Saturday 21 April 2018

A melhor opção é negociada para 2016


O melhor corretor de opções.
Última atualização 28 de outubro de 2016.
A melhor plataforma de negociação de opções não vai ser uma análise final adotada em um conjunto de produtos existente: deve ser robusto e fácil de usar. Os iniciantes precisam de apoio suficiente para aprender as cordas e os comerciantes experientes estão após taxas baixas e ferramentas poderosas. Assinamos, avaliamos as taxas, levamos as ferramentas para uma rotação, e reduzimos isso para três picaretas superiores. O que é melhor para você depende do que você está procurando.
Toneladas de suporte on-line e pessoal, além de uma plataforma de prática que permite experimentar tudo com "paperMoney". A desvantagem? Taxas mais elevadas.
Preços de baixo custo, mas sem suporte de pesquisa ou estratégia.
Ferramentas e pesquisa incomparáveis ​​com preços que favoreçam os comerciantes ativos.
Há muitos corretores que são perfeitamente capazes de negociar opções - quase todos os grandes nomes (lidos: antiguidade) possuem uma plataforma de opções integrada em sua série de ofertas. Mas para aqueles que procuram realmente mergulhar, seja como um iniciante apenas começando ou um comerciante ativo que olhe para subir de nível, a melhor plataforma não será algo que é apenas abordado.
Como encontramos o melhor corretor de opções.
Para encontrar os corretores que atendem especificamente às opções, analisamos 36 escolhas e analisamos seus produtos. Priorizamos os aspectos mais importantes:
O custo importa muito quando se trata de opções de negociação. É a própria natureza: parte do apelo das opções é que os retornos podem ser importantes mesmo se você não fork sobre uma grande quantidade de dinheiro na frente, e muitos comerciantes usam as opções como uma alternativa mais barata a longo prazo em um preço elevado estoque. As taxas podem se somar e até mesmo eliminar os lucros de quaisquer negócios rentáveis. Concedido, taxas ligeiramente mais elevadas podem valer a pena se um corretor pode fornecer outras vantagens (por exemplo, excelentes recursos e educação para iniciantes), mas queríamos que todas as nossas escolhas tivessem preços competitivos. Também queríamos evitar requisitos de saldo mínimo, ou um número definido de negócios por mês.
As interfaces fáceis de usar são um make-or-break para a maioria das plataformas. O preço dos contratos de opções pode variar muito ao longo de um dia de negociação; picar em torno de uma cadeia de opções desajeitadas pode custar-lhe literalmente.
Educação e recursos são importantes, especialmente para os investidores que estão com os pés molhados. Claro que você tem um controle sobre trocas de opções de várias pernas, mas você sabe quando é o momento certo para uma propagação de touros? O que é uma borboleta de ferro? Nem todos os comerciantes precisarão de mão-segurando, mas queríamos encontrar pelo menos um corretor de opções excelente que poderíamos recomendar aos recém-chegados.
A flexibilidade pode ser interpretada de algumas maneiras. Para nós, isso significou a robustez da plataforma (poderíamos pesquisar e comprar ações e ETFs, além de opções?); é flexibilidade (podemos racionalizar um comércio de opções de várias pernas, ou devemos inseri-las todas separadamente?); e se nós poderíamos ou não personalizar isso a nosso gosto.
Foi um trabalho rápido para eliminar as plataformas mais caras, bem como as que não tinham absolutamente nenhum recurso ou relatório. Para testar a facilidade de uso e flexibilidade, nós nos inscrevemos para contas e simulamos fazer negócios em todo o resto. Três corretores subiram ao topo, e cada um traz algo único para a mesa.
Nosso corretor de opções para melhores opções.
Melhor para iniciantes.
Taxas TD Ameritrade Higher em uma plataforma ultra-fácil. Além disso, toneladas de apoio e educação.
A TD Ameritrade é uma das maiores corretoras on-line do mercado hoje, com mais de 7 milhões de contas de clientes financiados e mais de US $ 700 bilhões no total de ativos de clientes e, apesar de seus preços ligeiramente mais altos, fornece a melhor plataforma para um iniciante negociando qualquer produto, opções ou então.
Para mais comerciantes novatos, a plataforma suporta o salto das ações comerciais com os fundos em um IRA para produtos mais sofisticados, como opções. É robusto, além de ter o serviço ao cliente e os recursos educacionais para fazer a transição. Existem webinars e horas de vídeos sob demanda que vão te ensinar sobre estratégias de opções e como executar literalmente essas estratégias na plataforma.
O TD Ameritrade é um corretor de serviço completo, e esse serviço completo (estamos falando atendimento ao cliente 24 horas por dia, e 100 agências para consultas presenciais) vem com taxas mais elevadas. A Barron concorda, atribuindo-lhe "a melhor plataforma para novatos" cinco anos consecutivos. Podemos antecipar o seu serviço apenas melhorando também. Em 2016, a TD Ameritrade iniciou o processo de aquisição da Scottrade, outra plataforma conhecida por suas ofertas de atendimento ao cliente.
De fato, a TD Ameritrade é uma das melhores plataformas para todos os níveis de investidores, com dois produtos distintos: thinkorswim e Trade Architect. A Thinksorswim é uma plataforma de desktop projetada para uma experiência comercial global: gráficos com dados em tempo real, tickers de notícias, mais 300 estudos técnicos, alertas e alarmes, mapeamento de calor, criadores de opções, scanner de títulos e mais, todos acessíveis em um clique simples. É definitivamente para os investidores experientes - os recém-chegados provavelmente estarão sobrecarregados -, mas vale a pena ser abordado porque um espaço de jogo virtual chamado paperMoney permite até novatos totais para cortar os dentes sem arriscar até um único centavo.
Recomendamos que os iniciantes adotem a plataforma baseada na Internet da TD Ameritrade Trade Architect. Não é perto de tão robusto quanto o thinkorswim (e não tem um nome quase tão jazzístico), mas fornece tudo o que um novo investidor quereria e é ultra fácil de usar. Não está atolado com todos os sinos e assobios e CNBC ao vivo. As guias no topo são simplesmente categorizadas em rubricas livres de jargão: visão geral da conta, listas de vigilância, alarmes, geradores de ideias e mapas de calor. Ao contrário do thinkorswim, a plataforma é personalizável. Se quiser mais widgets, como dizer, tickers ou video adicionais, eles estão lá para adicionar.
Se os investidores iniciantes usam a biblioteca de educação do TD Ameritrade para aprender as cordas, pratique usando paperMoney em thinkorswim e, em seguida, executa facilmente negócios com o Trade Architect, a taxa ligeiramente maior pode de repente parecer valer a pena.
Menores taxas.
OptionsHouse As tarifas mais baixas e nenhum requisito de saldo mínimo.
O OptionsHouse não é o nome mais reconhecido na indústria, e isso é provavelmente porque este corretor online não seguiu uma campanha de marketing agressiva como alguns dos outros corretores lá fora (lembre-se dos antigos anúncios do Super Bowl de E * Trade?). A empresa foi fundada em 2005 e foi criada para oferecer especificamente comerciantes de opções que exigiam taxas mais baixas da indústria de corretagem on-line em expansão. Essas tarifas baixas ainda são o que torna o OptionsHouse tão popular.
Há um depósito mínimo de US $ 0 para participar e as opções são negociadas em US $ 4,95 + $ 0,50 / contrato (estoque comercializado a uma taxa de US $ 4,95). Este é o preço mais baixo na indústria. Somente TradeKing vem perto - combinando essa taxa base de opções de US $ 4,95, mas cobrando 5 dólares a mais do que a OptionsHouse pela taxa de exercícios.
A plataforma OptionsHouse é impressionante se um pouco caótico - há botões, guias e menus em todo o lugar. É intuitivo e há um tutorial para acompanhá-lo, mas para um iniciante pode parecer mais como estar em frente aos controles de uma aeronave do que o confortável. Os iniciantes tomam nota: OptionsHouse tem uma plataforma virtual que é excelente para praticar. E, o tradeLAB faz as opções de dissecação se espalhar simples - o rosto sorridente verde é bom; A carranca vermelha não é boa.
O que você não obterá para essas tarifas baixas é estratégia e pesquisa: a OptionsHouse tem cerca de 30 estudos técnicos; TD Ameritrade tem 300.
É importante notar que a E * Trade comprou a OptionsHouse por um enorme US $ 725 milhões em 2016. Ainda não está claro como as estruturas de preços ou os recursos e as vantagens da conta serão alterados após a conclusão da venda, mas uma postagem do blog da OptionsHouse sugere que E * Trade & As ferramentas e serviços da Microsoft serão disponibilizados após a fusão das plataformas.
Melhores ferramentas e pesquisa.
optionsXpress Um balcão único dentro de uma grande empresa, com uma plataforma nativa de opções.
O OptionsXpress foi comprado por Charles Schwab em 2011 para melhorar a vantagem competitiva da Schwab na negociação de opções. O resultado é um balcão único com uma plataforma nativa de opções que é muito boa.
Tudo acontece através da plataforma de desktop, Xtend, mas todas as ferramentas de negociação também estão na plataforma de opções de xpress. É totalmente personalizável, e é fácil encontrar cotações em tempo real e dados de mercado, notícias e relatórios e informações de fundo da empresa. O Idea Hub verifica o mercado pela volatilidade, ganhos e estratégias baseadas em renda e oferece novas idéias comerciais. Com o Walk Limit, você pode definir alguns parâmetros e verificará dados de mercado atualizados e recriará uma ordem que você tenha feito em um preço mais alto no passado. Inscreva-se no boletim informativo Xpresso e você receberá um e-mail diário alertando-o sobre os riscos e oportunidades do dia.
Adicione a isso uma impressionante biblioteca de recursos educacionais, bem como o acesso a todas as pesquisas de investimento da Charles Schwab (e acesso gratuito aos seus seminários e reuniões nas agências locais) e uma plataforma de negociação virtual que ajuda os investidores iniciantes a praticar todos os tipos de negociação com US $ 25.000 em dinheiro falso. Se você precisa de ajuda de um corretor - para acalmar seus nervos do primeiro temporizador ou para orientá-lo através de uma estratégia complexa - eles estão prontos para ajudar e totalmente gratuitos também.
As taxas padrão são íngremes, portanto, não recomendamos opçõesXpress para o comerciante casual. Faça mais de 35 negociações por trimestre e você clicará no status de "Tradutor Ativo" e suas taxas serão baixadas. Comércio de volumes e há outro desconto; contratos comerciais sob um níquel e há outro desconto. Isto é tudo para dizer que a estrutura de preços favorece o ativo. E enquanto optionsXpress tem um mínimo de $ 0 e não cobra taxas anuais ou de inatividade, se você sair, há uma taxa de transferência de saída total de $ 60.
O melhor corretor de opções em resumo.
Você sabia?
As opções são contratos que permitem ao investidor o direito, mas não a obrigação, comprar ou vender um ativo em ou antes de uma data definida.
Aqui está um exemplo: Diga que você é um comprador procurando um carro vintage específico e você acabou encontrando um que você só precisa ter. Quando você acha, no entanto, você sabe que não terá dinheiro para comprá-lo por mais seis meses. Você então negocia com o proprietário para lhe dar uma opção para comprar o carro em seis meses por um valor específico. Se o proprietário concorda, você paga uma porcentagem na frente para essa opção. O mesmo cenário se aplica no mercado de ações - apenas para ativos financeiros em vez de carros antigos. Se você estivesse negociando ações, você realmente compraria o carro. Ou, em vez disso, não comprá-lo, já que você não tinha o dinheiro.
Como as opções são simplesmente opções e não promessas, se algo aconteceu com aquele carro antigo - diga que estava sentado na entrada e uma árvore caiu sobre ela - você não precisaria comprá-la. Você ainda estaria fora do preço que pagou pelo contrato de opções, mas pelo menos você não perderia todo esse dinheiro em uma pilha de aço sem valor. E, se naqueles mesmos seis meses acontecer algo que faça o carro subir de valor, bem, hey, você já bloqueou seu preço.
The Bottom Line.
Se você é novo, você deve premiar as ferramentas de aprendizagem. Se você é experiente, você precisará escolher entre ferramentas de baixo custo ou surpreendentes. Não importa o quê, a negociação de opções não deve ser uma idéia final adotada em sua plataforma.
Tome uma atitude.
Melhor para iniciantes.
As taxas TD Ameritrade TD Ameritrade podem ser maiores, mas às vezes você obtém o que você paga.
Considere toda a sua estratégia de investimento. Não tome sua decisão final apenas com base nas negociações de opções se não for o único tipo de negociação que você estará fazendo. Essas empresas de corretagem on-line oferecem uma variedade de oportunidades de investimento. Você pode querer levar em conta suas vantagens extras ou o preço de seus fundos mútuos, por exemplo.
Conheça suas expirações. As opções são contratos que expiram se eles não forem atuados e um contrato expirado não vale a pena. Certifique-se de entender suas expirações e definir lembretes usando a plataforma do seu corretor ou no seu calendário se você não estiver negociando todos os dias.
Encontramos o melhor de tudo. Como? Começamos com o mundo. Abrimos nossa lista com informações experientes e cortamos qualquer coisa que não atenda aos nossos padrões. Nós ensaiamos a mão os finalistas. Então, nós nomeamos nossas melhores escolhas.

OAP 058: Encontre os melhores estoques para troca de opções com 4 cliques.
Um dos aspectos mais desafiadores do comércio de opções para a maioria das pessoas é encontrar os melhores estoques e configurações para o comércio. E eu entendo completamente, pois existem milhares de ações para escolher. Então, como você filtra para um punhado de apenas as melhores ações com o melhor potencial comercial?
No episódio de podcast de hoje, ajudarei a simplificar o processo para você, porque quase posso garantir que você esteja pensando demais. Encontrar os melhores estoques para negociação de opções é realmente muito fácil quando você sabe o que procurar e tem uma sólida compreensão do que seu portfólio precisa "para manter seu equilíbrio". Dominem esses dois pontos, e um pouco de análise técnica, se necessário, e você verá que as possibilidades estão abertas.
Pontos principais da mostra de hoje:
É incrivelmente fácil encontrar qualquer coisa para o comércio, porque você pode negociar opções em qualquer coisa. No entanto, use uma técnica de varredura definida para evitar a "paralisia de análise" de se dar muitas escolhas. Você pode negociar qualquer estoque em qualquer ponto, desde que você conheça duas coisas: onde é a volatilidade implícita, e qual é o seu pressuposto direcional? Existem duas ações estratégicas que você precisa para encontrar os melhores estoques para negociação de opções: analise a volatilidade implícita. Filtre para obter a maior volatilidade com quaisquer valores mobiliários que mostrem uma leitura sobre o ranking 50. Avalie as necessidades de sua carteira - use a análise para escolher os estoques que se encaixam nesse pressuposto direcional, para manter seu portfólio tão equilibrado quanto possível. Uma parte fundamental da avaliação das necessidades de sua carteira é entender o saldo da carteira - veja o episódio 51 e o episódio 55. Compreender o saldo da carteira permitirá que você escolha o comércio direcional para corresponder. Escalar negócios não deve demorar muito tempo. Você deve realmente ter um horário bem definido sobre como você digitaliza, os filtros que você usa e o que você faz na sua digitalização - pode usar nosso Software de lista de observação na plataforma Option Alpha.
Se o seu portfólio é descendente e você precisa de posições mais altas, então você pode facilmente começar a escanear configurações de alta. Olhe para o SLV, que tem uma volatilidade implícita de alto nível e uma vez que você precisa de uma posição de alta, para que você possa fazer um spread de crédito em SLV. Portanto, entender o seu saldo de portfólio torna muito mais fácil se concentrar e aprimorar exatamente quais trades você precisa. Digamos que não há operações de volatilidade implícitas elevadas. Bem, então você ainda pode fazer um comércio direcional porque você entende suas necessidades de portfólio.
[Download GRATUITO] Podcast Show Notes & amp; Transcrição PDF: Não há tempo para ler as notas do show agora? Nós tornamos incrivelmente fácil para você economizar tempo, dando-lhe acesso instantâneo à versão digital completa do show de hoje. Clique aqui para baixar sua cópia GRATUITA?
Cursos gratuitos de troca de opções:
Opções de Basics [20 Vídeos]: Se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo desta seção é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, porém importantes, em torno das opções. Encontrando & amp; Colocando Negociações [26 Vídeos]: A negociação de opções bem-sucedidas é 100% dependente da sua capacidade de encontrar e inserir trades que lhe dão uma "vantagem" no mercado. Este módulo ajuda a ensinar-lhe como verificar corretamente e selecionar as melhores estratégias para executar trocas de opções mais inteligentes a cada dia. Preço & amp; Volatilidade [12 Vídeos]: Este módulo inclui lições sobre dominância da volatilidade implícita e preços premium para estratégias específicas. Também analisaremos a relatividade IV e os percentis, que o ajudam a determinar a melhor estratégia a ser usada para cada configuração de mercado possível. Estratégias de opções neutras [7 Vídeos]: A beleza das opções é que você pode negociar o mercado dentro de um alcance neutro, tanto para cima como para baixo. Você aprenderá a amar os mercados encalhados e paralelos por causa da oportunidade de construir estratégias não-direcionais que lucram se o estoque sobe, para baixo ou para nada. Estratégias de Opções Altas (12 Vídeos): Naturalmente, todos querem ganhar dinheiro quando o mercado está indo mais alto. Neste módulo, mostraremos como criar estratégias específicas que lucram com os mercados de tendências, incluindo estratégias IV baixas, como calendários, diagonais, chamadas cobertas e spreads de débito direto. Opções Expiração & amp; Atribuição [11 Vídeos]: Nosso objetivo é garantir que você compreenda a logística de como cada processo funciona e as partes envolvidas. Se você não se sentir confiante nos processos de expiração ou tiver dúvidas que você simplesmente não consegue responder, esta seção irá ajudá-lo. Gerenciamento de portfólio [16 Vídeos]: quando digo "gerenciamento de portfólio", algumas pessoas assumem automaticamente que você precisa de um Mestre do MIT para entender o conceito e as estratégias - não é o caso. E neste módulo, você verá por que gerenciar suas opções de negociação de risco é realmente bastante simples. Ajustes de Comércio / Hedges [15 Vídeos]: Neste módulo popular, daremos exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções para reduzir perdas potenciais e dar-se uma oportunidade de lucrar se as coisas se virarem. Além disso, nós o ajudaremos a criar um sistema de alerta para economizar tempo e torná-lo mais automático. Negociação profissional [14 Vídeos]: Honestamente, este módulo não é apenas para comerciantes profissionais; É para qualquer pessoa que quer ter eventualmente substituir algumas (ou todas) suas receitas mensais. Porque a realidade é que a mentalidade é tudo se você realmente quer ganhar uma vida trocando opções.
Guias de PDF e amp; Lista de verificação:
The Ultimate Options Strategy Guide [90 Páginas]: Nosso livro de PDF mais popular com páginas detalhadas de estratégias de opções categorizadas pela direção do mercado. Leia o guia inteiro em menos de 15 minutos e tenha sempre para referência. Guia de negociação de ganhos [33 Páginas]: o melhor guia para negociações de ganhos, incluindo as melhores coisas a serem observadas ao jogar esses eventos de volatilidade de um dia, cálculos de movimentos esperados, melhores estratégias para usar, ajustes, etc. Posição de percentual de volatilidade implícita (IV) [3 Páginas]: Uma ferramenta visual legal e simples para ajudá-lo a entender como devemos negociar com base na classificação IV atual de qualquer estoque específico e as melhores estratégias para cada seção bloqueada de IV. Guia de tamanho comercial e amp; Alocação [8 Páginas]: Ajudando você a descobrir exatamente como calcular o novo tamanho da posição, bem como quanto você deve alocar em cada posição com base no saldo global da carteira. Quando sair / Gerenciar Negociações [7 Páginas]: Fracionada pela estratégia de opções, daremos diretrizes concretas sobre os melhores pontos de saída e preços para cada tipo de comércio para maximizar sua taxa de ganhos e lucros a longo prazo. Lista de Verificação de Entrada de Comércio em 7 Passos [10 Páginas]: Nossas 7 principais coisas que você deve verificar duas vezes antes de inserir sua próxima negociação. Esta lista de verificação rápida ajudará a mantê-lo fora de forma prejudicial, certificando-se de fazer entradas mais inteligentes.
Real-Money, LIVE Trading:
IWM Iron Butterfly (Closing Trade): Sair deste comércio de opções de borracha de ferro da IWM nos deu um lucro de US $ 1.100 + depois de fixar o preço das ações um dia antes do vencimento no pico do nosso spread. CMG Iron Condor (Open Trade): Acabei de gravar minha plataforma de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) enquanto caminhava pelo processo de entrar em um novo comércio de condores de ferro no estoque da CMG. Dentro, você vai me ver analisar, preço e preencher o comércio em tempo real. APC Strangle (Closing Trade): tirou cerca de US $ 150 desta pequena APC estrangulando o comércio mesmo depois que o estoque se moveu completamente contra a nossa curta greve de chamadas neste mês. Mas, como sempre, a volatilidade implícita sempre supera a direção e porque IV caiu, o valor dessa propagação caiu mais do que o impacto do movimento direcional mais alto. IYR Call Credit Spread (Adjusting Trade): Este ajuste é bom por 2 razões. Primeiro, reduz o risco global no comércio se o IYR continuar a se mover mais alto. Em segundo lugar, ainda deixa espaço para que o estoque caia de volta para a nossa nova janela de lucros. XHB Straddle (Closing Trade): conseguimos cobrar um lucro de US $ 120 no início do ciclo de vencimento de março para o nosso XHB straddle com o direito de negociação de ações no meio do nosso intervalo esperado. Calendário de chamadas da AAPL (comércio de abertura): olhe nos bastidores à medida que use o nosso novo software de lista de vigilância para filtrar rapidamente e encontre esse comércio de propaganda do calendário de chamadas AAPL durante a baixa volatilidade implícita geral no mercado. COF Strangle (Adjusting Trade): Aqui gravei minha tela de negociação ao vivo (e a conta de dinheiro real) mostrando todo o processo de pensamento que costumávamos fazer um ajuste ao meu curto estrangulamento atual no COF para reduzir o risco. GDX Strangle (Comércio de abertura): Com o alto IV do ouro, estamos entrando em um novo estrangulamento com 70% de chance de sucesso e um crédito decente para a venda de opção premium. IBB Iron Condor (Closing Trade): Hoje estamos saindo de um condor de ferro que negociamos no IBB por um lucro de US $ 142. No interior, você vai me ver analisar o preço de saída e preencher o comércio em tempo real.
Obrigado por ouvir!
Estou humilde que você tirou o tempo do seu dia para ouvir o nosso show, e nunca aceito isso. Se você tiver alguma sugestão, sugestão ou comentário sobre esse episódio ou tópicos que você gostaria de me ouvir, apenas adicione seus pensamentos abaixo na seção de comentários.
Quer atualizações automáticas quando novos shows entrarem ao vivo? Inscreva-se no Podcast no iTunes, SoundCloud ou Stitcher agora mesmo antes de esquecer - é rápido e fácil.
Você apreciou o show?
Por favor, considere levar apenas 60 segundos para deixar uma revisão honesta no iTunes para The Option Alpha Podcast. Avaliações e avaliações são extremamente úteis e muito apreciadas. Eles são importantes nos rankings do show, e eu leio todos e cada um deles!
Além disso, se você acha que outra pessoa em seu círculo social pode se beneficiar do tópico coberto hoje, compartilhe o show usando os botões de mídia social que você vê. Isso ajuda a espalhar a palavra sobre o que estamos tentando realizar aqui na Option Alpha, e referências pessoais como essa sempre têm o maior impacto.
Sobre o autor.
Kirk Du Plessis.
Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.
Coisas boas Kirk. Adoro ver o progresso em seu site.
Oi Kirk, neste Podcast, você mencionou o uso de 3 sinais para ter uma suposição direcional (então podemos decidir ir a estratégia Bullish ou Bearish). Se os meus negócios são principalmente transações de alta probabilidade (85% ou mais), ainda preciso ter um pressuposto direcional antes de fazer o comércio?
Não, você não, mas seria uma boa idéia ter sempre um equilíbrio bastante neutro em posições.
Isso é realmente bom saber! Obrigado, Kirk.

As melhores ações para negociação de opções.
Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"
Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal quando trocam opções. Índices como SPX e RUT obtêm o status de imposto favorecido 60/40.
Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que seja relativamente pacífico, talvez em uma tendência ou, talvez, em divulgar o lançamento de ganhos. O estoque precisa ter boa liquidez da opção.
Melhor número de liquidez.
Qual é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que, para qualquer greve que eu use na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em interesse aberto nesse ataque.
O interesse mais aberto que você tem em uma greve, melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques em breve para obter atenção na mídia, como um anúncio de grande produto, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.
Estratégias de opções especulativas.
Isto é, é claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.
Esses eventos podem causar maior movimento no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ser curto nas chamadas de dinheiro, sempre que uma ação está pagando um dividendo.
Isso geralmente será um evento que o levará a se exercitar cedo e você será obrigado a pagar o dividendo.
Ações para negociação de opções.
Alguns bons estoques para opções de negociação que eu e meus alunos mentores empregos regularmente incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar alguns.
As melhores ações para usar serão as mais vendidas, geralmente mais de US $ 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque esses itens geram maiores prêmios de opções devido ao tamanho deles.
Esses estoques podem ser usados ​​para estratégias de negociação de opções direcionais e não direcionais.

Melhor Opções Trading Brokers e Plataformas.
O NerdWallet oferece ferramentas e conselhos financeiros para ajudar as pessoas a entender suas opções e tomar as melhores decisões possíveis. A orientação que oferecemos e as informações que fornecemos são profundamente pesquisadas, objetivas e independentes.
Passamos mais de 300 horas revisando os melhores corretores on-line antes de selecionar o melhor para nossos leitores. E para ajudá-lo a encontrar o melhor para você, destacamos seus prós, contras e ofertas atuais.
Quem é o melhor corretor de opções hoje? A resposta depende de quem você pergunta e do que eles valorizam. Para alguns investidores, o melhor corretor para opções de negociação é aquele com as comissões mais baratas. Outros priorizam ferramentas de negociação, design de plataforma, pesquisa, atendimento ao cliente ou todos os itens acima.
Embora a maioria dos corretores da nossa melhor lista abaixo seja uma escolha boa e abrangente para muitos investidores, também destacamos os candidatos destacados em áreas específicas que são mais importantes para comerciantes de opções.
Não sabe o que você está procurando? Veja como escolher um corretor de opções para obter mais informações sobre o que pode fazer ou quebrar uma experiência comercial de opções.
Resumo: Melhores corretores de ações on-line para negociação de opções.
Melhor para baixo custo.
Melhor para mínimo de conta baixa.
Melhor plataforma de negociação de opções.
Melhor para pesquisa e educação.
Melhor para plataforma amigável.
O melhor no geral para negociação de opções.
Nossa seleção superior cobre todas as necessidades do comerciante de opções - acesso a pesquisas de alta qualidade, ferramentas analíticas, uma plataforma fácil de usar - a preços razoáveis.
A Fidelity Investments e a Charles Schwab obtêm altas notas para investidores de opções para suas plataformas de negociação fáceis de usar, comissões competitivas, banco de pesquisas e ferramentas e sua experiência geral. Eles oferecem aos clientes o pacote total quando se trata de negociação de opções, colocando esses corretores em nosso slot global superior.
A Fidelity oferece uma comissão comercial de US $ 4,95 com base mais 65 centavos por contrato, um preço atraente, e você não sacrificou outros recursos para obtê-lo. O corretor torna mais fácil para iniciantes começar a comercializar, com pesquisas profundas e ferramentas em seu site, bem como uma plataforma de negociação fácil de usar. Na verdade, a Fidelity também ganhou honras por ser um dos nossos principais corretores de pesquisa e ferramentas.
Como Fidelity, a comissão comercial de Charles Schwab de $ 4.95 com taxa base mais 65 centavos por contrato, coloca-a dentro da distância de cuspir de colegas de desconto profundo. O Schwab assumiu recentemente o antigo OptionsXpress e incorporou a experiência do intermediário na sua própria plataforma, com funcionalidades baseadas na web e móvel. Schwab está bem, e é por isso que o corretor também ganhou honras por suas pesquisas e ferramentas, bem como por sua plataforma fácil de usar.
Veja nossas avaliações completas de Charles Schwab e Fidelity para obter detalhes sobre o que eles oferecem. Para aqueles que simplesmente procuram uma grande experiência geral, você nunca se decepcionará por nenhum desses melhores jogadores.
Melhores corretores para negociação de opções de baixo custo.
Esses corretores oferecem comissões de negociação de opções com preços competitivos e eliminaram ou reduziram consideravelmente as taxas mínimas de negociação.
No início de 2017, a maioria dos corretores on-line tradicionais reduziu as comissões aos níveis, uma vez reservados para seus pares de desconto profundo. Isso não significa que eles sejam o melhor negócio da cidade para cada investidor.
Para comerciantes de opções ativas, a eOption ganha cinco estrelas por suas comissões de comércio de baixas opções. A empresa cobra uma base fixa de US $ 3 mais 15 centavos por contrato. Outra vantagem: o eOption é conhecido por ter algumas das taxas de margem mais baixas disponíveis. Embora a eOption cobra uma taxa de inatividade anual de US $ 50 em contas que tenham colocado menos de duas negociações nos últimos 12 meses ou tenha menos de US $ 10.000 em saldos de crédito ou débito, a solução mínima do comércio não é onerosa, mesmo para comerciantes infrequentes. Veja nossa revisão completa no eOption para mais.
Para os comerciantes de opções ativas e conscientes de custos que procuram custos baixos e uma plataforma com muito mais carne em seus ossos, os corretores interativos podem ser mais seu estilo. O Interactive Brokers cobra apenas 70 centavos por contrato sem taxa básica (pedido mínimo de US $ 1), além de descontos para volumes maiores, se você puder gerenciar o mínimo da conta de US $ 10.000. A plataforma Trader Workstation (com um laboratório de estratégia de opções) é considerada uma das melhores e mais sofisticadas. Mas veja outras taxas para garantir que as baixas comissões paguem.
Na Interactive Brokers, uma vez que os clientes abrem uma conta real, eles podem configurar uma conta de negociação de papel que lhes oferece práticas práticas usando a plataforma e as ferramentas da estação de trabalho Comerciante IB & # 8217; s.
Melhores plataformas de negociação de opções.
Esses corretores oferecem algumas das plataformas de negociação mais poderosas disponíveis por um preço razoável.
Julgar a plataforma de negociação de um corretor pelo número de recursos que oferece é como comprar um carro com base apenas no que você lê na brochura do revendedor. Embora todos os investidores tenham suas características imperdíveis, o que é mais importante é como a plataforma se sente quando está em suas mãos.
O TD Ameritrade serve com facilidade os comerciantes de opções, independentemente de estarem na curva de aprendizado. A plataforma de thinkorswim do corretor oferece uma experiência de negociação de opções robustas para investidores ativos que procuram ferramentas de nível profissional para identificar oportunidades comerciais, analisar potenciais riscos e recompensas, testar estratégias comerciais e colocar rapidamente as negociações de opções mais complexas.
A plataforma de comerciante comercial da corretora baseada na internet é para os investidores apenas entrar em opções ou aqueles que não exigem uma plataforma de alta octanagem. Sua interface simplificada e fácil de usar não irá sobrecarregar novos novatos. E, embora o Trade Architect não esteja tão abastecido com ferramentas e dados como thinkorswim, também não é um slouch. Os investidores intermediários encontrarão recursos avançados como um mapa de calor de mercado / opções, ferramentas de triagem e tradefinder e notícias de transmissão. Obtenha detalhes em nossa revisão do TD Ameritrade.
A TradeStation é melhor deixar investidores experientes e experientes em tecnologia que desejam experimentar operações de opções usando as mesmas ferramentas que os comerciantes profissionais. O corretor fornece todas as ferramentas necessárias para projetar, testar, monitorar, automatizar e executar rapidamente os negócios mais complexos através do acesso ao mercado direto (sem intermediário pesky para abrandar o processo). A plataforma do OptionsStation Pro está totalmente integrada na plataforma de negociação regular da TradeStation. Um bônus adicional é o fórum de investidores ativos do corretor, onde os comerciantes discutem idéias, fazem perguntas e recebem ajuda.
O acesso a todos os sinos e assobios da TradeStation costumava chegar a uma taxa de plataforma mensal de US $ 99,95 para aqueles que não atendiam ao saldo da conta ou ao mínimo de atividade de negociação. Mas, em março de 2017, a TradeStation eliminou a taxa de serviço, baixou suas comissões de comércio por ações e opções e lançou dados de mercado em tempo real gratuitos e acesso gratuito às ferramentas de monitoramento de mercado e back-testing de nível de portfólio. As ferramentas educacionais e os tutoriais da plataforma são abundantes, o que é uma vantagem: devido à natureza sofisticada da plataforma, pode exigir algum tempo para se familiarizar com tudo o que oferece. Veja mais na nossa avaliação da TradeStation.
Melhor pesquisa e opções de educação comercial.
Ambos oferecem pesquisas extensivas e dados de graça, bem como aulas ao vivo e webinars para comerciantes de opções de início e avançadas.
Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, um corretor que dedica seus recursos à pesquisa e educação do cliente é uma obrigação. Como a Schwab e a Fidelity possuem escritórios em todo o país, além de suas bibliotecas de educação de opções on-line, eles são capazes de oferecer orientação pessoal e seminários gratuitos sobre como trocar opções, bem como orientações individuais sobre como usar o ferramentas oferecidas por cada plataforma.
A biblioteca constantemente atualizada da Fidelity é desenhada por mais de 20 provedores, incluindo Ned Davis, S & amp; P Capital IQ e McLean Capital Management. A suíte completa está disponível para os clientes quando eles se inscrevem na plataforma baseada na web do corretor. E você não precisa parar de cavar quando você está longe do seu computador: a Fidelity possui um aplicativo móvel forte que permite aos clientes acessar o conjunto completo de pesquisas da empresa através de um navegador móvel.
As capacidades de negociação de opções de Charles Schwab e a formação de dados e pesquisas comerciais deram um grande impulso à medida que a empresa integrou a compra da OptionsXpress. Em outubro, a Schwab lançou sua plataforma on-line sob o nome do StreetSmart, com funcionalidades baseadas na web e móvel, embora, por enquanto, apenas os antigos clientes do OptionsXpress tenham acesso à nova plataforma. No primeiro trimestre de 2018, o Schwab começa a lançar a nova plataforma para todos os clientes. Enquanto o nome da plataforma está mudando, o Schwab ainda oferece um conjunto completo de ofertas para comerciantes de opções, incluindo ferramentas de avaliação de comércio, criadores personalizáveis, acesso a opções de analista de Schwab - comentários de mercado, webinars online ao vivo e seminários pré-gravados.
Melhores corretores para mínimo de conta baixa.
Se você estiver procurando por começar, essas escolhas o levam ao jogo com um mínimo de $ 0.
Ally Invest e TD Ameritrade colocam nossa lista aqui. Se você ainda não está pronto para dedicar muito do seu capital para negociação de opções, você não deseja amarrar muito em uma conta para atender ao mínimo. Muitos dos corretores da nossa lista não exigem dinheiro para abrir uma conta. No entanto, os regulamentos da indústria exigem que os comerciantes mantenham um mínimo de US $ 2.000 para negociar opções.
Ao contrário da TradeStation, a Ally Invest é tecnicamente um corretor de desconto profundo, conforme refletido em suas comissões (os comerciantes de opções pagam uma base de US $ 4,95 mais 65 centavos por contrato com apenas uma taxa básica por spread), um mínimo de $ 0 e acesso gratuito a pesquisas e dados. Os comerciantes freqüentes (aqueles que colocam 30 ou mais negócios por trimestre ou que possuem saldo de US $ 100.000 ou mais) pagam uma base descontada de $ 3.95 e 50 centavos por contrato.
Mas não se deixe enganar pelos preços mais baixos: os clientes obtêm muito poder da plataforma gratuitamente.
Ally é adequado para investidores de novas opções. A plataforma baseada no navegador se assemelha às ofertas de seus concorrentes mais práticos e vem com ferramentas de negociação de opções gratuitas para rastreamento e gráficos avançados. A navegação é fácil e simplificada. Os clientes podem criar um painel personalizado com módulos móveis com os dados e recursos que eles querem usar. A configuração se estende ao que os usuários vêem em todos os dispositivos, incluindo o celular e o tablet.
TDAmeritrade é outro corretor de alta potência sem o mínimo de conta de alta potência. Todo cliente obtém acesso às duas plataformas comerciais, thinkorswim e Trade Architect da TD & # 8217; O primeiro serve para profissionais e investidores ativos com ferramentas úteis e análises comerciais, enquanto o segundo funciona bem para os investidores, apenas começando com opções com uma interface simplificada. Se você está procurando começar, o TD Ameritrade ainda oferece uma conta de negociação virtual paperMoney para testar a plataforma thinkorswim.
Melhores corretores para plataformas amigáveis.
Se você está apenas começando as opções de negociação, confira nossas melhores escolhas para plataformas amigáveis.
Ally Invest e Charles Schwab realmente tornam mais fácil para aqueles que estão começando com as opções. A plataforma baseada no navegador da Ally Invest é intuitiva e fácil de personalizar. E Charles Schwab tem várias plataformas que os clientes podem usar para começar a aprender as cordas e depois se formar para obter ferramentas e negócios mais sofisticados, se desejar.
Não há nada melhor do que testar a condução de uma plataforma de corretor antes de se comprometer. Verifique se o corretor que você está considerando oferece papel comercial (negociação virtual em uma plataforma que imita o negócio real) ou contate o serviço ao cliente para ver se eles vão configurá-lo com uma conta demo.
Veja nossa revisão completa de Ally Invest e Charles Schwab para mais.
Best trading trading trading: resumo.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Negociações de melhor opção para 2016
O número uma vez parecia impossível chegar.
Como investir Fundamentos de investimento Broker Comparação Glossário Ações fundos mútuos.
Investing Tools Stock Screener Guru Screener Financial Advisor.
Artigo de destaque.
Pode ser mais fácil do que você pensa.
Avaliações de ações Minhas classificações Visão geral da carteira inteligente Minhas postagens Minha análise de portfólio Análises de multidão Minha performance Personaliza seu.
Junte-se à Comunidade NASDAQ hoje e obtenha acesso gratuito e instantâneo a carteiras, avaliações de ações, alertas em tempo real e muito mais!
já é um membro?
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Negociações de melhor opção para 2016
O InvestorPlace 10 Best Stocks para o concurso 2016 possui 10 escolhas de ações de um grupo de gerentes de dinheiro, especialistas em mercado e jornalistas financeiros que competem uns contra os outros pelo melhor retorno em todo o ano de 2016. Os retornos acumulados a cada ano serão baseados no mercado encerrado em 31 de dezembro de 2015.
Ao longo do ano, os contribuidores oferecerão regularmente atualizações sobre o bem, o ruim e o inesperado no que se refere aos 10 melhores estoques para a seleção de 2016.
Perguntas sobre os 10 melhores estoques para 2016 escolhas ou contribuidores na lista? Envie-nos um e-mail para o editorinvestorplace ou participe da conversa no Twitter usando hashtag #beststocks.
Mais sobre InvestorPlace:
Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.
Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment