Tuesday 3 April 2018

Boletim de negociação de melhores opções


Opções de boletins informativos.


Nossas opções de boletins de notícias ajudam os comerciantes que se sentem limitados pelos retornos das ações comuns e querem explorar maneiras sensíveis de aumentar seus dólares de investimento. As opções de capital, índice e volatilidade podem ser negociadas em corretoras tradicionais e oferecem alavancagem substancial a preços baixos. Desenvolvido por algoritmos testados em batalha e uma série contrária, nossas recomendações ajudam os especuladores a construir posições de colocação e chamada em ações e índices quando estão fora de favor, e ganhar dinheiro quando a multidão finalmente acorda e empilha.


Interessado em nossas estratégias? SABER MAIS.


Opções táticas.


Abordagem sistemática e oportunista para a negociação de opções de curto prazo em ações e ETFs setoriais. Esta é uma carta rápida e sem sentido que recomenda até quatro jogos em puts e chamadas de cada vez. Os raciocínios comerciais incluem padrões de negociação técnica; expectativas de uma mudança de sentimento; tendências sazonais; medidas de força relativa proprietárias; e eventos corporativos, como ganhos ou anúncios de produtos. Entrega diária.


Você conseguirá quatro peças separadas por vez. Nós nos concentramos em negócios altamente líquidos que são fáceis de entrar e sair. Cada recomendação inclui uma explicação sobre o raciocínio comercial, um nível de entrada, dois níveis-alvo e uma parada, juntamente com a data de validade e a data da próxima versão de resultados da empresa subjacente. Você aprenderá as opções tradecraft juntamente com as descrições comerciais. Todas as recomendações são para o dinheiro, ou ligeiramente fora do dinheiro, opções na série de vencimento do próximo mês ou do próximo mês. As paradas são levantadas à medida que o comércio avança. Os objetivos típicos são de 40% a 200% de lucro por saída. Vá grande ou vá para casa.


Opções de CounterPoint.


Abordagem sistemática e oportunista para lucrar diretamente com a volatilidade através de negociações em opções de índice S & amp; P 500, Russell 2000 e VIX. Esta é a única carta do mundo especificamente dedicada à especulação sobre a volatilidade do mercado. Você aprenderá a receber explosões e mergulhar no sentimento ao invés de se preocupar com eles, pois um algoritmo proprietário ajuda você a comprar e sair das palestras e chamadas com a determinação de um jogador de riverboat. Imagine saber exatamente quando comprar desvanecer a multidão ao curto o VIX quando o medo está agarrando o mercado, ou comprar chamadas quando a complacência reina. Apenas os contrários desapaixonados sobrevivem no comércio vol. Entrega diária.


Este boletim informativo é publicado e servido em um site separado publicado pelo nosso parceiro, o Investorplace Media. Você conseguirá quatro peças separadas por vez. O sistema de Opções de Contraponto escala as chamadas de US $ 8,00, de US $ 8,00, IWM, VIX e VXX no quarto, que oferece até três vezes para melhorar a base de custos e, normalmente, vende todas as pernas ao mesmo tempo. O sistema oferece recomendações de entrada e saída em ordens limitadas, uma vez por dia, em um formato de e-mail fácil de seguir. Os jogos demoram apenas um dia ou até um mês para alcançar seus objetivos ou parar. Os objetivos são retornos de 30% a 100% por contrato. Ação rápida e sistemática para os tipos Type-A que desejam trocar de configurações de alta probabilidade e não do assento de suas calças.


&cópia de; Copyright 2018 Markman Capital Insight, LLC.


Melhores opções de boletins comerciais de negociação.


Melhores opções de boletins comerciais:


Há muitos comerciantes, corretores, sites e boletins informativos que tentam fazer você se inscrever em seu serviço ou se registrar no seu site. Alguns deles são gratuitos, e alguns deles são serviços de assinatura paga. Um pouco de problema com esses serviços é que, no momento em que a empresa envia seus alertas comerciais para centenas de assinantes, o preço da chamada ou colocação recomendada mudou tanto que o lucro potencial do comércio foi muito reduzido. Nos últimos 20 anos, leiai, inscrevi ou testei dezenas desses serviços e reduzi a minha lista. Sem dúvida, as minhas opções favoritas de boletins comerciais são:


A TheStreet iniciou algumas novas chamadas e colocou boletins de e-mail que se concentram em peças de longo prazo que buscam apreciação ao longo de alguns meses. O serviço é de cerca de US $ 49 por mês e é um ótimo lugar para começar. Phil's Stock World - Phil emite vários e-mails por dia, dizendo o que ele está vendo nos mercados e o que ele está pensando. Ele parece fazer vários negócios por dia e quase sempre os negócios se espalham. Seu tipo de estilo de negociação procura lucros fáceis, relativamente livres de risco, durante um período de espera de alguns dias. Bernie Schaeffer - Bernie tem uma variedade de serviços de boletim de e-mail que vão desde livre a caro. Eu gosto dos que enviam uma troca recomendada todas as semanas ou mais. Bernie faz um ótimo trabalho para explicar sua lógica para suas escolhas, além de ter o cuidado de recomendar uma saída antecipada se o comércio começar a perder dinheiro. Fool - The Motley Fool também iniciou alguns chamados e colocou e-mails de recomendação comercial. Tentei um deles e achei que era muito oportuno e lucrativo.


Uma Palavra de aconselhamento - Se você tentar qualquer um desses serviços, você pode esperar dobrar seu dinheiro em 25% das negociações, perder dinheiro em 50% das negociações, e apenas obter o seu dinheiro de volta nos outros 25% dos negócios. comércios. Você deve observar cuidadosamente suas posições para que você nunca perca mais de 25% de seu investimento em qualquer comércio.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Newsletter SteadyOptions.


O que é opções estáveis?


SteadyOptions é um boletim informativo de negociação de opções premium. Oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias de negócios acionáveis. O foco do fórum é sobre estratégias não-direcionais, como jogadas de ganhos, Calendários, Borboletas, Condutores de ferro, etc. Estamos compartilhando nossos negócios com explicação completa dos gregos, o risco / recompensa, o melhor horário para entrada / saída, metas de preço etc.


Nosso objetivo é compartilhar nossa experiência e ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor. Os alertas de negociação são baseados em nossos negócios reais que estamos compartilhando com assinantes em tempo real. SteadyOptions não é uma carta de recomendação e não sou um conselheiro financeiro.


O que nós não somos: não somos um analista financeiro, nem um guru das ações ou das opções que garante que, seguindo nosso conselho, você o faça milhões. Recomendamos fortemente aos assinantes deste site que façam seu próprio trabalho de casa e troquem apenas o que se adequa à sua tolerância ao risco.


O que somos: oferecemos uma combinação de uma educação de alta qualidade e idéias de negócios acionáveis. Estamos tentando educá-lo sobre as opções. Estamos tentando ensiná-lo sobre o risco. Pretendemos ganhos constantes e consistentes com risco mínimo. Nós fornecemos mix de idéias de negociação de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.


"Nosso mundo precisa de menos gurus e mais professores. Os gurus estão a ajudar-se a se tornarem bem sucedidos - os professores são sobre ajudar os outros a se tornarem bem-sucedidos". - Joseph C. Kunz Jr.


Todas as assinaturas incluem.


O SteadyOptions oferece opções de educação e idéias de negócios acionáveis ​​em uma abordagem completa de portfólio. Usamos uma combinação de estratégias não direcionais: plano de negociação completo: a estratégia, racionalidade, risco / recompensa, planos de ajuste, etc. Todos os negócios são compartilhados em tempo real, incluindo entrada, ajuste e saída. Acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7 dias por semana, acesso ao fórum de membros e sala de chat com dezenas de comerciantes experientes. Educação de alta qualidade, incluindo conceitos básicos, gerenciamento de riscos, gregos, etc. Recursos contínuos de aprendizagem e compartilhamento, explorando diferentes estratégias. Acesso completo a nós - pergunte-nos quaisquer dúvidas sobre todos os aspectos da negociação de opções. Descontos especiais no Software de Análise de Opções OptionNET Explorer e Trader. Uma abordagem completa de portfólio, incluindo diretrizes de alocação de capital. Transparência completa. O histórico é baseado em nossos preenchimentos reais. Todas as inscrições novas incluem uma versão gratuita de 10 dias. Experimente-nos - você não é cobrado antes do final do teste.


Por que somos diferentes?


Primeiro, usamos uma abordagem de portfólio, que pode incluir uma variedade de estratégias não-direcionais.


Em segundo lugar, nosso desempenho é baseado em preenchimentos reais. Cada alerta de comércio vem com a captura de tela do meu agente preencher. Muitos serviços baseiam seu desempenho no "potencial de lucro máximo", o que é muito enganador.


Nós fornecemos uma divulgação completa e listamos todos os nossos negócios na página de desempenho. Nós nunca omitiremos um comércio de nosso histórico.


Enfatizamos a educação de opções em um fórum dedicado onde todos os negócios são discutidos antes de serem colocados. Nosso objetivo é que nossos membros compreendam o raciocínio por trás dos negócios e não apenas seguem cegamente os alertas. Ajudamos os membros a se tornar melhores comerciantes.


Nós o convidamos para se juntar a uma das boletins de negociação de opções mais bem-sucedidas. SteadyOptions é classificada como o número 1 em 724 Newsletters no Investimonials, um site de revisão de produtos financeiros. Leia todos os nossos comentários aqui. Os revisores mencionam especialmente nossa honestidade e transparência.


Relatamos os retornos em toda a conta (não retornamos na margem).


Navegação.


Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.


Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.


OI Commentary.


Market Wrap.


Index Wrap.


Noticiário por e-mail.


OI Estratégias.


Jogue atualizações.


OI Educação.


Opções 101.


Canto do comerciante.


Axiomas vencedores.


Premier Investor.


Jogue atualizações.


Sobre Premier.


Noticiário por e-mail.


Investidor final.


Sobre o Ultimate.


Jogos atuais.


Couch Potato Trader.


Atualizações CPT.


CPT's How To Trade.


LEAPS Trader.


Comentário.


Novas peças.


Portfolio.


Noticiário por e-mail.


Escritores de opções.


O. W. Boletim de Notícias.


Por que OptionWriter?


O. W. Tutorial.


Corretores online.


Contate-Nos.


Começando.


Nossos serviços.


Testemunhos.


Informações de inscrição.


Inicie o seu teste gratuito.


Whitelist Us.


Gerenciar assinatura.


10:51:05 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | A semana de extrema volatilidade pode acabar e os investidores podem começar a liberar sua tensão.


Nova opção funciona.


11:03:05 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | Após a volatilidade, aqueciam o mercado a uma fervura rápida, é hora de cozinhar.


Em Play Updates and Reviews.


5:27:35 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | Nossas entradas táticas na terça-feira no horário foram quase perfeitas.


10:08:01 PM EDT | 2/3/2018.


Por Jim Brown | Os investidores sofreram sintomas de abstinência à medida que a euforia se evaporava.


11:05:16 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | A gripe da volatilidade não seguiu seu curso, embora o pior tenha terminado.


Em Play Updates and Reviews.


5:53:16 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | Depois de outro dia de extrema volatilidade e amplas mudanças no mercado, a correção está sendo superada?


Atualizações do comerciante de batata de sofá.


4:53:26 AM EDT | 2/7/2018.


Por Dot Hazlin | É uma correção? Talvez não.


Boletim de escritores de opções.


12:52:12 AM EDT | 2/1/2018.


Por Jim Brown | O Dow inverteu outros 287 pontos intraday à medida que os ganhos se transformaram em perdas.


5:57:00 PM EDT | 1/9/2018.


Por Thomas Hughes | Existe uma trifecta de catalisadores positivos voltados para o lucro que conduzem ações no Ano Novo.


Ultimate Investor Plays and Updates.


11:21:24 EDT | 2/5/2018.


Por Jim Brown | Parece que há apenas uma semana o Dow fechou em recordes.


Leads Trader Commentary.


11:48:49 PM EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | Os principais índices de pontos de hemorragia na semana passada com o Dow perdendo -1,095.


11:00:26 EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | Vamos repetir estes dois vencedores anteriores.


9:31:20 PM EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | O declínio do mercado eliminou apenas duas posições.


9:38:19 PM EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | O mercado correu com algumas nuvens de tempestade e foi atingido pela tomada de lucro.


9:41:41 EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | Os índices diminuíram uma média de -3,6% após terem crescido mais de 7% no ano.


Não duplique ou redistribua de qualquer forma. Todos os direitos reservados.


OI Commentary.


Market Wrap.


Index Wrap.


Noticiário por e-mail.


OI Estratégias.


Jogue atualizações.


OI Educação.


Opções 101.


Canto do comerciante.


Axiomas vencedores.


Premier Investor.


Jogue atualizações.


Sobre Premier.


Noticiário por e-mail.


Investidor final.


Sobre o Ultimate.


Jogos atuais.


Couch Potato Trader.


Atualizações CPT.


CPT's How To Trade.


LEAPS Trader.


Comentário.


Novas peças.


Portfolio.


Noticiário por e-mail.


Escritores de opções.


O. W. Boletim de Notícias.


Por que OptionWriter?


O. W. Tutorial.


Corretores online.


Contate-Nos.


Começando.


Nossos serviços.


Testemunhos.


Informações de inscrição.


Inicie o seu teste gratuito.


Whitelist Us.


Gerenciar assinatura.


10:51:05 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | A semana de extrema volatilidade pode acabar e os investidores podem começar a liberar sua tensão.


Nova opção funciona.


11:03:05 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | Após a volatilidade, aqueciam o mercado a uma fervura rápida, é hora de cozinhar.


Em Play Updates and Reviews.


5:27:35 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | Nossas entradas táticas na terça-feira no horário foram quase perfeitas.


10:08:01 PM EDT | 2/3/2018.


Por Jim Brown | Os investidores sofreram sintomas de abstinência à medida que a euforia se evaporava.


11:05:16 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | A gripe da volatilidade não seguiu seu curso, embora o pior tenha terminado.


Em Play Updates and Reviews.


5:53:16 PM EDT | 2/6/2018.


Por Jim Brown | Depois de outro dia de extrema volatilidade e amplas mudanças no mercado, a correção está sendo superada?


Atualizações do comerciante de batata de sofá.


4:53:26 AM EDT | 2/7/2018.


Por Dot Hazlin | É uma correção? Talvez não.


Boletim de escritores de opções.


12:52:12 AM EDT | 2/1/2018.


Por Jim Brown | O Dow inverteu outros 287 pontos intraday à medida que os ganhos se transformaram em perdas.


5:57:00 PM EDT | 1/9/2018.


Por Thomas Hughes | Existe uma trifecta de catalisadores positivos voltados para o lucro que conduzem ações no Ano Novo.


Ultimate Investor Plays and Updates.


11:21:24 EDT | 2/5/2018.


Por Jim Brown | Parece que há apenas uma semana o Dow fechou em recordes.


Leads Trader Commentary.


11:48:49 PM EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | Os principais índices de pontos de hemorragia na semana passada com o Dow perdendo -1,095.


11:00:26 EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | Vamos repetir estes dois vencedores anteriores.


9:31:20 PM EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | O declínio do mercado eliminou apenas duas posições.


9:38:19 PM EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | O mercado correu com algumas nuvens de tempestade e foi atingido pela tomada de lucro.


9:41:41 EDT | 2/4/2018.


Por Jim Brown | Os índices diminuíram uma média de -3,6% após terem crescido mais de 7% no ano.


Não duplique ou redistribua de qualquer forma. Todos os direitos reservados.


Opções de boletins informativos.


Nossas opções de boletins de notícias ajudam os comerciantes que se sentem limitados pelos retornos das ações comuns e querem explorar maneiras sensíveis de aumentar seus dólares de investimento. As opções de capital, índice e volatilidade podem ser negociadas em corretoras tradicionais e oferecem alavancagem substancial a preços baixos. Desenvolvido por algoritmos testados em batalha e uma série contrária, nossas recomendações ajudam os especuladores a construir posições de colocação e chamada em ações e índices quando estão fora de favor, e ganhar dinheiro quando a multidão finalmente acorda e empilha.


Interessado em nossas estratégias? SABER MAIS.


Opções táticas.


Abordagem sistemática e oportunista para a negociação de opções de curto prazo em ações e ETFs setoriais. Esta é uma carta rápida e sem sentido que recomenda até quatro jogos em puts e chamadas de cada vez. Os raciocínios comerciais incluem padrões de negociação técnica; expectativas de uma mudança de sentimento; tendências sazonais; medidas de força relativa proprietárias; e eventos corporativos, como ganhos ou anúncios de produtos. Entrega diária.


Você conseguirá quatro peças separadas por vez. Nós nos concentramos em negócios altamente líquidos que são fáceis de entrar e sair. Cada recomendação inclui uma explicação sobre o raciocínio comercial, um nível de entrada, dois níveis-alvo e uma parada, juntamente com a data de validade e a data da próxima versão de resultados da empresa subjacente. Você aprenderá as opções tradecraft juntamente com as descrições comerciais. Todas as recomendações são para o dinheiro, ou ligeiramente fora do dinheiro, opções na série de vencimento do próximo mês ou do próximo mês. As paradas são levantadas à medida que o comércio avança. Os objetivos típicos são de 40% a 200% de lucro por saída. Vá grande ou vá para casa.


Opções de CounterPoint.


Abordagem sistemática e oportunista para lucrar diretamente com a volatilidade através de negociações em opções de índice S & amp; P 500, Russell 2000 e VIX. Esta é a única carta do mundo especificamente dedicada à especulação sobre a volatilidade do mercado. Você aprenderá a receber explosões e mergulhar no sentimento ao invés de se preocupar com eles, pois um algoritmo proprietário ajuda você a comprar e sair das palestras e chamadas com a determinação de um jogador de riverboat. Imagine saber exatamente quando comprar desvanecer a multidão ao curto o VIX quando o medo está agarrando o mercado, ou comprar chamadas quando a complacência reina. Apenas os contrários desapaixonados sobrevivem no comércio vol. Entrega diária.


Este boletim informativo é publicado e servido em um site separado publicado pelo nosso parceiro, o Investorplace Media. Você conseguirá quatro peças separadas por vez. O sistema de Opções de Contraponto escala as chamadas de US $ 8,00, de US $ 8,00, IWM, VIX e VXX no quarto, que oferece até três vezes para melhorar a base de custos e, normalmente, vende todas as pernas ao mesmo tempo. O sistema oferece recomendações de entrada e saída em ordens limitadas, uma vez por dia, em um formato de e-mail fácil de seguir. Os jogos demoram apenas um dia ou até um mês para alcançar seus objetivos ou parar. Os objetivos são retornos de 30% a 100% por contrato. Ação rápida e sistemática para os tipos Type-A que desejam trocar de configurações de alta probabilidade e não do assento de suas calças.


&cópia de; Copyright 2018 Markman Capital Insight, LLC.

No comments:

Post a Comment