comerciantes novatos. Já não é necessário pesquisar corretor após o corretor, pois sites especializados, como o nosso, permitem que você centralize tudo. Nós deixamos para você verificar nossa comparação completa de corretores de opções binárias. Ele monta todos os critérios indispensáveis ​​para qualquer bom corretor. Ele permite que você encontre de relance as vantagens e desvantagens de cada corretor online e deduza aqueles que são mais tranquilizadores. Também é mais fácil confiar nos corretores & # 8217; Comentários listados no nosso site.


A lista negra não significa embuste.


Tenha cuidado de que um corretor de opções binárias na lista negra SEC não significa que o revendedor em questão seja uma farsa. A SEC serve apenas para alertar os usuários contra o fato de que o corretor em questão atualmente não possui regulamentos nos Estados Unidos. A maioria dos corretores nesta lista já apresentou seus pedidos de regulamentação e atualmente estão aguardando a obtenção de sua licença.


Para uma lista completa de corretores regulados, convidamos você a consultar nossa página dedicada de corretores de opções binárias regulamentados e licenciados.


Precisa de troca de ajuda binária? ou você precisa de um comerciante experiente para ajudá-lo a obter o bom sucesso comercial? não é um acaso você deve primeiro entender as tendências do binário de negociação perfeitamente, sinta-se livre para entrar em contato comigo, eu poderia apenas poder compartilhar com você o meu sistema lucrativo que conseguiu obter meticulos precisos de cerca de 97% de sinais enquanto eu também fazia ganha 7-8 diariamente em 10 transações com mais de US $ 2560 por semana ... Meus registros comerciais também estão disponíveis para provas entre em contato comigo no meu email pessoal: scottmayansgmail & # 8230;


A empresa inter-global estava em contato comigo muito unpolite e "tentou-me colocar-me sob pressão".


Publicações relacionadas.


A lista negra da AMF: 292 corretores de opções binárias proibidas!


AnyOption faz uma doação para o UNICEF.


AnyOption faz uma doação para o UNICEF.


Precisa de dinheiro rápido, devo escolher opções binárias?


Inscreva-se agora e receba um ebook gratuito sobre as melhores estratégias para ganhar em opções binárias!


Mantenha-se responsável.


&cópia de; BonusBinaryOptions LTD - Todos os direitos reservados.


Bônus exclusivo de 100% (em vez de 20%) em seu 1º depósito a partir de € 250 na melhor opção do corretor 24 opcional! (Os termos e condições de bônus se aplicam)


Scams e Blacklist.


Os fraudes são, infelizmente, muito comuns no campo das opções binárias. Corretores e críticas desonesto, ou robôs fraudulentos e outros serviços de comércio de automóveis e # 8211; Os golpes podem vir de várias formas. Então, sentimos que é necessário criar esta lista negra e listar todas as fraudes conhecidas e técnicas desonestas em um só lugar. Nós também seguimos as etapas que você pode tomar para identificar uma fraude potencial e como lidar com a situação após o fato, se você já é uma vítima. Se você sabe ou suspeita que algo é uma farsa, e nós estamos perdendo isso em nossa lista negra, por favor, avise-nos e vamos analisar isso!


Por que as histórias de golpes são tão comuns?


Quando surgir um novo instrumento financeiro ou forma de negociação, toda uma série de empresas tendem a se envolver. É um fato da vida que alguns desses provedores de produtos serão mais confiáveis ​​do que outros. Isso certamente é verdade para as opções binárias. É, afinal, um método acessível e popular para que os indivíduos troquem os mercados. Além disso, pelo menos em seus primeiros dias, as plataformas de negociação de opções binárias tendiam a operar sob o radar dos reguladores e de qualquer país através da internet. então não é surpreendente que operadores sem escrúpulos busquem aproveitar. Graças à melhor regulamentação, a uma forte comunidade de comerciantes online e a revisões honestas, agora é muito mais fácil contar uma fraude de um corretor legítimo. Mas, como acontece com qualquer mercado on-line internacional, ainda há algumas roupas sombrias que vão deixar você com menos do que você esperava. Então, quais são as bandeiras vermelhas a serem observadas? Aqui estão os pontos a serem considerados durante a escolha de seu corretor binário.


MyChargeBack é uma empresa que se especializa em ajudar vítimas de fraude binário a recuperar seu dinheiro. Eles estabelecem a ligação com empresas bancárias ou de cartão de crédito para obter cobranças recarregadas para recuperar depósitos. Eles vão te dizer se você tem uma reivindicação válida através de uma consulta gratuita.


As opções binárias são uma fraude?


O termo "fraude" abrange uma ampla gama de comportamentos, desde fornecer informações enganosas para atraí-lo, até os saldos da conta desaparecendo & # 8211; e até mesmo conselhos de negociação desonesto. Do mesmo modo, um corretor em particular pode não ser tecnicamente fraudulento em seu comportamento; é só que o serviço disponível na plataforma (como o tempo de atividade altamente confiável ou a falta de reembolso de fundos em tempo hábil) significa que este é um corretor que realmente deve ser evitado.


Em todos esses casos, o problema não é com as opções binárias como um conceito, é com o corretor.


Então, é uma questão de fazer sua lição de casa antes de se comprometer com qualquer plataforma específica. As avaliações dos usuários podem ser úteis (se forem genuínas), mas sempre trate tais revisões com o ceticismo e # 8211; e nunca tome uma decisão com base em depoimentos publicados no site do corretor. Mesmo os fóruns de comerciantes podem ser problemáticos e # 8211; Olhe atentamente e você achará frequentemente que o fórum é uma ramificação do site de um corretor em particular. Avaliações independentes, completas e comparativas são a maneira mais segura de "scam-check" de um corretor. Idealmente, concentre-se nos sites de revisão que permitem e incentivam os usuários da vida real a entrarem em contato e informar e problemas com corretores particulares, para que você possa ter certeza de que o que você está lendo está atualizado.


Trusted Brokers na Ucrânia.


Abaixo está uma lista sempre atualizada dos nossos 3 principais corretores confiáveis. Você pode encontrar uma lista de todos os corretores que recomendamos aqui.


Regulamento.


A Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido (FCA) agora regulam as opções binárias. Eles já criaram uma lista de empresas não autorizadas. Embora eles não os chamem de golpes, eles estão deixando claro que essas empresas estão infringindo a lei negociando com os visitantes do Reino Unido e # 8211; então eles são melhor evitados. A lista completa pode ser encontrada aqui: FCA Lista não autorizada.


Em contrapartida, os EUA, juntamente com a maioria dos outros países da UE, consideram as opções binárias como produtos financeiros. Dependendo de onde eles se baseiam, muitas plataformas serão, portanto, sujeitas a supervisão de um órgão regulador. Exemplos incluem o CFTC nos EUA e o CySec em Chipre. O status regulatório de uma plataforma pode ser um indicador de confiança altamente valioso para comerciantes que procuram evitar fraudes. Isso mostra que o corretor deve cumprir determinados padrões mínimos quando se trata de serviços e transparência.


Marketing "Muito bom para ser verdade"


Tomada em isolamento, o ato de colocar um comércio deve ser direto; e, de fato, a usabilidade de uma plataforma tende a ser um grande ponto de venda para os corretores. Embora este aspecto das opções binárias seja "fácil", é algo bastante diferente para afirmar que os lucros são garantidos. Realizar um lucro através de negociações regulares requer conhecimento de como os mercados se comportam, a capacidade de ler as condições do mercado e uma compreensão da estratégia. Se os riscos forem minimizados e # 8211; ou afirmações falsas (afirmações falsas) são feitas (ao longo das linhas de "95% de negociações são bem-sucedidas"), estas são falsas garantias. É um sinal de que o corretor pode ser menos que escrupuloso em outras áreas importantes e que a plataforma deve receber um amplo ancoradouro.


Termos e Condições.


A transparência é essencial. Leia a pequena impressão, e seja especialmente cauteloso com procedimentos desnecessariamente complicados para a retirada de fundos. Os termos relativos ao seu depósito inicial podem ser outra fonte de contenção; por exemplo, se você tiver acesso negado ao depósito até um certo número de negociações forem feitas & # 8211; então seu dinheiro está vinculado à plataforma desde o momento em que é entregue. Esta retenção de depósito geralmente é parte de termos mais amplos associados a um bônus & # 8216; # 8217 ;. O CySec procurou proibir esse tipo de termos interrompendo o uso de & # 8216; match de depósito; # 8217; bônus. As marcas não-CySec ainda são livres para usá-las, portanto, T & amp; C & # 8217; s sempre deve ser verificado.


Chamada fria.


Estes tendem a cair em duas categorias. O primeiro é onde você é chamado de azul e convidado a se inscrever para uma plataforma específica. O segundo ocorre onde você já está vinculado à plataforma e você recebe uma chamada (ou e-mail) de um "corretor sênior" apontando você na direção de negócios específicos. Os corretores respeitáveis ​​não precisam fazer chamadas frias. Tenha em mente & # 8220; chamadas frias & # 8221; pode incluir e-mails também e # 8211; qualquer forma de abordagem não solicitada deve ser considerada uma & # 8220; frio & # 8221; entre e seja tratado com extrema suspeição.


Venda de canais.


Você sempre deve estar claro sobre quem você está lidando. Em algumas situações, você pode visitar o que parece ser um site do corretor real, clique no link para se inscrever apenas para ser redirecionado para outro corretor. Alternativamente, um serviço comercial # 8221; pode exigir que você use apenas o corretor recomendado. Esses sites de "funil" às vezes são usados ​​como uma frente por corretores com uma reputação fraca ou estão trabalhando junto a eles para enganar os visitantes (muitas vezes usando o marketing enganoso mencionado acima). Um bom corretor será antecipado sobre sua identidade desde o início.


Contas gerenciadas.


Uma coisa é que um corretor lhe dê acesso às ferramentas de dados e análises para elaborar suas próprias estratégias (na verdade, esse é um dos sinais de uma ótima plataforma). É bem mais um outro para que o corretor também ofereça assessoria comercial. Afinal, com o & # 8216; sobre o contador & # 8217; corretores de opções binárias, você está apostando contra a casa; se a "casa" estiver tomando decisões comerciais para você, não é provável que essas decisões sejam do seu melhor interesse. Esta forma de "upselling" # 8221; é muitas vezes o mais lucrativo para o corretor, e geralmente é o lugar onde os comerciantes perdem o máximo. Incentivado por um & # 8220; gerente de conta & # 8221 ;, os comerciantes são aconselhados a depositar além de seus meios e ao comércio excessivo. Por vezes, grandes contas serão eliminadas em horas. O & # 8220; aconselhamento & # 8221; vai contra qualquer gerenciamento de dinheiro som, e aumenta o risco enormemente. Sempre assumir a responsabilidade por seus próprios negócios. Nunca permita que um corretor tome decisões comerciais para você.


Manipulação de preços.


Deve haver um benchmark justo e transparente contra o qual o corretor defina seus preços. Esse ponto de referência deve ser o que está acontecendo no mundo real; isto é, preços de mercado em tempo real. Se o corretor se reserva o direito de definir seus próprios preços, você pode assumir que esses números serão distorcidos contra você; em outras palavras, um deck carregado.


Corretores fraudulentos e operadores não recomendados.


Os corretores listados abaixo geraram muitas queixas diretamente e no fórum. As disputas variam de upselling e encorajando os comerciantes para o comércio excessivo, o não pagamento de retiradas e manipulação de preços. Há pouco recurso para comerciantes para levantar uma disputa com corretores não regulamentados, por isso geralmente é aconselhável que você procure corretores de opções binárias confiáveis ​​e # 8211; de preferência regulado em seu próprio país, quando possível. & # 8220; Scam & # 8221; tornou-se amplamente utilizado como um termo para se referir a qualquer forma de serviço ruim, mas deve-se notar que muitos desses corretores podem ter feito nada desonesto ou ilegal, mas atraíram níveis mais altos do que o normal de reclamações. Em caso de dúvida, troque em outro lugar. Há muitos corretores honestos por aí.


Estrafas de robô e sinal.


Esses provedores de sinais, ou serviços de robôs, são fraudes ou não são recomendados por outros motivos importantes.


O que fazer se você estivesse estafado.


Você acha que você caiu presa de uma fraude de opções binárias? Leia mais para descobrir o que você pode fazer se você estivesse enganado. Há muitas maneiras de ajudar a garantir que você não seja presa de uma fraude, mas a realidade é que, mesmo que você siga todas essas dicas, ainda existe a possibilidade de que você seja enganado. Se isso acontecer, o que você faz? Você se sente e leva? Você abandona a negociação? Não, você precisa ficar alto e cuidar de si mesmo. O comércio é bom, é gratificante e pode levar a uma vida em que você não precisa ir a um emprego e socar um relógio. Você pode permitir que as ações de um corretor, serviço de sinal, robô ou guru o dissuadam desse caminho. Este artigo é um olhar para o que você pode fazer se achar que você está enganado. É provável que, uma vez que surgir um problema, você ganhou, não poderá obter seus lucros, é possível recuperar seu depósito inicial, mas pode demorar algum trabalho.


MyChargeBack é uma empresa especializada em ajudar vítimas de fraude de opções binárias. Eles ajudam os requerentes a explicar o incidente ao banco ou à empresa de cartão de crédito, para que eles compreendam completamente o que aconteceu. Alguns bancos desconhecem o comércio binário e não estão dispostos a ouvir reivindicações. MyChargeBack ajuda nesta situação. Eles têm um registro sólido de recuperação de reivindicações genuínas.


Se você ainda não está procurando por ajuda de terceiros, aqui estão alguns passos que você pode seguir:


Documentar tudo. A primeira coisa a fazer é fazer registros de tudo o que puder. Isso inclui os corretores, ou SSP, termos e condições, cópias de qualquer e-mail / Skype / live-chat que você teve com eles, confirmação de seu depósito, requisitos de roteamento de bônus e seu histórico de negociação. Não importa o que você faz, esta informação será necessária para obter satisfação. O que você faz em seguida dependerá do tipo de fraude ao qual você caiu. Tente retirar. O corretor ganhou # 8217; t deixa-me retirar. Entre em contato com o corretor e tente descobrir por que eles não conseguiram retirar. O motivo mais comum é que você não enviou a documentação de identificação certa, algo exigido pela lei internacional, e é um problema fácil de consertar. O próximo motivo mais prematuro por que as retiradas não são permitidas é devido a termos de bônus e requisitos de rotatividade. Se você não cumpriu as condições, não será permitido fazer qualquer forma de retirada, e é por isso que deseja acompanhar todo o volume de negócios e o volume de negócios. Se você não aceitou um bônus em primeiro lugar, sua documentação irá ajudá-lo a provar isso. Um bom corretor tentará resolver seus problemas, um sombrio irá dar-lhe o run-around. Faça ouvir sua voz. O corretor continua me dando o run-around. Se o seu corretor está lhe dando a resposta e ganhou o endereço de seus problemas, a próxima melhor avenida para satisfação é deixar a comunidade saber o que está acontecendo. Afinal, é a roda estridente que obtém a graxa. Você pode fazer isso publicando reclamações, com detalhes, em fóruns como o aqui em Binaryoptions. Quando você faz isso, certifique-se de informar o corretor e enviar-lhes um link. Eles podem não se importar, um sinal de um corretor sombrio, mas quando se trata de corretores confiáveis, eles vão querer resolver seus problemas para evitar uma publicidade fraca. Ao publicar queixas dão o máximo de detalhes possível, apenas dizer que um corretor enganado você não é suficiente, provas de fraude são o que obtém resultados. Entre em contato com o provedor de pagamentos. O corretor ganhou & # 8217; t ajudar, agora o que? Neste ponto, as chances de que você tenha sido enganado, e não apenas sofrendo de falta de comunicação, são bastante altas. Se você não pode obter satisfação do corretor, você terá que tomar medidas mais drásticas. Se você depositou por cartão de crédito, isso pode significar chamar a empresa do cartão e solicitar uma cobrança. Deixe-os saber que a cobrança inicial foi fraudulenta e que a empresa em questão não está devolvendo seus pedidos de contato para obter melhores resultados. The Times Of Israel informou que uma vítima de fraude conseguiu obter o reembolso total do depósito depois de entrar em contato com a instituição financeira que processou os pagamentos dos corretores. Eles mantiveram pagamentos até que o corretor preenchesse os pedidos. Entre em contato com o regulador. Tempo para chamar as armas grandes. A grande coisa sobre a expansão da regulamentação das opções binárias é que existe uma alternativa para muitos comerciantes que pensam que eles foram enganados, você pode entrar em contato com o regulador. Em alguns casos, isso pode ser um desafio, pois muitos corretores estão localizados off-shore e escondidos atrás de empresas e escritórios virtuais, então não deixe de fazer sua lição de casa. Se o corretor estiver regulamentado, entre em contato com a agência que os supervisiona, se eles não estiverem em contato regulado com a agência que supervisiona a regulamentação financeira em seu país. Se o corretor estiver regulamentado, eles terão que resolver seu problema, a satisfação de todas as partes, a fim de permanecerem em conformidade. Se eles não estiverem regulamentados, pelo menos você pode ter certeza de que eles terão dificuldade em aproveitar mais pessoas do seu país. Na melhor das hipóteses, a cooperação entre os reguladores poderia resultar na interrupção do corretor por fraude. Seja persistente. Os corretores obscuros gostam de contratar pessoas que são boas em desviar perguntas e reclamações, não aceitam o que estão falando. Pode levar tempo, mas eventualmente você vai conversar com a pessoa certa, ou pessoas, e seu caso será abordado. O que é mais provável que aconteça é que a combinação de seus pedidos de contato, queixas do fórum e taxas com os reguladores irá somar uma coisa, o corretor lhe dando seu dinheiro de volta para evitar um aborrecimento muito maior.


Como detectar uma estratégia de negociação Scam.


A internet é carregada com anúncios, artigos, empresas e indivíduos tentando fornecer-lhe a próxima grande estratégia comercial que o tornará rico durante a noite. Faça uma pausa para o meu amigo, aqui estão dicas para ajudá-lo a detectar o embuste.


Um sistema ou apenas uma estratégia?


Em primeiro lugar, as estratégias de negociação não vão realmente ajudá-lo a se tornar um bom comerciante. O que você realmente precisa é de um sistema inteiro. Quando você faz um plano de negociação, ele precisa cobrir como você vai entrar nos mercados, sair dos mercados e como você gerenciará seu dinheiro. Também precisa dizer-lhe em que condições de mercado você faz todas essas coisas. Esse é um sistema, ele diz tudo o que você precisa saber sobre como você trocará. Uma estratégia, por outro lado, apenas informa quando entrar e sair e pode não dizer-lhe em que condições funciona melhor ou mal. Também não pode fornecer orientação sobre o tamanho da posição ou se você pode trocar vários ativos ao mesmo tempo & # 8211; questões que são muito importantes para abordar. Em outras palavras, uma estratégia pode ter informações faltantes que você precisa para ser bem sucedido. Nós precisamos de um sistema de negociação completo e # 8230, mas os comerciantes são inteligentes, então eles podem facilmente chamar o produto que eles estão vendendo um & # 8220; sistema & # 8221; para fazer parecer mais completo. Mas é isso? Aqui estão várias coisas a serem observadas, o que pode provocar o produto é provavelmente um desperdício de dinheiro:


Boxed System.


Um sistema em caixa é aquele em que você não sabe como funciona a estratégia e # 8211; é uma caixa preta opaca e # 8220; & # 8221 ;. Por exemplo, o produto pode ser apenas uma série de indicadores ou um serviço que lhe informa quando trocar, mas não por quê. Isso não vai fazer você um comerciante melhor, porque você não sabe o que está acontecendo nos bastidores. Se um produto ou serviço de sinal deixar de funcionar, você fica com nada. Mesmo se você ganhasse dinheiro com o produto / serviço, você deve começar do zero novamente. Certifique-se de comprar algo que explica como funciona, de modo que, eventualmente, você não precisa confiar no produto / serviço.


Taxas de alta taxa extremamente alta.


É possível ter uma taxa de ganhos de 90%? Absolutamente, mas também é possível perder dinheiro com uma taxa de ganhos de 90%. As estatísticas são facilmente manipuladas para dizer verdades parciais ou fabricar mentiras. Outras táticas populares estão dizendo coisas como & # 8220; Fez $ 500 em um dia! & # 8221; E daí? Isso realmente não diz nada. Se isso estivesse em uma conta de US $ 1.000.000, então, US $ 500 não é tão grande. E se eles perderam US $ 3000 no dia anterior, então, fazer apenas US $ 500 hoje e se gabar disso é bastante insignificante. Ler nas entrelinhas. O que não está sendo dito? Para entender o desempenho, você precisa de vários bits de informação: tamanho da conta (capital), porcentagem de retorno, montante em risco em cada comércio, quantidade de lucro por troca, relação vitoria / perda, maior vencedor, maior perdedor, vencedor médio, perdedor médio, número de trades e período em que a estratégia foi testada / lucrativa.


Há também algumas outras métricas que poderiam ajudá-lo, mas se você perguntar à empresa por essas informações, e elas não podem ou não obtê-las, desconfiar. Geralmente, você consegue perceber quais as vulnerabilidades e as tendências de um sistema ao analisar as estatísticas acima. Uma das principais coisas é que a estratégia deve ser testada durante um longo período de tempo, e em todas as condições de mercado, tendências, tendências baixas, intervalos, condições voláteis e sedadas. Não precisa necessariamente ser rentável em cada um desses ambientes, mas deve ter sido trocado, pelo menos, por todos eles, para que você saiba que o sistema é lucrativo em geral. Muitas vezes, os comerciantes só publicam resultados por um período em que a estratégia foi muito boa. Mas isso não lhe dá uma idéia real de como a estratégia ou o sistema funciona a longo prazo.


Relativamente às estatísticas, há algo mais que você precisa considerar. Se um sistema é lucrativo, esse resultado é baseado em todos os negócios. Se você comprar o produto ou o serviço, você vai trocar todos eles? Em questão, muitos comerciantes enfrentam quando se inscrevem em um serviço de sinal é que eles não trocam todos os sinais. Se você não comercializar todos os sinais, seus resultados pessoais podem ser dramaticamente diferentes dos resultados típicos do serviço.


Somente One Direction.


Evite um sistema que só negocie em uma direção, por exemplo, apenas compra ativos, mas ganhou-os vendê-los. Os mercados aumentam e caem, você quer participar de ambas as tendências.


Sem período de avaliação.


Você deve testar um produto e poder cancelar sem problemas se o serviço não for para você. Geralmente, uma pesquisa do fórum comercial rápido no Google revelará o que os outros compartilhavam sobre um produto ou serviço. Sem julgamento, sem acordo. Não confie em ninguém, teste as coisas para si mesmo. Se eles não o permitiram, então fiquem cautelosos.


Palavras finais sobre a identificação de fraudes.


Um produto ou serviço não deve torná-lo dependente dele. Deve mostrar-lhe os bastidores para que eventualmente você possa trocar por conta própria. Os bons produtos sempre terão clientes, pois há pessoas que não querem fazer o próprio trabalho, e sempre há novos comerciantes. Não há motivos para tornar cada cliente totalmente dependente. Desconfie de estatísticas que são descartadas. Pergunte-se o que as estatísticas não estão dizendo. Além disso, se as estatísticas que fornecem são legítimas, então você precisará trocar todos os sinais para tirar proveito e obter resultados típicos do serviço. Naturalmente, lembre-se, porém, o desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. É assim que vale a pena fazer algum trabalho de casa, e certifique-se de que a estratégia / sistema / serviço / produto se baseie em um longo histórico e provou ser lucrativo em todos os tipos de condições de mercado. Teste um produto / sistema / serviço antes de comprá-lo. Se eles não quiseram tentar, suspeite.


Estudo de Caso & # 8211; JV Affiliate Marketers.


Nesta seção, analisaremos como você pode evitar ser enganado pelos comerciantes da filial JV de opções binárias. Não é tão difícil, mas exige que você deixe de lado suas emoções e examine as coisas de forma lógica, como muitos dos golpistas usam táticas emocionais de ganância / medo para obter seu dinheiro. Uma vez que você entende isso, você pode economizar e economizar seu tempo e dinheiro rapidamente com esses golpes sem escrúpulos. Alguns golpes são simplesmente cômicos em quão estúpidos eles são, enquanto outros podem ser muito bem feitos com empregos que atraem você com pessoas / sistemas / críticas aparentemente genuínas, o que mais tarde você encontra é exatamente o oposto, enquanto você olha seu equilíbrio de $ 0, # 8220: Onde meu dinheiro foi?? # 8221 ;.


Como você verá nos inúmeros vídeos fraudulentos, tudo o que você precisa fazer é # # 8220; NÃO DEPÓSITO & # 8221; então esses golpes não funcionam mais. Então, da próxima vez que você ver vídeos de natureza similar, apenas saiba que eles estão apoiando sistemas fraudulentos / comerciantes. Compreenda se eles exigem um depósito que eles estão voando de noite e, mesmo que não estivessem, eles estão apoiando os golpistas pela natureza de exigir que você deposite com um novo corretor. Então, apenas se recusem a depositar e eles vão embora. Não são as mesmas histórias tipo de histórias e promessas uma e outra vez para você inscrever-se em seu & # 8220; free & # 8221; sistema / bots & # 8230; Eles não são livres você tem que depositar e eles são pagos com esses depósitos & # 8230; Então, lembre-se de tempo limitado / dinheiro rápido / pode não perder! / Basta financiar sua conta = don & # 8217; t do it!


Nesta imagem acima, você pode ver que muitos dos sistemas fraudulentos estão conectados uns aos outros nos mesmos servidores na maioria das vezes. Esses comerciantes JV têm toneladas desses golpes turnkey, pois são muito poucas de manutenção. A razão pela qual você vê tantos deles é depois de algumas semanas da nova linha da história e se torna chata, eles começarão a produzir em outra e manterão tudo fresco e novo evitando assim a ira de seus antigos golpes sendo reclamados e aqueles Queixas compartilhadas com outras pessoas. Se eles continuam novos, eles evitam isso, com o fato de que a maioria dos novatos salta de um golpe para outro, esperando que um deles funcione, o que nenhum deles faz porque a negociação é uma habilidade / trabalho erudito # 8230; Então, novamente, entenda suas histórias e como elas funcionam, e não deposite.


Estudo de Caso & # 8211; Scams on Social Media.


A mídia social é um & # 8220; perfeito & # 8221; plataforma para golpistas e pode ser ainda mais insidiosa e convincente, e ao contrário dos comerciantes da JV, essas pessoas vão falar com você diretamente, mas apenas até certo ponto. Uma vez que eles acham que eles não podem obter mais de você ou você não tem mais valor para eles, eles vão te incomodar em uma batida de coração. A única coisa que todos eles estão depois é o seu dinheiro, então fique atento a eles pedindo depósitos ou inscrições informando sobre lucros e oportunidades incríveis, que você terá que acabar com bolsos vazios. Vídeos como os usados ​​com os dois & # 8220; The Green Room & # 8221; e & # 8220; FB Wealth Group & # 8221; vai fingir ser comerciantes / amigos, enquanto eles realmente estão apenas fora para obter o seu dinheiro através de inscrições ou mesmo tentar fazer você pagar diretamente.


Também "# 8211; Se você vê que menciona algo relacionado ao MLM (Marketing Multi Level), eles são treinados para atraí-lo, então, execute o outro caminho. Essas pessoas não brincam e dirão o que for necessário para fazer você se inscrever e investir. Há uma entrevista de 45 minutos de uma pessoa que foi enganada por ambos # 8220; The Green Room & # 8221; e & # 8220; FB Wealth Group & # 8221 ;. Nós o chamamos de História de Horário de Opções Binárias, porque é exatamente isso que é em todos os seus detalhes sangrentos. Se você é novo em opções binárias, lê e absorva os sinais de alerta acima para ver como eles roubaram as pessoas do seu dinheiro para que não acontecesse com você. Observe também como funcionou diretamente com os corretores, o que implica que eles também podem estar diretamente envolvidos.


Scammers irá repetir o elemento comum de querer depositar ou mesmo pedir dinheiro diretamente e, a partir daí, você pode dizer-lhes & # 8220; não, obrigado & # 8221; e certifique-se de não amizade com eles.


Lista negra de opções binárias com comentários e # 038; Ratings.


Nossa lista de corretores legais e recomendados s.


Corretores não verificados.


A lista negra & # 8211; Corretores para evitar.


Ajudar você a evitar os corretores de fraude e encontrar os legítimos é por isso que criamos a Lista negra de opções binárias orientadas por comerciantes. Nós o agradecemos a nossa praticamente "# hold barred & # 8217; avaliações, comentários e sites de comentários de corretores.


A indústria de opções binárias experimentou um aumento na popularidade ultimamente. Os comerciantes de todo o mundo agora têm acesso a uma indústria que se orgulha de ser a forma mais simples de negociação.


No entanto, há muita controvérsia em torno disso. Muitos corretores simplesmente voam sob o radar. Significado, eles não estão regulamentados. Outros, simplesmente não operam legalmente em um país ou território. Para isso, eles usam empresas offshore.


Em outras partes do mundo, as opções binárias de negociação são simplesmente ilegais. Não é permitido que um corretor ofereça os serviços.


Além disso, além de tudo isso, na maioria dos países do mundo, não há legislação. Por isso, os corretores encontraram uma oportunidade de lucrar com o desejo das pessoas de ganharem dinheiro rapidamente. Como tal, a indústria está atormentada por golpistas.


No entanto, nem todos os corretores se enquadram nesta categoria. Muitos deles executam negócios elegíveis. No entanto, o problema não vem do lado do corretor, mas dos comerciantes. Os comerciantes têm a impressão de opções binárias é um jogo fácil. Primeiro, isso não é um jogo. Em segundo lugar, pode ser qualquer coisa, mas as opções binárias de negociação não são fáceis.


Quando comparado com outros produtos financeiros e setores financeiros, a troca de opções binárias vem com uma desvantagem. Desde o início, os comerciantes devem usar uma relação risco-recompensa que é injusta.


Para colocar isso em perspectiva, imagine o setor de Forex. Qualquer comerciante sério nem sequer pensa em entrar em um comércio sem 1: 2 ou mais como uma relação risco-recompensa.


Isso significa que, para cada risco de pip ou quantidade, a recompensa esperada é mínima duas vezes. Isso dá espaço para erros e permite que os comerciantes incorporem perdas enquanto a conta ainda cresce.


Na indústria de opções binárias, a recompensa máxima é de cerca de 90%, com a maioria das vezes a taxa ou retorno bem abaixo desse número. Desde o início, os comerciantes enfrentam condições difíceis.


Quais são as opções binárias?


Em princípio, negociar uma opção binária é um processo super-simples. Ou, pelo menos, deveria ser.


Tudo o que você deve fazer como comerciante é adivinhar a direção de um mercado ou produto financeiro. Ou seja, se você acha que o preço de um título subjacente se moverá para o lado positivo, então você deve trocar uma opção de compra.


Por outro lado, se você acha que vai cair, você trocará uma opção de venda. Observe que você só pode comprar uma opção. Uma colocação para uma configuração de baixa e uma chamada para uma alta.


Quando comparado ao comércio de Forex, a diferença é que um comerciante de Forex compra ou vai longo, e vende ou fica curto. Ainda assim, ele / ela precisa dar a direção geral.


Além disso, quando se trata de negociação binária, os comerciantes devem definir uma data de validade. Na verdade, uma opção binária tem dois elementos que os comerciantes precisam decidir sobre: ​​o preço notável e a data de validade.


Não só os comerciantes precisam indicar a direção (isto é o preço de entrada ou o preço de destaque), mas eles precisam indicar um ponto no momento em que a opção expirará.


Em inglês simples, um ponto no tempo em que a comparação entre o preço de destaque eo preço atual será feita. Com base no resultado, diz-se que a opção expira no dinheiro ou fora do dinheiro.


Os benefícios das opções binárias de negociação vêm da simplicidade do produto. Além disso, com um plano de gerenciamento de dinheiro sólido e evitando a data de validade de curto prazo, as opções binárias de negociação são uma ótima maneira de diversificar um portfólio.


Infelizmente, os contras superam os profissionais. Porque os comerciantes precisam indicar o elemento do tempo. O Santo Graal na negociação é o preço e o tempo, e as opções binárias incluem ambos.


Opções binárias Scams, Ripoffs & amp; Sites de negociação incorreta.


Como mencionado anteriormente, a indústria está atormentada com corretores fraudulentos de opções binárias. Por isso, é muito difícil ler uma revisão positiva mesmo para bons corretores.


Os comerciantes devem conhecer uma coisa com antecedência: um corretor deve ser regulamentado. Isso não é válido apenas para o setor de opções binárias. Em geral, se você colocar seu dinheiro em uma conta de negociação, você quer que essa entidade seja regulamentada.


A autoridade financeira que regula um corretor dá um número de licença. Para ser regulado, o corretor deve seguir regras específicas e ter uma conduta específica ao fazer negócios. A licença pode ser suspensa se a autoridade financeira descobrir de outra forma.


Infelizmente, o regulamento custa dinheiro. É um processo caro e os corretores não gostam de gastar dinheiro se conseguirem encontrar outras formas de atrair comerciantes.


Como tal, eles registram a empresa em um ambiente offshore, sem serem regulados por uma autoridade financeira. A partir desse momento, as pessoas escavam são bastante fáceis.


A maneira mais popular e "legal" de praticar fraudes é oferecer-lhes um bônus de boas-vindas. Isto é semelhante ao cavalo de Tróia na história do drama grego.


A coisa é que os corretores oferecem o bônus, mas amarrando-o a um volume comercial super-irreal. Em outras palavras, os comerciantes não podem sequer retirar seu depósito, até que o volume comercial seja atingido.


Escusado será dizer que quanto mais você trocar, mais riscos você levará e, no final, as chances são com o corretor, o que significa que os comerciantes perderão seu capital. Estatisticamente, no comércio de Forex, mais de noventa por cento dos comerciantes de varejo perdem seu primeiro depósito.


No comércio binário, as chances são ainda maiores do que as da indústria Forex. Um site de negociação ruim não torna público o número de registro / regulamento. Esse é o primeiro sinal de que o corretor não é confiável.


Utilizamos os comentários aqui no binaryoptionsblacklist para avaliar e classificar diferentes corretores. Um emblema verde significa que o corretor é confiável, de acordo com a mediana dos comentários aqui, e é verificado. Um corretor não verificado obtém um emblema de laranja, enquanto uma farsa não merece nada além de um emblema vermelho.


Aprovado & # 8211; Um emblema verde significa que este é um corretor em quem confiamos. Teríamos ou negociaríamos hoje. Estes são os líderes atuais da indústria de opções binárias, & amp; onde a maioria dos comerciantes estão negociando hoje. Eles têm uma reputação positiva em geral, um histórico de integridade, equidade e retornos competitivos. Sentimo-nos mais confiantes nas opções binárias de negociação nesses sites.


Use Caution & # 8211; Um emblema amarelo significa que ainda não fizemos pesquisas suficientes para decidir sobre esse corretor. Este é um corretor que foi recomendado por outros como um local para negociar. Não havia informações suficientes para tomar uma decisão informada sobre o corretor para classificá-los verde ou na lista negra. Comentários e opiniões de comerciantes altamente incentivados em sites classificados amarelos para ajudar a educar todos e atualizar nossas classificações.


BlackListed & # 8211; Quando um corretor possui o crachá vermelho na lista negra, isso significa que não trocaríamos lá. Há informações negativas suficientes encontradas através da nossa pesquisa que decidimos que este não é um corretor de bolsa binário que nos sentiríamos confortáveis ​​depositando dinheiro em. Como não depositaríamos nosso dinheiro lá, eles receberiam o emblema da Lista Negra.


Opções de Opções Binárias Listagens & # 8211; Como obtemos nossa lista superior.


Sem ser regulado, um corretor sempre terá uma sombra escura em seu nome. O objetivo da regulamentação é proteger os interesses dos clientes.


Um bom exemplo vem do setor de Forex. Quando o SNB (Banco Nacional Suiço) deixou cair o peg no chão de 1,20 no par EURCHF, muitos corretores foram quebrados.


No entanto, como eles estavam regulamentados, os clientes poderiam receber o dinheiro de sua conta comercial. Demorou alguns meses, mas todo o processo foi bem comunicado e nunca houve sombra de dúvida de que a autoridade financeira não interviria.


Como tal, a regulamentação é uma obrigação. O regulamento vem com uma conduta específica. Um corretor não pode simplesmente fazer o que quer com os fundos que recebe.


Um regulamento mais rigoroso vem com contas segregadas. Isso significa que os fundos depositados não serão afetados pelo corretor. Eles serão depositados em uma conta segregada separada em um banco de custódia. O corretor só ganhará de comissões e taxas. Desta forma, os interesses de todos serão alinhados na mesma direção.


Um bom corretor não possui um depósito mínimo. Ou, se isso acontecer, é bastante pequeno. Eles deixam a opção nas mãos do comerciante e usam o tempo que eles trocam para oferecer a melhor experiência comercial possível. Começando com a abertura de um processo de conta e terminando com retiradas, não deve haver falhas no que se passa.


Normalmente, um bom corretor terá boas críticas. No entanto, mesmo as avaliações são às vezes golpes. Por causa da dura competição, às vezes as pessoas são pagas para dizer coisas sobre um corretor.


Outras coisas como a possibilidade de trocar em uma conta de demonstração, para escolher se você quer um bônus ou não, se o corretor oferecer um aplicativo comercial ou não - tudo isso faz parte de um bom corretor. No entanto, tudo vem após a regulamentação.


Scam Brokers e reivindicações de fraude e roubo - O que está realmente acontecendo?


Infelizmente, a indústria de opções binárias tem uma má reputação. Os problemas começam pela forma como o setor é anunciado.


Os comerciantes devem saber que comprar uma chamada ou uma opção de venda exige a mesma estratégia de comprar ou vender qualquer produto financeiro. Portanto, tudo é o mesmo.


Enquanto os comerciantes sabem que há muitos riscos envolvidos e ter sucesso na negociação financeira não é uma tarefa fácil, os comerciantes de opções binárias são presas de publicidade falsa. Quantos de vocês viram pelo menos um comercial na sua caixa de entrada ou on-line dizendo que a senhora que vende mercearias ganhou apenas um lucro de mil dólares por dia? Provavelmente todos vocês.


Agora, vamos tentar mantê-lo real. Por que alguém anunciaria assim? Além disso, por que alguém poderia acreditar que isso é verdade?


Na verdade, a negociação de opções binárias não é diferente do Forex trading, ou CFD's, Stocks, e assim por diante. O processo é o mesmo: os comerciantes usam análise técnica ou fundamental para comprar / vender um produto financeiro.


O que torna as opções binárias ainda mais difíceis é o elemento tempo. Os comerciantes devem escolher uma data de validade para sua opção, em cima da direção certa.


A maioria dos corretores de lista negra de opções binárias acabam roubando o dinheiro das pessoas. Eles têm técnicas agressivas de vendas, gerentes de negociação dedicados, que simplesmente não se preocupam com o princípio básico da gestão do dinheiro na negociação.


Os corretores Scam sempre pressionarão os comerciantes a negociar mais e mais. Especialmente de curto prazo para datas de validade de curto prazo. Na verdade, as chances de serem consistentemente lucrativas, as opções binárias de um minuto ou cinco minutos são quase próximas a zero.


Além disso, corretores não verificados usam os mesmos princípios que um corretor de mercado faz no setor Forex. Ou seja, eles criam um "mercado virtual" para seus clientes.


Em outras palavras, eles não "roteiam" as ordens para o mercado interbancário ou outros provedores de liquidez. Eles mantêm todos os pedidos em casa e apostam no fato de que os clientes acabarão por perder seus fundos.


Quando isso acontece, eles reservam os fundos para si mesmos. Há muitos softwares especializados em cotações de espelhamento.


Avaliações do corretor binário independente - Comentários e avaliações dos comerciantes.


Esse é um tópico interessante para considerá-lo, especialmente se os comerciantes querem encontrar corretores verificados. Há várias coisas a considerar.


Em primeiro lugar, a regulamentação. Se o corretor é regulamentado, significa que uma autoridade financeira o verificou e suas atividades. Além disso, o processo se repete de forma constante.


Em segundo lugar, os partidos independentes, como sites como esse, podem assumir a tarefa de listar fraudes na indústria, corretores honestos e dar uma classificação de corretores bons e ruins.


Além disso, os comentários dos clientes são mais importantes. Aqui, também, as coisas devem ser tomadas com um grão de sal. Existe um monte de spam. Também fazem comentários e fóruns de spam dos corretores fraudulentos. Para isso, moderamos qualquer spam e links óbvios e permitimos somente o comportamento apropriado.


Uma avaliação de clientes é a mais importante em todas as indústrias. Se um corretor aproveitar uma vez, ele irá fazê-lo de novo, assim por diante. Como tal, os comerciantes devem decidir por conta própria se o corretor é realmente o parceiro que eles estão procurando.


Este feedback nos ajuda com nossas classificações para os corretores listados aqui. No entanto, as listas aqui são apenas: listas.


Os comerciantes devem saber que comprar ou vender um produto financeiro vem com um risco. Embora existam muitas oportunidades, existe também o risco de perder todo o capital envolvido.


Para isso, qualquer corretor, não importa se binário ou Forex, garante que os clientes saibam que nunca devem trocar mais do que podem perder.


Conclusão.


O comércio é um jogo de probabilidades. Mas, acima de tudo, o comércio não é um jogo. Estes são dinheiro real envolvido. Como tal, os comerciantes devem conhecer os riscos e as recompensas potenciais envolvidas. Além disso, o comércio não é uma tarefa fácil.


Há muito trabalho envolvido, como em qualquer trabalho regular. Às vezes, o mercado simplesmente não se move. Quando isso acontece, os comerciantes irão insistir na negociação. Eles acabam por overtrading e se estão no lado errado do mercado, os fundos desapareceram.


Mas, o comércio bem sucedido não é impossível. Paciência e disciplina são fundamentais. Juntamente com uma educação comercial adequada e o parceiro certo (corretor), os comerciantes podem fazê-lo.


O corretor e o comerciante devem ter os mesmos interesses. Somente quando esse é o caso, os comerciantes têm uma representação justa no mercado financeiro.


Nunca deposite mais do que você pode perder. Desejamos-lhe a melhor sorte em seus negócios!


** * NÃO faça links em seu comentário se desejar que ele seja aprovado e publicado. Todos os comentários são manualmente moderados pela nossa equipe, e todas as variações de um endereço de e-mail / link serão removidas e o cartaz será banido. Somente são permitidos comentários genuínos sobre a experiência do corretor. Desculpa!! Mas os spammers são implacáveis.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,507 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,891 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,413 ideias Novo Correio * 2,929 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1,025 ideias Esportes Redessinação 3,184 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias EUA 4,130 ideias EUA Página inicial B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,234 ideias EUA Mapas 3,491 idéias US Membership Desktop 7,965 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 200 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,704 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Scams de opções binárias; Brokers and Signals Blacklist.


Scams de opções binárias: uma visão aprofundada do mundo das fraudes de opções binárias.


As fraudes on-line nunca chegam ao fim. Hoje, o último desses golpes envolve opções de negociação binária, onde um vendedor promete fazer você um milhão em uma quinzena. No entanto, quando você acaba comprando seu software ou produto, você perde seu dinheiro completamente.


Negociar opções binárias está se tornando mais popular do que a negociação Forex nos dias de hoje, e é por razões muito boas que isso está acontecendo.


Você vê, praticamente falando, as plataformas de negociação Forex tendem a ser mais envolvidas mesmo que ainda estejam preocupadas com os pares de moedas de negociação. Mas, por outro lado, o comércio de opções binárias é uma coisa direta e # 8212; Por exemplo, se você acha que o preço do ouro aumentará em um determinado momento, você chama essa opção. Se você acha que o preço irá cair em um momento específico, você colocará essa opção. Isso é tudo o que há para saber sobre a execução de negócios, nenhuma UI complexa como o que acontece com as plataformas Forex.


Mais uma vez, ao negociar opções binárias, você é uma boa chance de fazer um enorme lucro dentro do menor período de tempo. A maioria dos corretores tem um & # 8221; turbo & # 8221; recurso que permite que você execute trades em 60 segundos. Se você tiver os sinais certos para confiar, você pode fazer triplos lucros aqui.


Mas todos os benefícios potenciais de escolher as negociações de opções binárias sobre o Forex, os golpistas também estão aproveitando a ignorância dos comerciantes novatos, levando-os assim ao dinheiro suado.


Introdução ao mundo de horror de fraudes binárias # 8211; o que as pessoas não vão te dizer.


Com todo o potencial para obter lucros com negociação de opções binárias, faz sentido quando você pensa sobre isso na perspectiva de certos indivíduos aproveitando os comerciantes novatos.


De alguma forma, os seres humanos estão naturalmente ligados para querer mais. Se você prometeu mais dinheiro, e você pode realmente se convencer com alguns fatos aqui e ali, você definitivamente se apaixonará por mentira. Mesmo que cada mentira tenha sinais falsos que indicam algo sinistro, estes são muitas vezes ignorados, e isso é o que os golpistas prosperam.


Eles sabem que se eles jogam com suas emoções para fazer você se sentir bem, você certamente será convidado a comprar seu programa falso. Na verdade, todo um golpista tem que fazer é investir em um site de aparência profissional e também fazer tudo o que um site legítimo faz.


No entanto, no momento em que você deposita dinheiro com esse corretor & # 8221; em particular, você não conseguiu retirar seu dinheiro novamente, e isso é quando você percebe que você ficou enganado . E com uma equipe de indivíduos inteligentes como esses, é difícil dizer com certeza que você está sendo enganado, até chegar a um ponto em que o dinheiro trocará as mãos.


Produto para ficar afastado (nossos produtos na lista negra)


Como evitar fraudes de opções binárias.


Como dissemos anteriormente, sempre haverá sinais de identificação de histórias, além de seus instintos avisar você ao fazer negócios com esse corretor. No entanto, muitas vezes ignoramos esses sinais de alerta porque nós ficamos cegos pela promessa de fazer $ 1,000 ou mais por dia.


Então, aqui estão algumas coisas que você deve verificar antes de depositar dinheiro com qualquer corretor.


(a) Falta de certificação SSL Https.


O motivo das pessoas por trás das fraudes de opções binárias é fazer mais lucro, minimizando o custo por isso. Uma certificação SSL é um investimento caro e, se um corretor não é sério, não se incomodará em investir.


A certificação SSL pode ser encontrada na barra de endereços, onde o nome do site geralmente começa com https em vez de http. Além disso, uma barra verde geralmente aparece no lado esquerdo da barra de endereço, e isso é uma indicação de que o site é seguro e está levando a experiência do usuário a sério.


(b) Corretora não sujeita à regulamentação de qualquer organismo.


Órgãos como CFTC, CySec, ASIC e muito mais são mandatados com a tarefa de regular os corretores. Não há nenhuma razão para que um corretor não consiga ter pelo menos um órgão regulando-os, a menos que sejam uma fraude de opções binárias.


(c) Comentários falsos / depoimentos.


É fácil detectar um testemunho de vídeo falso. Atualmente, o software pode fazer qualquer coisa. Com o software certo, é apenas uma questão de arrastar e soltar segmentos de imagem / vídeo aqui e ali e kaboom! Você tem um & # 8221; profissional & # 8221; testemunho de video. Felizmente, você ainda pode detectar algo que não parece certo. Certifique-se de prestar atenção ao que quer que seja que não tenha sentido no vídeo.


(d) Muito bom para ser verdadeiros bônus e promoções.


Os corretores estão no negócio de ganhar dinheiro com você. Os corretores genuínos fazem negócios justos com você. No entanto, as corretoras fraudulentas de opções binárias fazem negócios sujos e ilegais com você.


Se eles dizem que eles dão um whooping $ 500 como bônus para cada inscrição, cuidado! Ninguém está disposto a ser muito generoso no mundo dos negócios # 8212; Isso os faz perder dinheiro.


Além disso, tenha cuidado com o software de opções binárias que promete uma taxa de ganhos de 90% e acima. Nenhum software é exato, mas pelo menos os melhores podem fornecer com segurança até 80% de precisão. Então, se isso parece irreal, provavelmente é uma farsa.


(e) Detalhes do domínio.


É uma tendência emergente em que os golpistas colocam novos sites registrados pelo menor tempo possível # 8212; geralmente dentro de 1 ano, para que eles possam cometer crimes e derrubá-lo a qualquer momento.


Portanto, se você pesquisar os detalhes do domínio para o site, tome nota desta tendência. Além disso, tome nota do ranking Alexa e da era do domínio # 8212; embora você não devesse usar isso apenas como um fator de desqualificação.


E é claro que você também precisa garantir que seu suporte ao cliente seja de primeira qualidade. Se não for, eles provavelmente estão tentando economizar custos, e isso normalmente não é uma característica de um corretor honesto.


No entanto, também tome nota de que algumas fraudadoras de opções binárias irão fazer uma milha extra e fazer tudo o que os corretores genuínos fazem. Por exemplo, eles terão uma boa equipe de suporte, investirão em uma certificação SSL, terão um site profissional e provavelmente deixarão algo que os expõe atrás das cortinas. Seu trabalho é descobrir isso. Se você pode, confie em seus instintos e siga em frente. Não lute com o pensamento de perder milhões de dólares se sair do site imediatamente.


Para obter mais alertas de golpes, marque nosso site Melhores sinais de opções binárias.


Por último, você deve estar ciente dos sites que o alertam cada vez que você tenta deslizar o mouse ou sair da página. Na maioria dos casos, eles vão brincar com sua psicologia. Eles vão te dizer coisas como "Ei, você não está prestes a se afastar de $ 3.000 lucros puros por dia!" # 8221; Este aviso continuará aparecendo depois de alguns segundos e # 8212; ao ponto de perturbar a experiência do usuário. Caso contrário, eles irão avisá-lo com um aviso quando clicar na seta para trás no seu navegador. Mas por que alguém pediria que você entrasse em um sistema altamente lucrativo que gere mais de US $ 3.000 por dia? Essa é a grande questão.

No comments:

Post a Comment